Top Ad unit 728 × 90

Ouvindo uma música #11 - Bilada convulsiva!


                                                                              ***
Olá pessoal! O autor anterior desse artigo partiu dessa para uma pior. Sim, ele veio a falecer devido ao fato anteriormente relatado no artigo de tantas semanas atrás. Devido a um transtorno dissociativo de bilada convulsiva, ele veio a parar de respirar.
Quanto ao artigo de crítica de personagens que eu deveria postar hoje? Serei sincero: Estou achando aquele artigo um tanto quanto chato. Devido a isso resolvi postar isso hoje, e em breve irei realizar uma enquete para que vocês tenham a chance de escolher se eu continuo a crítica de personagens ou estreio um novo artigo no lugar dele.

Bom, enfim, confiram abaixo as músicas que escolhi para hoje, confesso que são músicas que valem um fragmento de seu tempo. Esqueça tudo, e apenas escute essas músicas por alguns minutos de olhos fechados, aposto que fará seu dia/noite ficar melhor.


Natsume Yuujinchou - Abertura 4


Gosick - Ending 2

 
Higurashi No Naku Koro Ni - Abertura 1



Nazo No Kanojo X - Abertura 1


Kimi Ni Todoke - Abertura 1


"Além das boas músicas, ficam as indicações de cada anime para vocês..."
Na próxima semana voltamos com um artigo novo ou uma análise de animes nova, ainda não decidi.
Ouvindo uma música #11 - Bilada convulsiva! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, março 11, 2016 Nota: 5

3 comentários:

  1. Essa opening de Natsume Yuujinchou e a de Kimi ni Todoke me fizeram lembrar a época em que eu comecei a ver animes xD passa uma nostalgia bem bacana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembrei de outra opening muito bonita também, a primeira de Spice and Wolf.

      Excluir
    2. É uma das músicas que mais me emocionam, inclusive enquanto adicionava ela nesse artigo, estava ouvindo ela e pensando "Como pode ser tão boa?" é nostalgia pura a música...

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.