Top Ad unit 728 × 90

Indicação de Mangás 028 - Black Clover



Hoje teremos um mangá um tanto quanto famoso e conhecido.



Nome: Black Clover
Tipo: Mangá
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação, Comedia, Demônios, Fantasia, Magia, Shounen.
Numero de Capítulos: 88 (Em lançamento)











A Humanidade...
Foi devastada pelos demônios...
E quem a salvou dessa catástrofe...
Foi um único Mago.
Ele foi chamado de "Mago Imperador".
E assim sua lenda começou.



Asta e seu melhor amigo Yuno, são dois órfãos em um orfanato controlado por uma linda freira. O senho desses dois pequenos é se tornar o Mago Imperador, a pessoa que comanda todo o reino. Após anos se passarem, ambos finalmente com idade suficiente para entrar no exercito real, tem um pequeno problema. Todos no reino inteiro possuem Grimórios, que graças a isso, eles conseguem usar magias e expandir seu conhecimento. Yuno por algum motivo possui um dos grimórios mais raro que existe, o Grimória de Trevo. Já Asta, não possui Grimório e nem mesmo possui um pingo de magia. Como Asta conseguirá realizar seu sonho de virar Mago Imperador?



Particularmente acho o mangá ótimo e bastante entusiasmante, você consegue sentir a vontade do Asta de ser forte, não importa como. Adoro o estilo dos personagens, com personalidades bem fortes e distintas. Mesmo parecendo que todos se odeiam, eles na verdade são muito próximos e isso deixa mais engraçado como funciona tudo. As magias gostei bastante, são detalhadas e bem chamativas.




Black Clover é um estilo de mangá bastante corrido, aonde os arcos são curtos e com bastante ação. A história as vezes perde um pouco seu rumo com tanta pressa, mas consegue se achar rapidamente entre um arco e outro. O mangá no geral é bem detalhado, quase não se pode reclamar, pois é muito conteúdo.
Indicação de Mangás 028 - Black Clover Revisado por Unknown em sexta-feira, novembro 25, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.