Top Ad unit 728 × 90

Um Novo Save #18 - Terraria


Um dos meus games preferidos <3


Nome: Terraria
Gênero: Sandbox - Aventura - 2D - Sobrevivência
Data de lançamento: 16 / Maio / 2011
Idioma: Legenda Inlgês
Preço: 19,99 Reais 
Link de compra: Comprar via Steam
Requisito de Sistema:
OS: Windows Xp, Vista, 7, 8/8.1, 10
Processor: 2.0 Ghz
Memory: 2.5GB
Hard Disk Space: 200MB
Video Card: 128mb Video Memory, capable of Shader Model 2.0+
DirectX®: 9.0c or Greater




Escava, luta, explora, constrói! Nada é impossível neste jogo de aventura cheio de ação. O mundo é a tua tela e o próprio solo é a tua tinta.
Agarra nas tuas ferramentas e vai! Cria armas para repelires uma variedade de inimigos em biomas numerosos. Escava no subsolo profundo para encontrares acessórios, dinheiro e outras coisas úteis. Junta recursos para criares tudo o que precisas para fazer do mundo o teu. Constrói uma casa, um forte ou até um castelo. Algumas pessoas irão mudar-se para lá e talvez até vender-te diferentes mercadorias para te assistirem na tua jornada.
Mas cuidado, existem ainda mais desafios à tua espera... Estás à altura deles?
Características Principais:

-Jogabilidade livre (sandbox)

-Mundos gerados aleatoriamente

-Atualizações de conteúdo grátis




Seus gráficos são bem simples... totalmente 2D. Mas ele é bem colorido... todos seus pixels são bem presentes e com muita qualidade. O jogo é tão colorido, que se for daltônico, recomendo não jogar... o jogo da spam de cores.





Só temos 1 personagem, seu principal e único na sua vida. Além dele, existem DIVERSOS NPCs que você pode recrutar para sua "casa/hotel/castelo", mas para isso você precisa atender a vários critérios. Seu personagem pode evoluir de diversas formas... você pode virar um mago, um arqueiro, um guerreiro... DANE-SE!! Em Terraria você pode SER TUDO!! Você pode lançar magias, soltar flechas, tankar tudo e todos... pode fazer invocações, pode usar espadas/escudos/cajados/livros, pode ter montaria/pets e o melhor de tudo... VOCÊ PODE VOAR!!




Bem porque o jogo é totalmente 2D é impossível fazer a famosa tática "Gira em torno do boss" (tática de muitos RPG, principalmente usado em Dark Soul). Mas a quantidade de bosses que existem em game, a quantidade de itens, quantidade de magias... são gigantescas... você demoraria mais de 48 horas só para pegar tudo do game. Sendo que precisaria de no minimo 10 horas para poder ficar forte em game. Ele é bem divertido, você nunca para em game... sempre tem algum evento, um boss, ou exploração... acho que você demoraria mais para explorar o mapa do game, do que matar todos os boss dele. O Jogo também conta com várias dificuldades... por exemplo: Sandcore = você perde sua grana a morrer. Hardcore = teus itens cai no chão ao morrer. Extremecore = você perde seu char. Além das dificuldades "dentro de game", ou seja a cada vez que você mata um "Ultimo Boss", a dificuldade do game aumenta parcialmente... você começa no Normal, passa para o Hard e termina com o Extreme.




Terraria trás um estilo de jogo bem diferenciado... comparado a tantos do gênero Sandbox. Você consegue se divertir com ele e notar seu crescimento e ficar feliz com isso... além dele ser um jogo mega difícil para aquele que iniciam, ele não deixa de ser mais difícil para aqueles que já estão acostumados. Gosto muito de terraria, que é meu jogo preferido.




Terraria tem muito conteúdo a se explorar. Existem várias fantasias, algumas como do Link e do Mario. Além de múltiplas Asas para você voar lindamente... diversas cores diferentes para personalizar seu personagem. Mais de 10 montarias, contando até com unicórnio!! Além de diversos pets, bosses, fantasias, blocos para construir sua casa totalmente personalizada.









Me siga no Google +!!
Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Um Novo Save #18 - Terraria Revisado por Unknown em quarta-feira, janeiro 27, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.