Top Ad unit 728 × 90

Uma Primeira Impressão - Saijaku Muhai no Bahamut


Com uma nova temporada aqui, é hora de fazer as primeiras impressões dos animes, sendo que não são todos os membros de nossa Staff que vão participar devido a não serem todos que verão tantos animes assim.


A Primeira Impressão é referente a apenas o primeiro episódio do anime, ou seja, somente o episódio 01


Nome: Saijaku Muhai no Bahamut
Gênero: Ação, Ecchi, Fantasia, Harém, Romance, Sobrenatural, Vida Escolar.
Sinopse: A história desenrola-se à volta de Lux, um antigo príncipe de um império chamado Arcadia que foi derrubado por uma rebelião há cinco anos. Lux acidentalmente invade a área de banho de um dormitório feminino e vê a nova princesa do reino Lisesharte nua, lhe deixando muito irritada. Lisesharte desafia, então, Lux para um duelo Drag-Ride.
Drag-Rides são antigas armas mecânicas blindadas que foram escavadas a partir de ruínas em todo o mundo. Lux costumava ser conhecido como o mais forte Drag-Knight, mas agora ele é conhecido como o “invicto mais fraco” pois ele não ataca em batalha. Depois do seu duelo com Lisesharte, Lux acaba por frequentar a academia exclusivas para mulheres que treina Drag-Knights.





Segue abaixo a Primeira Impressão sobre Saijaku Muhai no Bahamut
(Opinião A // Opinião B)


Traço/Gráfico: 7.0
Motivo: Achei muito bonito, principalmente seu 3D. Os traços estão bem suaves e com cores bem vivas. Os combates estão bem bonitos, gostei muito deles.

Traço/Gráfico: 7.0
Motivo: boa qualidade gráfica os traços dos personagens são bonitos e marcantes principalmente o estilo dos olhos, as cores são bastante vibrantes e vivas, a animação no movimento dos mechas ficou perfeita.



Personagens: 9.0
Motivo: Já de caras vemos as famosas "cópias" como: Bell, Roromiya, Nagiri. Achei bacana os personagens e com bastante enfase em suas histórias passadas e presentes. Também gostei dessa "cópias", quero ver o quão bem trabalhados eles foram para não serem iguais (particularmente quero ver a roromiya peituda <3). As vozes estão bem suaves e bonitas, está bem gostoso de se escutar... da até vontade de dormir na moral. Sua arte e estilo estão bem afiados, não deixando nem um detalhe de seus "corpos" passar.

Personagens: 8.0
Motivo: Personagens bem bacanas bem energéticos com muita ação, o protagonista Lux Arcadia me parece aquele tipo de pessoa que tem bastante potencial mas não demonstra, também carrega consigo mas uma espada negra que pelo visto tem muitos mistérios escondidos em seu passado. A princesa apesar de ter se mostrado toda esquentada no começo, no final do episódio demonstrou um pouco do seu verdadeiro ser. Pelo demonstrado na abertura esse anime contara com muitos personagens, agora o que nos resta é aguardar o próximo episódio e ver quem mais esta por vir.



Enredo; 8.0
Motivo: Logo de cara tivemos um linda cena do bom e velho ecchi  mas o interessante é o fato do ex-príncipe (Lux Arcadia) do antigo império que foi tomado, agora esta na mesma escola da atual princesa (Lisesharte Atismata). Depois da fase turbulenta da batalha entre os dois eles se tornaram amigos, apesar que me parece que o Lux despertou alguns sentimentos na princesa. Bom vamos aguardar para ver que ruma essa história tomara

Enredo: 7.0
Motivo: Muitos vão falar uma coisa obvia pra caralho e bem chata: "É a mesma merda de sempre mimimi". Pelo contrario, as coisas podem ser iguais, mas você precisa comparar o nivel disso... boa parte dos animes escolares que tivemos até agora começaram do mesmo jeito que esse, mas esse trouxe uma pegada muito mais séria e logica que os outros. O garoto está apenas fazendo seu trabalho e então ele cai acidentalmente num banheiro feminino (como isso não é lógico?)... sem zueras agora. A partir desse ponto já se mostra igual aos outros, mas o rumo que isso segue é bem diferente... garoto faz algo assim e é punido devidamente e preso... ele acaba perdendo seu trabalho e ainda precisa lutar pela sua vida... e não só uma briguinha escolar boba sem sentido. No geral esse Infinite Stratos, parece ser interessante e bem mais rasurável do que muitos foram.



Abertura/Encerramento: 6.0
Motivo: Encerramento bastante animado mostrando os futuros personagens que estão por vir, que por sinal não sou poucos, musica agita porem acho que não se encachou muito bem na abertura. Sem encerramento.


Abertura/Encerramento: 5.0
Motivo: Vai ter  personagem pra poha, jesus amado quanto personagem, teve uns 15 só na abertura. E já de começo notamos que a musica não se encaixou com a abertura, isso decepciona um pouco. E notamos também que esse anime já lembra Infinite Stratos. Sem encerramento.



Expectativas: 8.0
Motivo: tenho boas expectativas no anime, sua história pelo visto sera ótima e agradável com muitas coisas para serem descobertas.

Expectativa: 8.0
Motivo: Não sei, mas acho que vai ser a mesma bosta de sempre. Mas eu me amarro nessa bosta de sempre (inclusive vi todos os animes escolares... menos Gakusen... porque sou do time Cavalry).
Uma Primeira Impressão - Saijaku Muhai no Bahamut Revisado por Unknown em sexta-feira, janeiro 15, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.