Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Phantasy Star Online 2



Com uma nova temporada aqui, é hora de fazer as primeiras impressões dos animes, sendo que não são todos os membros de nossa Staff que vão participar devido a não serem todos que verão tantos animes assim.

A Primeira Impressão é referente a apenas o primeiro episódio do anime, ou seja, somente o episódio 01, já que ela é feita imediatamente ao que o anime estreia!





Nome: Phantasy Star Online 2
Gênero: Shounen
Sinopse: Phantasy Star Online 2 sinopse animeAnime baseado no MMORPG Phantasy Star Online 2. Contará com história original que acontece na Terra num futuro próximo.










Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Phantasy Star Online 2;
(Opinião A // Opinião B)


Traços/Gráfico: 6.0
Motivo: Os traços são legais, assim como o gráfico. Podemos dizer que temos um conjunto bonito, funcionando em harmonia, não é nada excepcional é apenas bom. O mesmo com os cenários, são bonitos e bem elaborados, porém para por ai não chegam a ser incríveis, apenas medianos. Alguém pode dizer: Mas e o 3D que aparece de vez em quanto? Sei lá, prefiro ignorar, foi proposital, para mostrar que se trata do jogo e não da realidade. Foi uma escolha acertada? Não sei, só o tempo poderá responder essa...

Traço/Gráfico: 6.0
Motivo: O gráfico como um todo é igual àquela garota meio bonita da classe que se você encarar demais, vai notar os defeitos e então nunca mais ver com admiração de novo. O que quero dizer é que ele não é bom, não é ruim, não é terrível, não é incrível... Ele é só um gráfico que foi "caprichado com a bunda". O 3D foi bem 3D, o que significa que se o anime recebeu nota 6.0, é porque o resto do gráfico acrescentou 12 pontos em contrapartida aos 37 negativos que o 3D rendeu a ele (problema seu que calculou e descobriu que essa conta nunca teve intenção de fazer sentido)

Personagens: 5.0
Motivo: O protagonista é um ninguém, o típico personagem neutro que talvez ou não tenha um futuro pela frente, a presidente do conselho é o tipo boa-para-tudo que é capaz até de urinar em pé como nenhum homem poderia, A Garota "que só aparece em dez anos", mas que tu acha sete por metro quadrado de anime. Clichê... Tédio... Mesmice... Até amanhã, mamãe. 

Personagens: 5.5
Motivo: Bem medianos. Sei lá, não há nada de especial, não são ruins, porém são todos bem básicos. O protagonista é o mais alto nível de protagonista genérico que já vi, ele parece se deixar levar pelas situações como um corpo de porco morto em um rio durante uma intensa tempestade de verão, cujo devido ao fluxo da água segue o curso do rio sem nem ao menos lutar contra isso, afinal de contas está morto. Mas tenho minhas duvidas se isso é a real personalidade do protagonista, ele deve estar usando apenas como uma fachada, veremos no decorrer do anime. Tenho a mesma opinião da provável "Protagonista feminina" ela provavelmente tem uma personalidade sádica por trás de toda a "Doçura" dela que chega a dar diabetes.

Enredo: 3.0
Motivo: Nem tentaram disfarçar que esse anime só foi criado para tentar venderem o jogo, ele não tem alma própria, ele não tem um proposto de existir, ele é só uma propaganda do jogo que será dividida em várias partes de 23 minutos... Deis do começo já dá para saber que não estão contando uma história, estão apenas tentando fazer otários lembrarem que o jogo existe. 

Enredo: 5.5
Motivo: Bem mediano e forçado. Sei lá, eu acredito que ao decorrer dos episódios o primeiro episódio deve ser demonstrar uma grande farsa para um enredo maior, pois até onde vi o enredo tá parecendo só um comercial de 12 episódios de 23 minutos cada. Quer dizer, um protagonista que se deixa levar por tudo, que é normal, totalmente mediano em tudo, convenientemente tem que jogar um MMO para o "Bem do colégio", e de fundo o drama de todos estarem viciados no jogo, aparecendo meio que de fininho na cena. É tanta conveniência, que se não for quebrada vai ser o enredo mais bobo já visto na face da terra, e de outros 3 planetas.
O enredo nem se preocupou em dar desculpas mais bonitinhas, jogou logo os fatos com explicações que até crianças conseguiriam refutar... 
As desculpas do enredo inicial não convenceram nem os pernilongos que estavam voando a minha volta resmungando contra o enredo, e sugando meu sangue.


Abertura/Encerramento: 8.0
Motivo: A abertura foi legal, me lembrou bastante a abertura da própria saga Phantasy Star, e nesse ponto me ganhou, foi uma nostalgia legal...
O encerramento valia 11 pontos. Um robô dançando sensualmente foi a coisa mais engraçada do ano.

Abertura/Encerramento: 5.0
Motivo: A abertura é bem ruinzinha, música e imagens nada haver, assim como tudo o que o primeiro episódio mostrou, ela não tem alma, são só imagens e uma música colocadas como se meter um mendigo dentro de uma caixa de papelão escrito ~Insira o nome de uma marca cara feita para paga-paus aqui~ o fizesse ser um galã. 
Já o encerramento foi zoado de propósito, claro, e sendo essa proposta, ele fez ela direitinho :v 



Expectativa: 2.0
Motivo: Sinceramente não tenho esperanças para esse comercial gigantesco e em partes, ele não vai ficar interessante, a não ser que apaguem tudo e comecem do zero com vontade de fazer um ANIME e não um levantamento de vendas de um jogo.   
Ele ainda tem essa nota porque como todos seus elementos, não foi ruim... Nem bom... Nem terrível... Nem incrível... Só foi uma perda de tempo de existir.

Expectativa: 5.0
Motivo: Porque esperar tanto de algo tão mediano? Não vou esperar muito, se todos os erros que citem forem resolvidos, isso faria de mim um co-autor do anime. Como eu não acredito em coincidências, e nem que minha capacidade de avaliação se assemelhe com clarividência, vou apenas esperar pouco, quem sabe não me surpreende?



Uma Primeira Impressão - Phantasy Star Online 2 Revisado por Natalia Gomes em sexta-feira, janeiro 15, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.