Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #96 Mortes Mais Tristes! (Muito Spoiler)


Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


--  Mortes Mais Tristes! --


Yopa pessoal! A enquete da semana foi: Qual a morte mais triste que já viu em um anime? Bom, vocês votaram por cerca de três dias, e hoje nós conheceremos os vencedores dessa triste lista. Abaixo, você caro leitor, conhecerá uma lista com dez personagens que morreram de forma bastante triste, mas antes de tudo preciso avisar mais uma vez, que há spoilers demais nesse texto, mesmo as imagens contém spoilers, então se isso te incomoda, melhor evitar...
Confira também nossa lista com animes mais tristes!

10° Lubba - Akame ga Kill
Fonte: Mangá
N° De Episódios: 24
Comentário: Logo no décimo lugar, temos aqui a morte de Lubba; Akame ga Kill na lista não é surpresa para ninguém, o que não falta no anime são mortes! O momento derradeiro, o momento final da vida de Lubba, certamente se tornou ainda mais triste, pois o personagem em queda teve o tempo de observar pela última vez todos os seus sonhos, e saber que eles não seriam cumpridos. Em queda, o personagem antes sorridente e sempre brincalhão, observou a morte se aproximar, e teve no último momento muitos arrependimentos, mas também muitas boas lembranças; uma morte rápida mas muito triste.


Isla - Plastic Memories

Fonte: Original
N° De Episódios:13
Comentário: A morte de Isla é certamente marcante, mas não por conta do último momento, e sim por conta de toda a construção que há no anime ao entorno desse momento; podemos afirmar que todo o anime é construído para chegar nesse momento, a obra foi feita com a intenção dessa conclusão; logo podemos dizer que a personagem começou a morrer logo no primeiro episódio, e teve seus últimos momentos estendidos até o último momento.


Meruem - Hunter x Hunter

Fonte: Mangá
N° De Episódios: 148
Comentário: Olha que único, que singular e exclusivo! Meruem está na lista de mortes mais tristes, o incrível disso tudo é que ele é um vilão! Meruem foi certamente um vilão cruel, e que muito ódio despertou, mas em seus últimos momentos, revelando não passar de uma criança poderosa que apenas seguiu seus instintos, o vilão conseguiu arrancar lágrimas de todo o público de Hunter X Hunter. Meruem, rei das formigas, ele conheceu o quanto o ser humano pode ser cruel; cruel além do conhecimento de qualquer outra espécie. O vilão em seus últimos momentos, conheceu o pior e o melhor dos humanos, morreu por ação dos humanos, mas nos braços de uma humana.



7
° Otonashi - Angel Beats

Fonte: Visual Novel
N° De Episódios: 12
Comentário: Um homem que após perder o que lhe era mais precioso, caiu em desgraça, mas se reergueu e decidiu ajudar a todos; no dia de realizar o seu grande sonho, a tragédia o visitou mais uma vez, como se fosse o destino tentando e testando o garoto, que em seus últimos momentos colocou a sua vida em jogo para poder ajudar a todos ao seu redor; ajudou, porém isso lhe custou caro, custou sua vida. Uma das mortes mais tristes dos animes, e o que veio na sequência não foi nem um pouco menos triste.


6° Nagisa - Clannad

Fonte: Visual Novel
N° De Episódios:47
Comentário: O que faz dessa uma das mortes mais marcantes? O que teria Nagisa de especial para conquistar os corações de todos? Bom, eu posso afirmar que certamente o carisma da personagem ajudou, mais o grande empurrão foi por conta do desenvolvimento complexo da obra, que narrou a vida de Nagisa e Tomoya desde jovens, passando por suas conquistas, até o momento do nascimento de sua filha, e é nesse momento, onde a felicidade deveria existir para Tomoya, que ele perde o que lhe é mais precioso: A única pessoa que realmente ele amou; Nagisa.

5
° Koro-sensei - Ansatsu Kyoshitsu

Fonte: Mangá
N° De Episódios: 47
Comentário: Desde o primeiro episódio de Ansatsu nós já poderíamos prever que o final da obra seria dramático, a própria proposta já introduzia esse fato; mas os avisos não foram o suficiente, e quando de fato o pior veio a acontecer, foi difícil segurar as lágrimas, a morte do professor querido, a morte do Koro-Sensei, aquele ser nada humano na aparência, mas que como existência aprendeu a ser bondoso e sempre dedicado, sempre com um sorriso estampado em seu rosto, até o último momento.


4
°
Kaori - Shigatsu wa Kimi no Uso

Fonte: Mangá
N° De Episódios: 22
Comentário: Kaori foi certamente uma das maiores mentirosas do mundo das animações; ela certamente foi uma mentirosa perfeita, até os últimos momentos ela escondeu sua dor, o seu amor, e todo seu desespero. Até o último momento ela confiou, a esperança nunca se apagou, até ao menos o último momento, onde ainda cheia de felicidade ela deixou para trás muitos que a amavam. A morte da personagem foi dramática, principalmente por ela nunca ter contado muito sobre ela mesma para quem ela mais amava.

3
° Tatsumi - Akame ga Kill
Fonte: Mangá
N° De Episódios: 24
Comentário: Akame Ga Kill novamente aqui. Certamente com dois participantes em uma só lista, Akame Ga Kill merece destaque nessa questão das mortes tristes. O chocante da morte de Tatsumi certamente foi ver o brilho dos olhos do protagonista se apagar. Tatsumi era cheio de juventude, ele inspirava confiança, ele não podia morrer, pois ainda carregava muitos sonhos a cumprir, porém no momento em que a vida de muitos dependeu dele, ele não hesitou, e trocou a vida dele pela vida de estranhos, pessoas de uma cidade que o recebeu com ódio, mas ele devolveu com amor e esperança, e principalmente vida. Tatsumi tinha o sonho de voltar para sua vila, e fazer reinar a justiça no reino; quem sabe com sua morte um desses sonhos tenha se cumprido; assim morreu Tatsumi, indo para junto de seus amigos.

2
° L - Death Note 
Fonte: Mangá
N° De Episódios: 37
Comentário: Certamente existiu uma grande preparação para a morte de L, o personagem enigmático que por grande parte da obra dividiu protagonismo com Yagami Light. Bom, o que faz a morte do personagem não poder ser esquecida, certamente é o fato de que ele tinha a preferência de grande parte do público, e mesmo assim morreu sem que pudesse desmascarar Kira. Para muitos a morte de L foi o inicio da decadência de Death Note, e para outros tantos foi certamente um dos momentos mais tristes que ficção pôde nos trazer.

1
° Menma - AnoHana


Fonte: Original
N° De Episódios: 11
Comentário: Quem diria que uma garota já morta poderia morrer uma segunda vez e causar uma tristeza tão profunda em todos não é mesmo? Menma, conseguiu o primeiro lugar dessa lista, provavelmente por ter morrido sorrindo, e tentando amar seus amigos até o fim. A garota voltou após a morte para juntar seus amigos, para fazer mais uma vez por eles, o que sempre fez em vida, lhes trazer alegria e sonhos. Menma morreu, e deixou no coração de seus amigos um vazio que jamais seria preenchido, a garota inocente que morreu em um acidente infeliz, não pôde descansar sabendo que sua morte causou a separação das pessoas que mais amava; assim descansou Menma após ver seu sonho concluído.

É isso pessoal! Essa foi nossa lista da semana. Se você tem alguma ideia legal para nosso clássico top 10 da semana, comente abaixo! Bom, é isso e até a próxima pessoal \o


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #96 Mortes Mais Tristes! (Muito Spoiler) Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, outubro 27, 2016 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.