Top Ad unit 728 × 90

Resultado da Enquete + Aviso!


Olá pessoal! Vim trazer aqui o resultado da enquete da semana, com algumas observações sobre o assunto proposto, e mais um anuncio, então vamos lá...


A enquete era "O que você acha de um artigo não semanal, prestando homenagens a personagens mortos ao decorrer das temporadas de animes?" Essa ideia me surgiu após alguma troca de comentários aqui no blog que não me lembro exatamente como surgiu, o fato é que a ideia em si é criar um artigo que surgirá aleatoriamente durante a temporada, fazendo um tipo de homenagem/despedida a personagens que morrem durante a temporada.

O resultado ficou em 75,86% a favor e pouco mais de 24% contra. O fato é que por menor que seja a quantidade de pessoas preocupadas com Spoiler no blog, eu admito que não posso deixar passar a opinião dessas pessoas, por conta disso criei em minha mente uma forma de não prejudicar os 24% preocupados. Farei da seguinte forma: Teremos posts de homenagem a mortes e feitos notáveis (assim, quem entrar no blog não saberá se o personagem morreu, ou fez algo legal) , isso irá anular em parte o spoiler que viria do índice do blog, junto ao fato de que tais posts só irão surgir no blog aos sábados, nem toda semana, mas toda vez que surgir será nesse dia. Entretanto, se não quer spoiler, não entre no artigo, afinal no conteúdo dele haverá spoiler. Outra regra será que apenas postarei uma semana após o acontecimento, assim quem estiver acompanhando o anime em especifico tema do artigo, terá tempo para se atualizar de tudo.

Espero que com tais "regras" todos possam ficar tranquilos quanto a possíveis spoilers surgindo no blog, então garanto que isso não ocorrerá de forma "perigosa".


O outro assunto a tratar, é simplesmente avisar o que a maior parte dos leitores antigos já sabem, iremos iniciar hoje a semana de "primeiras impressões" e devido a isso a maior parte dos artigos será suspensa, continuando apenas alguns deles.

Dito tudo isso, peço que deixem abaixo suas possíveis opiniões sobre o novo "artigo" que surgirá no blog...

Aproveito também para promover a seguinte proposta: Existe algum personagem que morreu em temporadas anteriores (seja qual temporada for) e que acha que merece homenagem? Para iniciar o artigo vou criar essa "exceção" e falar de personagens fora da temporada em seguimento... Se existe algum personagem que acha que precisa ser "homenageado" aqui no blog, comente abaixo, okay?

Até a próxima pessoal!

Resultado da Enquete + Aviso! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, julho 05, 2016 Nota: 5

3 comentários:

  1. Gostei bastante da ideia e também das regras. Um artigo desse tipo teria feito um bom estrago na época de Another ou Akame ga Kill xD

    ResponderExcluir
  2. Vcs ainda estao postando o 5 prints de animes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou tema, então atualmente paramos, mas se tiver alguma sugestão é só comentar, nós a postaremos...

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.