Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Ecchi 1: High School of the Dead


Bem-vindo(a) ao novo quadro da Animes Tebane:  ''Indicação de Ecchi'' aqui eu estarei postado semanalmente indicações bacanas de animes ecchi e falarei um pouco sobre cada um deles espero que gostem...


Anime: Higschool of the Dead
Episódios: 12 (1 OVA)
Lançamento: 2010
Gênero: Ação; Ecchi; Pós-Apocalíptico

Sinopse: 
Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: um homem suspeito está causando confusão.Um dos professores ao tentar expulsá-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um zumbi. Ele então começa a atacar os outros professores que estavam com ele. Vendo isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e junto com sua amiga Rei e Hisashi eles decidem fugir do colégio.Mas agora já  é tarde demais... Agora o colégio já esta infestado de professores e outros colegas zumbis. Assim começa a história de sobrevivência desses simples colegiais.


 Eu recomendo High School of the Dead  pois achei uma mistura perfeita de ação, zumbis e ecchi. Uma outra  coisa a ser levada em conta nessa história é o casi da infecção que nesse caso, contamina quem foi mordido praticamente em alguns minutos. Ou seja Mordeu, morreu, virou. É quase instantâneo. Por ser assim o anime tem um ritmo acelerado. Outra coisa é que os personagens já eram fortes antes do apocalipse acontecer: Komuro já era forte, Rei já era do clube de soujutsu, Saeko foi campeã da arte dela e Kouta é um aficionado por armas a pesar que no começo da atuação dele no anime, chega a dar raiva do comportamento dele durante a situação do momento, mas isso logo passa e você começa a gostar da atuação dele também. O apocalipse simplesmente deu espaço para eles usarem suas habilidades ao extremo, pois um zumbi não é um humano então ''podia matar'' sem remorsos.




O fanservice também foi um dos pontos mais explorado no anime, inclusive  adicionaram cenas que não existiam no mangá. Isso faz parecer que eles quiseram entrar com tudo com o anime: oferecendo uma ação rápida, com fanservice, para pegar rápido o público. E daí eles tentaram produzir a história rápido, com medo que a audiência diminuísse conforme os episódios avançassem. bom eu não tenho nada a reclamar porque um fanservise sempre é bom e  agradável para os  meus olhos (rsrsrs).Chega doer o coração só de saber que até hoje não foi confirmada uma possível segunda temporada de H.O.T.D

Bom essa foi minha primeira indicação pra quem ainda não viu espero que desfrutem bastante desse anime e pra quem já viu comenta ai o que vocês acharam do anime.

Indicação de Ecchi 1: High School of the Dead Revisado por Unknown em quarta-feira, janeiro 06, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.