Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Ao no Kanata no Four Rhytm


Com uma nova temporada aqui, é hora de fazer as primeiras impressões dos animes, sendo que não são todos os membros de nossa Staff que vão participar devido a não serem todos que verão tantos animes assim.


A Primeira Impressão é referente a apenas o primeiro episódio do anime, ou seja, somente o episódio 01


Nome: Ao no Kanata no Four Rhytm
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Romance
Sinopse: Em um mundo onde o voar é tão simples como andar de bicicleta, existe um esporte popular chamado “Flying Circus”.
O protagonista, que tinha um grande futuro no esporte, desistiu de tudo depois de uma derrota esmagadora. No entanto, ele conheceu a estudante transferida Kurashina Asuka, e ao ensiná-la a voar pelos céus, a velha paixão retorna, e ele participa do Flying Circus novamente.
Quão alto ele vai ser capaz de voar desta vez com Asuka ao seu lado?
Esta é uma história de amor entre os dois que se conheceram enquanto subiam aos céus, e os amigos que os rodeavam.






Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Ao no Kanta no Four Rhytm
(Opinião A // Opinião B)


Traço/Gráfico: 5.0
Motivo: O gráfico e traços me lembram animes de 2011 só que com toques de 2015 e exageros de 2013. Ta muito confuso o gráfico, tem horas que ele está lindo, tem horas que ta todo zoado e tem hora que tem até 3D. Achei muito ruim sinceramente... mas está em um nível assistível.

Traço/Gráfico: 6.0
Motivo:  A arte gráfica é bem simples, porem os personagens tem um belo visual a animação dos personagens quando estão voando ficou bem legal.



Personagens: 6.0
Motivo: Achei os personagens bem clichês, a personagem principal tem uma personalidade forçada desajeitada ao extremo assim como o seu protagonismo forçado no final do episodio apesar de ter sido necessário para dar o pontapé inicial no enredo do anime.


Personagens: 8.0
Motivo: Bem, algo que eu acho certo é quando você vai fazer um personagem clichê, você precisa exagerar!! E esse anime, eles exageraram e MUITO. Os personagem são tão clichê que eles até pegam pingos de originalidade; é difícil ver isso nos animes devido ao pessoal não gostar disso... mas quando você algo clichê você já pensa "que não seja exagerado", mas na verdade esse pensamento está errado... porque quanto mais clichê ficar, mais original ele também fica. No geral achei a ideia desses personagens bem diferenciado, e acabei pegando amizade com isso.



Enredo: 7.0
Motivo: O anime possui um enredo simples sem muitas complicações, em seu primeiro episodio foi bem aproveitado para explicar a historia, sobre como é possível os “Grave-Shoes”  voarem  e sobre o esporte  praticado com eles o “Flying Circus”  acredito  que sera a base da historia desse anime.

Enredo: 7.5
Motivo: É um enrendo bobo, escolar e voador. Vai envolver um esporte voador chamado "Flying Circus", certeza que os personagens vai se envolver nisso e entrar em uma competição e coisa do gênero. Não vai ser nível Gakusen ou Cavalry (temporada passada), vai ser mais algo suave e slice of life... provavelmente terá drama e romance (sempre tem). Esse é dos vários animes escolares... e até agora, os que eu vi estão bem "original".



Abertura/Encerramento: 7.0
Motivo: Sem abertura. O encerramento já começa com aquelas musicas calmas e que te deixam com a mão no coração. E assim como eu avia pensando, já no encerramento mostra Kurashina com seus Air Shoes de competição e treinando.

Abertura/Encerramento: 7.0
Motivo: não tivemos abertura.Encerramento mostras os personagens principais e alguns personagens que ainda estão por vir no anime, também da um spoiler de como sera os trajes de competição alguns personagens.



Expectativa: 6.0
Motivo: Nada demais, só vai ser bobinho e fofo. Mas admito que vou me emocionar nesse anime.


Expectativas 6.0
Motivo: não possuo muitas expectativas no anime mas acredito que sua história ira de desenrolar de maneira satisfatória e aceitável.
Uma Primeira Impressão - Ao no Kanata no Four Rhytm Revisado por Unknown em sexta-feira, janeiro 15, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.