Top Ad unit 728 × 90

Uma primeira impressão - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!


Com uma nova temporada aqui, é hora de fazer as primeiras impressões dos animes, sendo que não são todos os membros de nossa Staff que vão participar devido a não serem todos que verão tantos animes assim.


A Primeira Impressão é referente a apenas o primeiro episódio do anime, ou seja, somente o episódio 01


Nome: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Sobrenatural
Sinopse: A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que ama jogos, muito cedo chegou ao fim por causa de um acidente de trânsito… Era o que parecia, mas, quando ele acordou, uma bela garota que se autointitula uma deusa estava em frente aos seus olhos.
“Ei, eu tenho algo um pouco agradável para você. Quer ir para um outro mundo? Você pode ter apenas uma coisa de sua escolha junto com você”.
”…Então eu vou levá-la”.
Daqui em diante, a grande aventura de derrubar o grande Rei Demônio começará para o reencarnado Kazuma… Bem, é isso o que se poderia pensar, mas é o trabalho para a obtenção de alimentos, roupas e abrigos que começa! Apesar de ele querer viver em paz, a deusa continua causando problemas, um após o outro, e, eventualmente, eles atraem a atenção do exército do rei demônio?!




Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
(Opinião A // Opinião B)



Traço/Gráfico: 8
Motivo: Traço gráfico está muito bonito e bem detalhado, cada detalhe em seus respectivos lugares. Seu traço é bem forte, mas suave ao mesmo tempo e isso acaba tendo um certo conflito...acaba tendo uns "bug" (coisas que ficam diferente do que deveriam). No geral ele está muito bonito, e com um contraste excelente.

Traço/Gráfico: 8.0
Motivo: Qualidade grafica boa e suave cenarios bem desenhados os personagens estão bem bonitos, principalmente seus olhos e cabelos.





Personagens: 7
Motivo: Adorei o personagem principal, ele é experto e mostra como é ser cuzão. A parte mais engraçada dele foi o jeito que ele morreu (eu ri muito). A Deus Aqua, é uma personagem que tomou muito no cu graças as suas piadinhas (nem deuses se safam) e acabou junto com ele... mas no final das contas, ela é super poderosa e consegue carregar essa party sozinha (se não fosse, eu me mataria né).

Personagem: 9.0
Motivo: Personagens extremamente engraçados e idiotas, gostei muito da personalidade dos dois, o protagonista apesar de não ter ganho nenhuma habilidade em especial é esperto e bem confiante em si, a deusa não possui praticamente quase nenhum conhecimento do mundo em que estão porem conseguiu excelentes habilidades na guilda, os dois possuem.




Enredo: 9.0
Motivo: O protagonista por ter sido um otaku recluso que só ficava em casa jogando depois de morrer de uma ''belíssima'' forma, (tive que pausar o anime por causa das risadas) e vai com a deusa para um mundo onde praticamente é um jogo facilitando a vida para ele que poderá utilizar seus conhecimentos obtidos nos RPGs, a história tem muitos espaços que podem serem explorados para fazer dessa história um ótimo anime.



Enredo: 9
Motivo: Enredo começou ótimo, mostrando uma realidade inversa e com muita comédia. Ele acaba pegando uma disputa incomparável com Grimgar, já que Grimgar trás um lado dramático e Subarashii trás um lado cômico. Achei bacana o estilo que o anime já adotou, um anime com estilo Game que trás uma realidade insana, já mostrando o quão bosta você é na realidade e nem é tão bom quanto imaginava.



Abertura/Encerramento: 8.0
Motivo: Não tivemos abertura. Encerramento bem animado mostrando cenas e personagens do anime que estão por vir,musica bem agitada encaixou com a animação do encerramento, apesar que tenho certeza que esse sera a abertura no próximo episódio.



Abertura/Encerramento: 9
Motivo: Sem abertura. No encerramento, é aquele tipico encerramento que depois vira abertura. Gostei bastante, ele trás uma musica agitada e alegre, também mostra um estilo de "abertura" que eu particularmente acho o melhor; mostrando cada personagem, seus papeis, seu estilo e dando aquele gostinho de como será o anime daqui pra frente.



Expectativas: 10
Motivo: Anime com uma ótima história bem diferente, e os personagens são muito engraçados.


Expectativa: 10
Motivo: É claro que eu quero ver isso até o fim. Amo anime estilo RPG!!
Uma primeira impressão - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Revisado por Unknown em domingo, janeiro 17, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.