Top Ad unit 728 × 90

5 Qualquer Coisa - 5 Momentos Constrangedores!

- 5 Momentos Constrangedores! -






#1 Hatsukoi Monster - Sendo bem sincero acho esse anime um show de vergonha alheia. Tanto que não resisti a mais que um episódio. Quando pensei no tema de cenas constrangedores, logo meus pensamentos voaram para o primeiro episódio do anime, onde os personagens ficam correndo com roupinhas apertadas em um parque gritando "pipi". Mas no decorrer da produção do artigo me deparei com uma cena muito mais constrangedora, uma tão constrangedora que não resisti e adicionei um logo bem característico para combinar com a cena. Imagine se você é surpreendido por sua família bem na cena mostrada abaixo; certamente eles vão se decepcionar mais uma vez com você, e essa será provavelmente a mais traumática (HAHAHA):



#2 Danshi Koukousei No Nichijou - Falando de ser surpreendido pela família, logo preciso lembrar dessa lamentável cena do pobre Tadakuni. Mas para falar a verdade eu não tenho bem certeza se essa cena é constrangedora para o Tadakuni ou para nós espectadores; mas a verdade é que é muito engraçada essa cena:




#3
Nazo No Kanojo X -
Esse é outro anime que é um verdadeiro show de vergonha alheia, nojo e loucuras. Inclusive, gosto muito desse anime. Bom, que o casal protagonista vive trocando baba, você já deve saber, e se não sabe vou deixar aqui um link especial para você conhecer o anime e minha opinião sobre ele: Link aqui. Mas, essa cena que selecionei é ainda mais especial, afinal de contas é a maior babada do anime, e uma bem estranha:




#4
Lovely Complex -
Essa é uma das cenas mais memoráveis de todos os tempos. Otani já é exibido de nascimento, mas quando uma Kohai loira, começa correr para todo lado gritando "SENPAI" e abraçando ele com bastante afeto, ele acaba se tornando um poço de ego; porém a grande decepção da vida de Otani vem quando ele estava em seu auge, na enfermaria a sua amada kohai decide tirar a camisa e... Bom, melhor você conferir abaixo, mas já digo que certamente é uma cena que a Risa irá o atormentar até a morte:



#5
Watamote -
Claramente a Tomoko nunca ficaria fora dessa lista. E se me permite dizer, dá para fazer uma lista só com os momentos mais vergonhosos e constrangedores da Tomoko, afinal ela é uma verdadeira fábrica disso. Mas, hoje selecionei apenas um momento simbólico para coroar ela como a rainha do constrangimento, então, deleite-se no sofrimento da nossa mascote Tomoko-chan:




Essa é só uma lista carregando minha opinião como autor, mas quero saber a SUA opinião! Comente abaixo algum momento constrangedor de algum anime ou alguma vergonha que já passou assistindo anime! Comente, e eu juro que se for engraçada sua história, eu posto na nossa página!
5 Qualquer Coisa - 5 Momentos Constrangedores! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, dezembro 30, 2016 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.