Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #73 Melhores Filmes Em Animação!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  Melhores Filmes Em Animação --


Olá pessoal! A enquete dessa semana teve uma votação bem menor que o comum, porém como tema que sugeri a vocês era de se esperar esse resultado...
A pergunta da enquete foi
"Qual o Melhor filme em animação?" E agora vamos conhecer quais são os Filmes favoritos de vocês leitores do Animes Tebane! Porém antes de tudo, aproveito para linkar aqui um artigo falando sobre esse movimento de "Fracasso" dos filmes animados.

10° Kokoro ga Sakebitagatterunda
Votação: 4.35%
Sobre o filme:

Jun é uma garota cuja as palavras lhe foram seladas. Em tempos foi alguém bastante alegre, mas devido a algo que lhe aconteceu quando era muito jovem, a família foi completamente separada. Um dia, uma fada apareceu e bloqueou a habilidade de falar com outras pessoas, de modo a evitar que ela magoasse mais alguém. Desde esta experiência traumática que Jun vive nas sombras.


Toki wo Kakeru Shoujo

Votação: 4.35%
Sobre
o filme:
Makoto Konno é uma estudante comum, sempre com pressa e lutando contra o relógio para não perder a hora da escola. Tem a vida em ordem e é uma garota de sorte e com boa intuição. Ao lado dos amigos Chiaki Mamiya e Kousuke Tsuda, Makoto forma um trio muito unido que se encontra naquela difícil fase de decidir o que fazer da vida no futuro. Certo dia, a sorte e intuição de Makoto parecem abandoná-la, e ela descobre ter, por alguma razão, o poder de viajar no tempo. Assustada no início, Makoto começa a assimilar melhor a idéia do incrível poder que tem em mãos. Super segura de si, Makoto passa a usar e abusar deste poder mas, logicamente, percebe que mudar o passado pode trazer péssimas consequências.



Mononoke Hime


Votação: 4.35%
Sobre
o filme:
Inocente e calma, Katsura Kotonoha se tornou um dos símbolos dessa personalidade típica dos animes. Sua personalidade comum e amistosa, servem de propaganda para sua fragilidade e amistosidade ao decorrer de todo o enredo de Scholl Days, porém no fim do anime, mesmo ela tendo aceito tudo que precisava para continuar amando seu querido namorado, ela o perde, e isso a faz explodir em insanidade, retirando dela qualquer pudor ou medo.



7
° Omoide no Marnie


Votação: 6.52%
Sobre
o filme:
Anna é uma garota muito solitária que vive com seus pais adotivos e não tem amigos. Ao se mudar para uma cidade do interior, acaba se tornando amiga de Marnie, que na verdade, não é bem aquilo que aparenta ser. A amizade das duas vai bem até que um dia, Marnie desaparece misteriosamente. Algum tempo depois, uma nova família se muda para casa onde ela vivia e Anna acaba fazendo amizade com as pessoas de lá, e vai descobrir coisas muito estranhas sobre sua amiga.

6° Sen to Chihiro no Kamikakushi

Votação: 8,70%
Sobre
o filme:
Chihiro é uma garota de 10 anos, no caminho para sua nova casa, os pais de Chihiro se deparam com um túnel aparentemente sem fim, guardado por uma estátua estranha. Curiosos, eles decidem entrar no túnel, assim começam as Aventuras de Chihiro por um mundo de Fantasia, baseado no Folclore japonês, um mundo de seres mitológicos, repleto de magia, e regras especiais, que se quebradas podem aprisionar um ser humano em seus domínios para sempre.

5
° Hotarubi no Mori e

Votação: 8,70%
Sobre
o filme:
A história de Hotarubi no Mori e se foca em uma pequena garota chamada Hotaru. Ela se perde em uma floresta que popularmente é dita como uma floresta em que se reside vários espíritos. Na floresta Hotaru se depara com um jovem utilizando uma máscara de raposa. Ele se diz um espiríto com uma maldição que no momento que um humano tocá-lo ele irá desaparecer.

4° Tonari no Totoro


Votação: 8,70%
Sobre
o filme:
Mei é uma jovem que encontra uma pequena passagem em seu quintal, que a leva à um lendário espírito da floresta conhecido como Totoro. Sua mãe está no hospital, e seu pai divide o tempo entre dar aulas na faculdade e cuidar de sua mulher doente. Quando Mei tenta visitar a mãe por conta própria, se perde na floresta, e só o grande e fofo Totoro pode ajudar a menina a achar o caminho de volta para casa.


3
° Ookami Kodomo no Ame to Yuki


Votação: 8,70%
Sobre
o filme:
O tema deste filme é o amor entre pais e filhos. A história cobre 13 anos e começa com Hana, uma estudante de faculdade de 19 anos, que se encontra e se apaixona, daquela forma intensa vista nos contos de fadas, por um “lobisomem”. Depois de se casar com ele, Hana dá a luz e cria duas crianças lobo — A mais velha, Yuki (neve), nasceu em um dia em que nevava, e Ame (chuva), o mais novo, nasceu em um dia chuvoso. Os quatro viviam tranquilamente em um canto da cidade, para esconder a existência de “crianças lobo”, mas, quando o lobisomem morre de repente, Hana decide se mudar para uma cidade rural, distante da modernidade.



2
° Summer Wars

Votação: 10,87%
Sobre
o filme:
A história centra-se no colegial Koiso Kenji, um garoto prodígio em matemática que passa o seu tempo trabalhando em OZ, um mundo virtual. Kenji é um gênio com números, mas mal adepto socialmente. Ele tem uma paixão secreta pela sua veterana Shinohara Natsuki, mas não tem coragem de dizer a ela. No início de suas férias de verão, ele é convidado por Natsuki para ajudar na celebração do 90º aniversário da sua avó. Embora Kenji não conhece os detalhes do plano, ele concorda e vai com Natsuki a casa da sua avó em Ueda, Nagano. Para grande surpresa de Kenji, ele é apresentado na casa da família Shinohara como noivo de Natsuki.


1
° Ghost in the Shell


Votação: 10,87%
Sobre
o filme:
Em um futuro não muito distante, um grupo de policiais de uma agência especial partem em busca de um misterioso hacker conhecido como “Puppet Master”. Eles descobrirão segredos assustadores sobre a evolução da Inteligência Artificial das máquinas. O filme foi uma das principais inspirações para a trilogia Matrix.Junto com Blade Runner e Neuromancer forma as três joias do cyberpunk.
Obrigado pelo apoio em mais esse top 10 pessoal!
Deixem abaixo suas opiniões sobre o top 10, e quem sabe sobre o artigo que linkei no inicio do artigo...

***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #73 Melhores Filmes Em Animação! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, abril 28, 2016 Nota: 5

2 comentários:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.