Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #16 - Crystal Story


Pediram antes de eu entrar nas férias, mas agora que voltamos, vou atender esse pedido!!
O pedido foi para trazer algum game de Browser, e então eu aceitei o desafio e procurei um bem maneiro!!


Nome: Crystal Story
Gênero: Turnos - Masmorra - Fantasia - Anime - RPG
Data de lançamento: 30 / Setembro / 2011
Idioma: Legenda Inlês
DLC: Nenhum (Mas possui uma continuação)
Preço: Totalmente de graça!!
Link para jogar: Comprar via Armor Games
Requisito de Sistema:
Ter um PC, ter Adobe Flash instalado e Internet.




Crystal Story é sobre um grupo de mercenários que partiram para capturar um criminoso procurado, para alguém, a fim de se tornarem ricos. Eles têm que passar pela Evil Cave, uma caverna profunda com muitos andares, a fim de alcançá-lo. Podem fazê-lo até o fim?




Cristal Story é um rpg baseado em turnos que utiliza um gerador de dungeon aleatória. Você controla quatro personagens e pode configurar os conjuntos de habilidades que aprendem ao longo do caminho. Você pode ganhar upgrades de equipamentos que irão ajudá-lo a atravessar a Evil Cave, destruindo monstros ou jogando minigames.




Crystal Story possui um gráfico 2D, por ser um jogo de Browser antigo... seus traços e até cores, acabam se tornando um pouco anormais para os jogos que vemos hoje em dia. Ele é bem simples, não tem nada de grandioso... mas é bem divertido e isso que importa!!




Tistram, Kaeli, Phoebe, Reuben, são 4 amigos mercenários que estão em busca de dinheiro; eles acabam achando um contrato interessante, pagando 100 mil moedas pela cabeça de uma bruxa. No jogo você precisa utilizar esses 4 mercenários para descer a Evil Cave, e cada um deles pode acabar seguindo uma classe diferente... entre eles, Lutador, Assassino, Mago e Curandeiro. Seu deve é matar monstros, upar, escolher uma classe, se equipar e buscar essa maldita bruxa no quinto dos infernos dessa caverna!! Então cuidado para não se perder no caminho dessa "caçada".



O jogo é um RPG simples, lembrando muito FF antigos... aonde você tem seus personagens, eles atacam baseados nos turnos e conforme você mata inimigos e evoluem, você ganha pontos para gastar em habilidade básicas. Como o jogo é estilo Masmorra, você precisa ir descendo e atravessando bosses para chegar até seu final... caso você morra, você só acaba saindo da Masmorra sem perder nada... e então pode gastar seus gold em equipamentos e recuperar vida/mana dos seus personagens.



É um jogo simples. sem nada demais... mas é algo divertido para se passar o tempo, por sua jogabilidade simples e rápida. É excelente para aquele povo que curte jogos antigos... com sua dificuldade moderada e vários tipos de situações inesperadas... as vezes upando magias erradas ou até esquecendo de usar aquelas poções de regeneração.







Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #16 - Crystal Story Revisado por Unknown em quarta-feira, janeiro 06, 2016 Nota: 5

2 comentários:

  1. eu se mim lembro bem foi quem pediu o browser =l mais traz um save de asa de cristal tb e um jogo incrivel e viciante (ou era depois da 9919 excluir todas as contas do jogo)e estilo anime tb , tem varias classes,pets,etc,e recentemente descobri que meu amigo conseguiu a roupa do natsu e o cabelo do natsu(os itens que eu mais queria =l)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seloro, vou trazer desse jogo nao kkkkk nao curto ele nao u-u

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.