Top Ad unit 728 × 90

Indicações da Semana 76 - Ookami Shoujo To Kuro Ouji

Esse artigo semanal trata de indicar animes antigos, que alguns já esqueceram e grande parte do público atual nem ao menos teve a chance de conhecer. Semanalmente trarei uma indicação de algum anime que tenha 10 ou mais anos de lançamento, e falarei um pouco sobre ele para que você leitor possa o conhecer e quem sabe o assistir!
***
Olá pessoal, hoje é dia de indicação de animes, e aqui estou eu a trazendo no prazo certo dessa vez! Eu iria trazer a indicação de outro anime hoje, inclusive falei disso no top 10 que postei mais cedo, porém mudei de ideia e resolvi guardar a indicação dele para semana que vem, durante um certo evento que estamos planejando!  Sem mais enrolação, a indicação:





Nome:Ookami Shoujo To Kuro Ouji
Ano de lançamento:
2014

Gêneros:   Comédia, Drama, Romance, Colegial, Shoujo, Cotidiano.
Numero de episódios:
12 Episódios















 
Shinohara Erika uma garota comum que está iniciando seu primeiro ano no colegial, ela é um pouco desajeitada mas esse não é um defeito que atrapalhe sua vida, afinal seu maior defeito é ser mentirosa! Erika mente sempre que esta encurralada, sempre que não vê saídas prefere mentir do que ser ela mesma.
Em seu primeiro ano colegial nossa protagonista tem um medo justificado e até mesmo comum: Ela tem medo de ficar isolada de sua classe! É claro que o fato de ela acabar em classe diferente de sua melhor amiga, só a fez ficar ainda mais nervosa, e cheio de receio da solidão. Ao chegar atrasada, Erika percebe que todos na classe já estão com seus "grupinhos" e só ela está isolada, em momento de desespero a mentira toma conta do corpo dela, e ao ver duas garotas conversando sobre seus namorados, Erika entra no assunto contando para elas de seu Namorado também. Problema resolvido agora nossa protagonista tem duas amigas em sua turma, Marin e Aki, duas colegiais bem superficiais e que se importam muito em se exibir por suas conquistas amorosas, porém Erika é muito simples e não vê problemas em falsas amizades, contanto que não precise ficar sozinha, é claro. Problema resolvido. É claro, Se Erika realmente tivesse um namorado.
Pouco a pouco a mentira sobre o namorado falso é notada pelas amigas, e nossa protagonista mentirosa está mais uma vez encurralada, e para não ser condenada ao isolamento ela decide que vai mentir novamente. Em um dia comum pela cidade, Erika percebe um grande alvoroço, um cara bem popular está passando pelo lugar, e monopolizando a atenção de todas as mulheres, nossa protagonista genial resolve tirar uma foto do homem em questão, e quando novamente é interrogada por suas amigas a cerca de seu namorado, ela mostra a foto exibindo sua conquista formidável.
Problema resolvido. Se ele não fosse um estudante da mesma escola que Erika, e inclusive muito popular, seu nome é Sata Kyouya, dito como um príncipe do colégio. Quando novamente em desespero, pela primeira vez Erika resolve que vai falar a verdade, ao menos para alguém, e aborda Kyouya para contar seu erro, ele por sua vez se faz de ouvinte, e logo após ouvir tudo propõem que ele finja ser namorado de Erika, a garota inocente naturalmente aceita com grande alegria no coração, e logo na sequencia descobre que ele é o príncipe de alma negra, um grande sádico, e que a partir de agora ela é sua cadela, e deverá fazer tudo que ele ordenar.


Assim como demonstra a descrição do enredo que fiz acima, o anime carrega uma grande quantidade de humor, e apesar de tudo esse conteúdo de humor, o anime não se esquece de dar prosseguimento com o desenvolvimento dos personagens, e aos poucos explorar um pouco de drama.
O anime não esquece também de seguir sempre "alimentando" o romance quase inocente entre Erika e Kyouya, os protagonistas.
Eu diria que esse enredo nos apresenta uma boa proposta de comédia romântica mais moderna, onde apesar do humor o romance não é esquecido e consegue uma conclusão aceitável, e isso o difere de muitos do gênero que acabam caindo em um vórtex de indecisão que muitas vezes acaba deixando o enredo chato, afinal uma comédia romântica é para ser engraçada e romântica, não meramente engraçada com um romance que nunca acontece não é?

Os personagens são bem interessantes, principalmente Erika que apesar de ser bem normal, ela consegue escapar de ser uma garota clichê de anime. Kyouya é um pouco clichê, mas ele é o que o enredo pedia que fosse, não tinha como ser diferente, sem alterar o resultado, então eu o considero um bom personagem.





Indico essa obra para quem busca romance e humor na medida certa, temos também um pouco de drama, mas bem leve, então se você quer rir de um casal bem excêntrico, essa é uma dica minha para você!






Até a próxima semana pessoal!

Na próxima semana um evento surpresa acontecerá!?

Indicações da Semana 76 - Ookami Shoujo To Kuro Ouji Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, janeiro 27, 2016 Nota: 5

Um comentário:

  1. Lembro que assisti esse anime na época de lançamento e foi bem divertido xD Essa Erika merece um troféu por aguentar o Kyouya sendo chato durante quase o anime todo kkkk.

    Aliás quase deixei o anúncio do evento surpresa passar despercebido, vamos ver o que vai ser e.e

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.