Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #61 Gêneros de Anime Favoritos do Público Tebane


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top. Top.


--  Gêneros Favoritos do Público Tebane --


O top 10 de hoje foi decidido por vocês! Gostaram dessa forma de criar os top 10? Votando na barra ao lado em forma de enquete? Espero que tenham gostado! Só to pensando em mudar uma coisa, tirar a opção de vocês verem o resultado, para manter o mistério! Fora isso quero agradecer o apoio de vocês leitores que mesmo com o curto prazo para votação o fizeram em grande quantidade!
O tema de hoje já sabem não é? Gêneros favoritos do público Tebane!

10° Cotidiano
Votação: 10.81%

Bom, nada como assistir a vida como ela é não é? O estranho é que raramente os animes de cotidianos realmente são cotidianos.
"No último anime cotidiano que vi, um cara normal, sem nada de especial estava disputando 15 garotas consideradas as mais belas do mundo, algumas modelos e coisas do tipo. Ele não ficou com nenhuma."
Brincadeiras e exageros fora parte, é um gênero bastante comum de ser acompanhado por Drama e Mistério, gêneros que veremos mais abaixo...


Mecha

Votação: 4.05%

Mecha Definição:Obras que contenham lutas entre robôs são do gênero Mecha.







Drama


Votação: 6.76%


Todos que votaram nesse gênero são pessoas dramáticas! Bom, ao menos gostam daquele drama que faz todos chorarem.
É um gênero bastante presente como secundário na maioria dos animes, porém quando ele é o gênero principal que seu brilho enfim aparece!



7
° Romance


Votação: 7.43%


Um gênero cada vez mais popular, mas que não encontra muito espaço, em meio a enredos tão "envergonhados", onde o máximo que surge entre os personagens, é uma caminhada de mãos dadas.





6
° Horror


Votação: 9.46%


Meu segundo gênero favorito, mais para frente você vai conhecer o meu favorito... Sobre esse gênero não preciso falar muito não é? Tripas, sangue, e cabeças, como essa ao lado, voam o tempo todo nesse gênero!




5
° Seinen

Votação: 10.14%


Seinen Definição:Um gênero feito para adultos do sexo masculino e que por causa disso costuma tratar de temas mais sérios como gangues, drogas, corrupção e violência explícita, assim como resultantes mais realistas, onde não são todos que podem sair sempre felizes.





4° Mistério

Votação: 10.81%


É um gênero bem popular, e presente na maioria das obras, mesmo que em pequena dose, ele sempre está lá deixando aquela "Duvida" no seu coração sobre alguns fatos e acontecimentos; agora como gênero principal de uma obra, é um bom gênero para animes mais simples na animação, e mais pesados no enredo!


3
° Psicológico


Votação: 10.81%


Meu gênero favorito! Não é divertido assistir algo enlouquecedor? Não? Eu gosto... É tão divertido ver a loucura humana em ação...






2° Shounen
Votação: 15.54%
Shounen Definição:

Feito para meninos jovens, este é o gênero mais comum de animes. Este gênero pode ser definido como ação e/ou aventura.






1° Comédia


Votação: 16.89%

Surpreendente esse vencedor não é? Eu imaginava o gênero shounen chegando em primeiro, mas parece que rir é prioridade atualmente!







Bom, agradeço a participação de todos nesse top 10! E quero lembrar a todos que agora uma nova votação está disponível ali do lado, não perca!

***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para ajudar sempre nos nossos top 10!

https://www.facebook.com/animestebane


Top 10 da Semana - #61 Gêneros de Anime Favoritos do Público Tebane Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, fevereiro 10, 2016 Nota: 5

4 comentários:

  1. Gostei da ideia de fazer a votação na lateral, espero que continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vamos continuar definitivamente, já se provou bem efetivo o método!

      Excluir
  2. Bem simples o sistema de votação parabéns para quem teve a ideia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, simples e rápido, coisa que antes era demorada e feita no facebook onde nem sempre quem vota conhece o suficiente do tema para fazer um julgamento justo, aqui em contra partida, vocês são mais aptos a julgarem os temas...

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.