Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #86 Melhores Animes com tema Pós-apocalíptico!


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.

Edição: Aproveite e confira nossa nova e incrível lista de animes sobre zumbis!


-- Melhores Animes com tema Pós-apocalíptico --


Olá pessoal! Fizemos na semana passada uma enquete com o seguinte tema "Qual o Melhor Anime com Tema Pós-apocalíptico?" e apesar de não existirem muitos animes com o tema, ainda conseguimos reunir uma boa quantidade, e até mesmo listar os melhores!

Esse tema apesar de não ser o mais popular entre os produtores de animes, ainda é bastante popular para o público ocidental, inspirado nesse tema que tanto nos atraí fizemos a enquete e listamos abaixo a lista dos dez mais interessantes animes com tema "pós-apocalíptico".

10° Ergo Proxy
Votação: 4.69%
Estúdio:
Manglobe
Número de episódios:
23
Sobre o anime: Meditando No Enredo
Comentário:
Em um cenário totalmente destruído, de um mundo onde a vida já deixou de existir, e tudo que há é movido por meios artificiais, é onde o anime ganha espaço, e desenvolve seu enredo. Se há um fator inédito nesse anime, que não há nos outros dessa lista, eu digo que é a falta de culpados por conta do estado de destruição do mundo. Não há como reverter, e ninguém contra quem lutar para melhorar o mundo, ele apenas chegou ao estado que chegou pelo desleixo humano.


Coppelion

Votação: 4.69%
Estúdio:  
GoHands
Número de episódios:
13
Sobre o anime: Crítica de Animes
Comentário: Tudo está em caos, porém já há esperança no mundo proposto de Coppelion. Apesar de muito dos cenários do anime estarem em uma situação pós apocalíptica, a obra deixa bem clara a existência de lugares onde a destruição não alcançou, então essa obra vem trazendo um dos cenários de destruição mais "aconchegante" entre as obras da lista.


Sidonia no Kishi

Votação: 6.25%
Estúdio:
Polygon Pictures
Número de episódios: 12
Comentário:
Se existe um anime nessa lista onde "destruição" foi levado ao máximo da palavra, esse anime é Sidonia no Kishi, onde aliens destruíram todo o sistema solar, e o protagonista Tanikaze Nagate foi criado dentro de uma nave gigante das que foram usadas para evacuar uma pequena porção da humanidade, que conseguiu sobreviver. Ainda há esperança para uma vingança, entretanto o cenário de destruição já foi definido, e não há como evitar.




7
° No. 6

Votação: 6.25%
Estúdio:
Bones
Número de episódios:
11
Sobre o Anime:
O anime acontece no ano de 2013, em uma fictícia cidade conhecida apenas como "No.6". Ainda jovem, Shion foi considerado como um ser "Super Inteligente", e quando ainda criança foi autorizado a viver entre a elite, na melhor e luxuosa área conhecida como "Cronos". Entretanto, após um determinado conflito acaba sendo expulso dessa região pela segurança pública, e quatro anos depois descobre um misterioso segredo da cidade No.6.




6° Gakkou Gurashi

Votação: 6.25%
Estúdio: 
Lerche
Número de episódios:
12

Sobre o anime: Indicação de Animes
Comentário: Do nada o mundo foi abalado, em um dia comum a escola das protagonistas é atacada por zumbis, todos logo são contaminados, e elas se veem em um apocalipse zumbi, sem a mínima ideia de como entraram nesse situação, elas precisam sobreviver. O anime vem trazendo um cenário bastante cruel, onde algumas garotas precisam se esforçar além de seus limites para sobreviver a uma terrível realidade.



5
° Black Bullet

Votação: 9.38%
Estúdio:
Kinema Citrus
Número de episódios:
13

Sobre o Anime:
Indicação de Animes
Comentário: Em um mundo onde um dia estranhas criaturas começaram a surgir, o protagonista vive em uma das poucas cidades que resistiram aos ataques iniciais. A cidade, cercada por enormes muros que criam uma espécie de barreira, é onde vive o protagonista e sua parceira, que lutam contra os pequenos e grandes casos de invasões de tais criaturas na cidade. Quando comparado dentro do tema pós apocalíptico, Black Bullet fica de fato no meio de uma divisão entre o "caos" e a "tranquilidade". Um cenário onde é possível ser feliz, em uma sociedade organizada, mas que pode a qualquer momento ruim, sempre cercada de medo.


4
°
Dangan Ronpa

Votação: 9.38%
Estúdio:
Lerche
Número de episódios:
13
Sobre o Anime:
Apesar da obra ser baseada em um mundo já destruído, apenas lá para o fim da primeira temporada isso foi de fato ser revelado, entretanto na temporada posterior (que está em exibição) a destruição de toda a sociedade, e as tentativas de todos de sobreviverem e reconstruirem um mundo sem desespero passa a ser o tema, onde em um futuro distópico o desespero destruiu a tudo.


3
° Owari no Seraph

Votação: 10.94%
Estúdio:
Wit Studio
Número de episódios:
12
Comentário:
No mundo de Owari No Seraph o que trouxe o caos ao mundo foram os vampiros, que fizeram do mundo um local de desordem. Sem esperanças, o protagonista vive em uma cidade dominada por vampiros, que mantém os humanos reféns para que possam se alimentar deles quando desejado, entretanto no mundo da obra ainda há esperança em um grupo de humanos que combatem as temíveis criaturas para recobrar o domínio do mundo, e é nesse grupo que o protagonista posteriormente se encaixa, e começa a lutar pela liberdade do mundo.


2
° Koutetsujou no Kabaneri

Votação: 10.94%
Estúdio:
Wit Studio
Número de episódios:
12
Comentário:
Esse anime de muitas formas se destacou aqui no blog enquanto em lançamento, e agora, mesmo após já ter sido finalizado ele continua aparecendo sempre. Muito semelhante ao mundo proposto no primeiro lugar dessa lista, os seres humanos de Koutetsujou no Kabaneri vivem isolados em cidades com grandes muros, seus inimigos que devem ser evitados levam o nome de Kabanes, e acabam invadindo uma cidade após a outra, e o enredo se desenvolve ao entorno do protagonista e sobreviventes de sua cidade destruída buscando a sobrevivência em um mundo deformado e cheio de dor.

1
° Shingeki no Kyojin


Votação: 18.75%
Estúdio:
 Production I.G, Wit Studio
Número de episódios:
25
Sobre:
Se existe um anime cujo a segunda temporada é muito desejada, esse é Shingeki no Kyojin, anime que em sua temporada de lançamento conseguiu cativar uma grande parcela do público Otaku, explorando um mundo apocalíptico onde titans são os inimigos impiedosos, que matam a todos que escapam dos muros da grande cidade, entretanto, em um fatídico dia um gigantesco titan surge destruindo os portões da cidade, deixando que centenas de titans entrem na cidade e espalhem o caos e a dor. A obra, que pouco precisa ser descrita é parada certa quando o tema é baseado em "Pós-apocalíptico". O anime apresenta toda uma sociedade pós caos, organizada de sua própria maneira, com pessoas tentando sobreviver da melhor forma possível, o anime nos permite explorar um mundo com a sociedade já destruída e reconstruída, que segue lutando por uma possível liberdade futura, além dos muros das cidades!



Fico mais uma vez agradecido pela votação de todos! Comentem abaixo suas opiniões sobre a lista, e o tema! Aproveitem também para sugerir temas para as próximas enquetes...


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #86 Melhores Animes com tema Pós-apocalíptico! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, agosto 05, 2016 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.