Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #85 Androids Mais Populares dos Animes!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  Androids Mais Populares dos Animes! --


Mais uma vez: Olá Pessoal! Na semana passada fizemos a proposta da seguinte enquete: "Qual o Seu Android Favorito dos Animes?" E a reposta de vocês foi usada para montar a lista que vocês poderão acompanhar abaixo!

Então, hoje trago para vocês, a lista dos androids mais populares e amados dos animes:

10° Rudol von Stroheim - JoJo's Bizarre Adventure
Votação: 2.17
Comentário:
Com uma aparência amedrontadora, cabelos loiros e olhar mortal, esse é um android que de fato pode ser chamado de "excêntrico" com sua personalidade bem exótica a moda de Bizarre Adventure! Cheio de truques e armas, ele é uma poderosa máquina de batalha, pronta a matar.


Motoko Kusanagi - Ghost in the Shell

Votação: 2.17
Comentário: Motoko Kusanagi é a primeira de muitas garotas robôs que você verá nessa lista! Vinda de Ghost In The Shell, uma obra muito elogiada pelo público, e que já marcou presença aqui no Animes Tebane, quando encabeçou a lista de melhores filmes de animes de todos os tempos! Além de popular, poderosa e de boa aparência, a garota é cheia de determinação e personalidade forte.


Arale Norimaki - Dr. Slump e Dragon Ball

Votação: 2.17
Comentário: Arale é a única dessa lista com dois animes no currículo! Ela fez uma passagem memorável por Dragon Ball clássico, onde foi por vários episódios uma fiel ajudante do protagonista Goku. O que muitos não sabem é que ela tem um anime próprio, o Dr.Slump, onde ela de fato pode aparecer e demonstrar sua personalidade forte!



7
° Chi - Chobits

Votação: 4.35%
Sobre o Anime:
Chi é a protagonista de uma história cheia de drama, e conseguiu atrair o público com seu carisma incomparável que se mantém ao entorno da única palavra que fala na maior parte do anime "CHI". A evolução na personalidade da personagem é formidável, e ela segue desde o inicio confuso da obra, até a conclusão, aprendendo sempre mais, e indo além de seus limites, sempre ao lado de quem ama: Hideki.



6° Tama - Gintama

Votação: 8.70%
Comentário: Tama é uma empregada por natureza, foi feita para tal, e mesmo tendo habilidades de combate, ainda prefere servir aos humanos ao seu redor, sendo esse o maior objetivo de "vida" da garota mecânica. Sempre prestativa, e nem sempre pontual, ela tenta agradar a todos, mesmo quando compreende de forma errada as ordens...



5
° Ritsu - Ansatsu Kyoshitsu

Votação: 8.70%
Comentário: Adentrando o enredo como mais um inimigo desejando a morte do Koro-sensei, essa garota-máquina conquistou toda a classe-E com sua personalidade carismática e cheia de determinação, e acabou sendo também capturada pelo amor de professor do Koro-sensei. As habilidades de Ritsu são incomparáveis, e mesmo que erre uma vez, ela aprende com a falha e projeta o sucesso futuro. 


4
°
Franky - One Piece

Votação: 13.04%
Sobre o Anime:
E aqui está a prova viva de que popularidade do anime não colocou nenhum android em boa posição nessa lista! Vindo do meio do mar de personagens de One Piece, esse gigante cheio de armas secretas, é amado por muitos fãs do anime, e com sua personalidade marcante, conseguiu garantir esse quarto lugar na lista de hoje!



3
° Isla - Plastic Memories

Votação: 13.04%
Comentário:
Uma android bastante sentimental, e que apesar de não ser tão poderosa quanto as posições imediatamente superiores a ela, ainda é tão carismática quanto. O seu drama foi o foco de Plastic Memories, e mesmo suas incapacidades e fraquezas somam para a personalidade da garota, enfim já sabemos o fim da história que ela protagoniza, não é mesmo? De toda forma, com ou sem drama, ela mereceu a posição que conquistou!


2
° Android 18 - Dragon Ball Series

Votação: 15.22%
Comentário:
A android número 18 era desde o inicio uma forte candidata ao primeiro lugar, e mesmo que tenha sido derrotada, ainda conseguiu alcançar o segundo lugar da nossa lista! A mulher que nem mesmo tem um nome, e é chamada por um número apenas, é uma poderosa guerreira, que além de tudo habitou no imaginário adolescente do inicio dos anos 2000, e ainda nos dias de hoje há quem fique de olho na loira (Não é leitor? Sim, você mesmo!). Casada com o careca do Kuririn, ela tem uma filha e após tentar destruir o mundo, agora se aposentou se tornando uma dona de casa ambiciosa. Dito tudo isso, não há duvida nenhuma de quem manda na casa dela não é?

1
° Genos - One Punch Man


Votação: 23.91%
Sobre:
Não poderia ser diferente não é mesmo? Genos, o fiel companheiro de Saitama, é um evidente personagem de One Punch Man, um sucesso absoluto do fim do ano passado. Mesmo que o anime não seja imediatamente mais popular que os animes de outros personagens dessa lista, Genos é o android que conseguiu maior destaque nos últimos tempos, então era fácil prever que se destacaria em primeiro lugar!

O poderoso homem máquina é munido de grandes habilidades de fogo, e segue sempre buscando afiar seus equipamentos, para sempre se tornar mais poderoso, mesmo que já seja considerado um rank S, o mais alto nível que um herói deveria poder chegar, mesmo assim ele nada é perante o seu sensei careca, mas entre os androids, é possível que de fato não exista nenhum mais poderoso e carismático que Genos.




Outra semana estou agradecido pela votação de vocês, e peço que deixem seus comentários sobre o artigo de hoje logo abaixo...


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #85 Androids Mais Populares dos Animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, julho 28, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.