Top Ad unit 728 × 90

Entrevistando os Leitores #01 - Fernanda-chan!


Como anunciado nesse artigo aqui postado na quinta-feira da semana passada, todo sábado teremos este quadro de entrevista com os leitores, esta sendo a primeira edição dele!

A sorteada para ser entrevistada foi a Fernanda Angeli e ela rendeu uma ótima entrevista com o Sakakibara, cuja segue abaixo.

***

Sakakibara: 
Vamos lá! Eu lido há tanto tempo com essa mídia e seus fãs, que passei a acreditar que posso conhecer uma pessoa por seu anime favorito, então essa é minha primeira pergunta: qual o seu anime favorito?



Fernanda Angeli: 
Olha, tem vários que eu gosto muito, não sei dizer um só, mas tem Natsume, Inuyasha que me marcou muito, Pokemon (assisto até hoje) hahahha



Ha-Ha, ótimas obras! Inclusive postamos ontem uma lista com dez obras com tema Yokai, Natsume e Inuyasha ficaram em boas posições! Bom, se por um lado o anime favorito é difícil de escolher, por outro lado será ainda mais difícil responder a próxima: Personagem feminino favorito?



Eu vi ontem a lista... Bom personagem tem várias também, mas vai a Taiga de Toradora, ela era muito parecida comigo quando mais nova hahah Victorique de Gosick e a Yuuko de xxxholic. Gosto de personagens com mais personalidade, a maioria acabo esquecendo o nome. Ah, menção honrosa para a Misty hahaha



Tsunderes! HA! De fato são personagens inesquecíveis, alguns animes curiosamente têm personagens que não se destacam nem a ponto de conhecermos o nome; trágico! Bom, aposto que já sabe o que vem agora: Personagem masculino favorito?



Estou demorando pra responder porque estou olhando o nome certinho. Tem o Sesshoumaru de Inuyasha que eu amo, apesar de ser coadjuvante, o Brock de Pokemon, acho ele hilário, o Oga de Beelzebub, Itoshiki, de Zetsubou Sensei e o favorito de todos acho que é o Izaya de Durarara



Que coisa curiosa, assim como minha mulher você tem uma preferência por personagens brutos, ela ama todos que você citou (Inclusive Victorique!). Ha, e eu com meus personagens de Shoujo, que coisa estranha esse mundo, não é? Bom, agora um ponto crítico: Gênero que mais gosta?



Gosto de quase todos, já vi vários de todos, mais fácil falar o que menos gosto. Mecha não me chama atenção.



Mecha é um dos gêneros que mais vendem no Japão, mas por aqui nunca conheci ninguém que morresse de amores por ele... Então, agora temos algo interessante aqui: Costuma ler mangás?



Não, tentei ler uma vez mas não deu certo, daí desisti



Conheço muita gente como mesmo problema! Light Novel, Visual Novel, alguma das plataformas de onde os animes acabam sendo adaptados te chama atenção?


Visual Novel não me chama atenção e Light Vovel acho mais interessante apesar de nunca ter lido




Infelizmente não chegam muito no Brasil, poucas foram as publicadas por aqui, é uma pena... Agora uma pergunta para te fazer parar e pensar bastante: Como conheceu o Animes Tebane?



hahah acabei chegando quando estava procurando indicação de animes



Faz sentido temos muitas Ha-Ha! Bom, chegando aqui no finzinho da entrevista, senti um desejo de sair do script só para te perturbar um pouco. Percebi que gosta de Pokemon, então lá vai a pergunta cruel: Qual o seu Pokemon Favorito?



Darkrai




Gosto muito dele, que Pokemon estiloso ele! E quanto a temporadas, qual a sua favorita?
  

 
Pra mim toda parte de Sinnoh acho que teve melhor historia, melhores batalhas, melhor rival pro Ash, a campeã apareceu bastante e os torneios foram bem feitos
Depois dessa odiei, só assisto porque gosto muito da serie
 



Muitos fãs são assim, imagine eu que amo a primeira, as mais atuais parecem um crime aos meus olhos. Pokemon Go, qual a sua opinião sobre? Gostou, jogou, melhor que os jogos clássicos da série?



Olha gostei do jogo mas não joguei o tanto que eu queria, e dos jogos lembro que joguei um dos primeiros que saiu quando era mais nova depois nunca mais, não tenho como comparar
 



Bom, dando continuidade: Já participou de algum evento Otaku?
  



Não nunca, mas tenho muita vontade




Inclusive, faria cosplay?

 

Sim, claro




Algum personagem em específico vem a sua mente para fazer cosplay?



Acho que Sailor Moon, é clichê, mas eu gosto muito




HaHa Boa, uma obra bem clássica. Bom, para terminar tem algo que gostaria de falar para terminar nossa entrevista, ou até perguntar para mim?


Ta, a pergunta vai ser diferente. Qual o anime que você mais odiou, porque eu tenho vários que não gosto nem de lembrar que perdi tempo assistindo, pior que tenho uma mania deve ser toc, começo assistir algo tenho que ir até o fim ou talvez é coisa de gente louca hahahah hoje em dia sou bem mais seletiva. Ah e como você seleciona um anime antes de assistir para não se decepcionar?




Ha-Ha! Se você me perguntasse isso um tempo atrás, eu admito que ficaria perdido pensando; mas hoje eu já sei como responder sem sentir dor na alma; meu anime mais odiado é Mayoiga; apostei alto nele, e ele me decepcionou muito. Agora, eu não sou tão seletivo com animes assim não, eu vejo em quantidade, porém algumas coisas me irritam demais, então desvio delas; sendo uma delas de exemplo o Ecchi, que me irrita tanto pela forma que normalmente é apresentado, que eu prefiro não me deparar com obras que abusam desse elemento. Bom, já que começamos o assunto: Conte-me mais sobre esses animes que odeia tanto Ha-ha...
 


Ecchi também não gosto, um dos que mais odeio são aqueles de cotidiano com o conselho estudantil, não sei se é porque eu sou mais velha, mas não acontece nada nunca, teve um que odiei muito por causa de uma das personagens que fiquei com raiva do anime inteiro por causa dela, e aqueles com Harem que não vejo a lógica de mil meninas gostarem do mesmo menino tosco. há um tempo atrás não costumava ver o gênero só, lia a sinopse e entrei em cada furada :(


bah lembrei agora do Sebastian como um dos personagens favoritos, não sei como esqueci dele






Ha! Coitado do Sebastian... Qual o anime que odiou tanto por conta das garotas?



Tenjou Tenge



A sim. Pois é, acho que nós que somos mais velhos temos uma certa intolerância com alguns temas; infelizmente a indústria de animes é muito focada em público adolescente...
Bom, se tiver mais alguma pergunta, ou comentário, vá em frente...


Agora não vem nada em mente pra falar ou perguntar. e você, mais alguma pergunta?




Não, acabei meu script. Bom, em todo caso agradeço sua colaboração! Esse artigo é novo, e esperamos que dure por bastante tempo, é interessante poder conversar com vocês leitor e conhecer um pouco!

***

Certamente eu (Kaguya) e a Fernanda nos daríamos bem, já que nossos gostos para personagens e desgosto por mecha, Ecchi e animes escolares são parecidos :v
Agora, você aí que está morrendo de vontade de ser o próximo entrevistado, tudo que você precisa fazer é comentar aqui, já que essa é a última edição lançada até então, no mesmo molde que mostrei nesse link.

Lembre-se que o escolhido é sorteado e que esse artigo pretende permanecer por muito tempo, ou seja, você tem sim toda a chance de ser nosso entrevistado, basta comentar sua inscrição!

Entrevistando os Leitores #01 - Fernanda-chan! Revisado por Natalia Gomes em sábado, outubro 22, 2016 Nota: 5

8 comentários:

  1. Muito legal a entrevista. Gostei muito das respostas da senhorita Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. 😊 uauuu,gostei quando você mencionou Inuyasha,ele foi o meu primeiro anime,e já logo de cara me apaixonei pelo enredo e pelo casal,Kagome e Inuyasha.

    ResponderExcluir
  3. 😊 uauuu,gostei quando você mencionou Inuyasha,ele foi o meu primeiro anime,e já logo de cara me apaixonei pelo enredo e pelo casal,Kagome e Inuyasha.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante de ter feito essa entrevista, é muito bom poder falar com outras pessoas sobre animes. Lendo ela agora, lembrei de vários outras coisas que poderia ter respondido ahaah

    ResponderExcluir
  6. É,verdade eu também gosto muito de falar com outras pessoas,que gostem de animes,e agradeço por cada uma delas estarem vivendo na minha vida,arigatou gozaimasu

    ResponderExcluir
  7. É,verdade eu também gosto muito de falar com outras pessoas,que gostem de animes,e agradeço por cada uma delas estarem vivendo na minha vida,arigatou gozaimasu

    ResponderExcluir
  8. Facebook: https://www.facebook.com/caio.campos1204
    E-mail: caio_campos1204@hotmail.com
    Skype: caio.campos.ck

    Sábados, qualquer horário.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.