Top Ad unit 728 × 90

Lendo uma História: The King Human - Capítulo 10


Capitulo 10: Uma Aliada


Local: Dentro do 1º Portal
Horário: ???

Então Tiannoc começa sua explicação.
Está na hora de Lucain conhecer o terror que o Inferno pode ser.
E está na hora do Inferno conhecer o terror que Lucain é.

Tiannoc:
-O desafio é simples jovem rei. Você terá que passar por um labirinto.

Lucain:
-Um labirinto? Tudo bem você ser um Minotauro... mas um labirinto? Isso é meio clichê demais.

Tiannoc:
-Ha ha ha. Entendo sua indignação sobre isso, mas pense. De onde os humanos tiraram o Minotauro e o Labirinto? Lucain lhe apresento, o Minotauro e o Labirinto!! Ha ha ha. Muito prazer em conhece-lo.

Lucain:
-E eu achando que já estava clichê demais... muito bem. Uma pequena duvida, preciso respeitar alguma regra para atravessar o labirinto?

Tiannoc:
-Bem perguntado. Ha ha ha. As regras são as seguintes: Você precisa estar sempre junto a sua dupla. Caso se separem, não poderão passar pelo labirinto. Se você destruir ou passar por cima do labirinto, guardas irão te deter. Apenas isso.

Lucain:
-Então quer dizer que eu posso passar por cima de tudo... mas só tenho que aguentar uns guardas. Ha ha ha. Moleza!! Mas... ESPERA!! DUPLA? QUE HISTÓRIA É ESSA?

Tiannoc:
-Como você está sozinho, eu já preparei alguém para lê acompanhar. Venha criança.

Uma garota menor que Lucain sai detrás da cadeira gigantesca. Usando um vestido verde, que ia até seus joelhos e sapatilhas verdes. Cabelo marrom curto, não passa nem do ombro, é liso, sedoso e penteado para o lado. Olhos verdes como a grama. Em sua mão um cajado marrom de madeira, na sua ponta havia uma bola de cristal esverdeada.

Tiannoc:
-Essa será sua companheira. Se apresente criança.

???
-M-MEU N-NOME É TINATIA!!

Lucain:
-Não precisa ficar tímida, eu não mordo.

Lucain ao se aproximar dela, passa sua mão na cabeça de Tinatia, fazendo carinho nela. Assim ela fica mais calma. Ao se abaixar e olhar em seu rosto, ele tira suas duvidas.

Lucain:
-Eu sou Lucain!! O que uma garotinha como você está fazendo aqui?

Tinatia:
-N-Não sou uma garotinha!! S-Sou Tina e estou em fase de crescimento!!

Lucain:
-Está certo Tina. Mas como você vai me ajudar? Não acho que uma garotinha... desculpe. Uma moça tão pequena, consiga me ajudar.

Tiannoc:
-Pode não parecer jovem rei. Mas esse garotinha é uma maga poderosa!!

Lucain:
-Maga? Então você conhece a Dadjina?

Tinatia:
-SIM!! E-Ela me mandou vir aqui, para ajudar!!

Lucain:
-Ela fez isso? Não imaginei que a velha está tão disposta a me ajudar. Ha ha ha.

Tinatia:
-N-Não chame a Mestra de v-velha!!

Lucain:
-Tina, tente parar de gaguejar... está incomodando um pouco.

Tina:
-D-Desculpe... digo. Desculpe!!

Tiannoc:
-Agora que já se conheceram, vamos começar com a parte divertida. Ha ha ha.

Após Tiannoc terminar sua fala, um portal branco gigantesco, aonde podia se ver o labirinto em seu interior, se abre em frente a Lucain e Tinatia.

Tiannoc:
-Entrem e boa sorte.

Ambos entram e o portal some junto deles. O que será que os aguarda?

Capitulo 10: Fim
Pagina: 11

Autor: Devys


-----------------------------------------------------------------------

Não pude postar ontem devido a problemas com meu computador... mas já está tudo certo.
Caso gostem, comentem e divulguem para seus amigos!!
Abri uma página no Facebook Oficial para a história!! The King Human Página
Lendo uma História: The King Human - Capítulo 10 Revisado por Unknown em segunda-feira, outubro 31, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.