Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão do Devy - Koukaku no Pandora


Essa vai ser uma Primeira Impressão só minha, devido a meus colegas não verem esse anime.


A Primeira Impressão é referente a apenas o primeiro episódio do anime, ou seja, somente o episódio 01



Nome: Koukaku no Pandora
Gênero: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Maduro, Sci-fi, Shounen, Yuri.
Sinopse:Quando Nanakorobi Nene, uma menina com implementos cibernéticos, vai para a ilha metrópole de Cenancle para morar com sua tia, ela não sabe o que lhe aguarda. Um encontro casual entrelaça seu destino com o da inventora super rica, Uzal Dalila, e sua companheira adorável e mal-humorada, Clarion, que é uma cyborg assim como Nene. Nene está entusiasmada por fazer uma amiga, mas há mais de Uzal e Clarion, e a ilha de Cenancle em si, do que a primeira vista mostra. Quando um terrorista super poderoso ameaça Cenancle, Uzal afirma que a única maneira de evitar um desastre é Nene se juntar a Clarion e usar seus poderes combinados, habilidades que Nene nunca sequer sabia que tinha!




Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Koukaku no Pandora
(Opinião do Devy)

Traço/Gráfico: 8
Motivo: Seu traço é bem suave mas tem horas que sua tonalidade muda repentinamente pra dar enfase em seu momento certo. O gráfico ta bem apagado mais ao mesmo tempo está bem colorido. Não teve 3D (milagre), mas mesmo assim não achei que ele pecou em nenhum ponto e se mostrou bem solido.




Personagens: 7
Motivo: Gostei bastante da Nene e da história por trás dela; ela é um ciborgue humanoide, ou seja, um ciborgue que tem vida própria. Mas a Sahar que me deixou mais encabulado... o que ela está tramando? Já a Clarig é bem fofa e também é uma humanoide. Achei bacana o estilo dos personagens e suas vozes estão bem bonitas.




Enredo: ???
Motivo: O enredo é confuso ainda... ou melhor, não existe enredo. É mais um episódio genérico aonde só explica a base do anime "robôs". Não vou dar nota aonde não existe. (Caso exista, comenta ai)




Abertura/Encerramento: 7
Motivo: Sem abertura. O encerramento foi mostrando a amizade futura das duas personagens, aonde elas mesmo cantam uma musica bem tranquila.




Expectativa: 8
Motivo: Curti o começo do anime, bem engraçado e bonito.









Gostou? Quer mais? Acesse Animes Tebane!!
Uma Primeira Impressão do Devy - Koukaku no Pandora Revisado por Unknown em domingo, janeiro 17, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.