Top Ad unit 728 × 90

5 Prints de Anime #22 - 5 Cenários de Animes que são reais!


No geral serão semanalmente 5 prints qualquer de qualquer coisa de qualquer anime. Entre, veja, comente, compartilhe e fique feliz ou não.

***

Tema de hoje: 5 Cenários de Animes que são reais!
(Clique para ampliar)

Tema de hoje: Plagiando a Natureza!

Esperei até agora para postar esse artigo, a ideia era postar o top 10 semanal, porém como eu coloquei a enquete tarde na segunda-feira, esperei até agora para termos uma votação média, como ela não apareceu, deixei para postar o top 10 amanhã, e resolvi postar esse artigo hoje!
Hoje o assunto são cenários de animes que imitam a vida real com perfeição, abaixo vão encontrar 5 imagens em formato excepcionalmente feito para essa postagem, que trás 5 cenários de animes semelhantes a vida real.











Comente, Compartilhe e Divulgue, e pense "Não pode  ce real"
Inclusive, vocês não querem dar uma sugestão para 5 prints não? Se querem, basta comentar abaixo, que farei okay? Inclusive, cereal só se for radical! (Desculpe, estou pior que o normal hoje)



5 Prints de Anime #22 - 5 Cenários de Animes que são reais! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, março 09, 2016 Nota: 5

2 comentários:

  1. Tem mangakas que fazem algo parecido, pegam livros de referencia com vários locais do Japão e transformam em cenários no mangá. Eu até entendo, deve ser difícil desenhar grandes cidades a partir do zero xD

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.