Top Ad unit 728 × 90

5 Prints de Anime #26 - Queima de Fogos!


No geral serão semanalmente 5 prints qualquer de qualquer coisa de qualquer anime. Entre, veja, comente, compartilhe e fique feliz ou não.


***

Tema de hoje: Queima de Fogos!
(Clique para ampliar)

Tema de hoje: Boom!

O Natal passou, assim como eu, espero que vocês tenham aproveitado bastante! Bom, mas quando o natal acaba, as comemorações continuam, sim estou falando do reveillon, o ano novo! Ai Ai, quem não gosta daqueles fogos típicos da época colorindo os céus? Meu Cachorro, ele detesta. Mas sério, é muito bonito olhar para os céus, normalmente em clima romântico, e apreciar as várias cores que pintam o luar dos amantes. Enquanto isso, uma quantidade apavorante de fumaça prejudicial a saúde é lançada no ar, e o som atordoante acaba por vitimar centenas de pássaros e outras criaturas pequenas que habitam as proximidades da queima de fogos. AI, que lindo evento tão esperado; amo tanto que cheguei a listar cinco desses acontecimentos nos animes. Segue abaixo, e FELIZ ANO NOVO!


 
Anime:
Gekkan Shoujo Nozaki-kun


Anime:
OreGairu


Anime:
Orange



Anime:
Barakamon


Anime:
Free



De coração desejo a todos um ótimo fim de ano, e conto com vocês por aqui no próximo ano pessoal! Estou em um clima tão absoluto de harmonia, que nem vou pedir para compartilharem esse artigo com os amigos, e comentarem abaixo dicas de 5 prints; porém façam mesmo sem eu pedir :v.

5 Prints de Anime #26 - Queima de Fogos! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, dezembro 26, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.