Top Ad unit 728 × 90

Top 10 da Semana - #104 Animes mais decepcionantes temporada outono 2016!

Toda semana nossa equipe conversará com vários Otakus e então decidirá uma lista com dez animes julgados por algum tema para fazer um Ranking, como por exemplo, “Animes mais sangrentos” ou “Pior qualidade gráfica”, lembrando que como já diz o começo do que foi dito, o Rank é baseado em uma votação feita com Otakus e Otomes onde é dado nota para certos quesitos importantes para o tema do Top.


-- Animes mais decepcionantes temporada outono 2016 --


Hoje a introdução será diferente! Hoje não vou começar delicado e sutil, já vou começar jogando tudo no ventilador! Amigos, caros leitores, esse tema de top 10 já se tornou fixo no blog, e toda temporada quando o faço, recebo críticas! Sim, vocês votam e ficam em paz, e depois o pessoal vem cobrar de mim os resultados! Como vocês colocam animes tão complicados em uma lista de decepções? Vocês querem me ver em desespero né? né? Okay, então vou mostrar meu desespero que vocês querem ver: Senhores e senhores, a seguir a lista de animes mais decepcionantes dessa que foi a última temporada de animes do ano de 2016, a temporada de outono:

Lista TOTALMENTE baseada na votação dos leitores desse blog!!!



10° Hibike! Euphonium 2
Comentário: Começamos bem não é mesmo? Esse anime é amado por tanta gente, e mesmo assim veio parar aqui! Mas vocês sabem o motivo? Pois eu não sei! Eu nem assisti o anime, sendo bem sincero só assisti o primeiro episódio da primeira temporada! Não faço ideia do motivo que trouxe esse anime aqui, mas vou jogar minha opinião de mero observador: Possivelmente é a síndrome da segunda temporada, que costuma não receber o amor dos fãs, ou recebe em excesso; nesse caso acho que vocês não gostaram muito. A comparação entre a primeira e a segunda temporada pode ter sido o fator fatal para a obra, mas como eu disse, não faço ideia, digo isso baseado apenas no que li por ai!


Okusama ga Seitokaichou!+!

Comentário: Desculpa, mas preciso ser sincero: A culpa é inteiramente de vocês! Quer dizer, adicionar esse anime na lista de animes decepcionantes? Para se decepcionar com algo, precisa antes esperar um resultado positivo não é mesmo? Então? Quer dizer, o que vocês podem esperar de um anime que é basicamente um hentai com censura? A única desculpa convincente que vocês podem me dar, é que não teve sacanagem o suficiente :v. É sério, não é piada!


8° WWW.Working!!

Comentário: Nãoooooooo concordo. Foi um dos meus animes favoritos ao decorrer da temporada. Apesar de ter me agradado demais, acabo por concordar em parte com os senhores que votaram nele como decepcionante. Possivelmente vocês esperavam Working, e receberam WWW.Working, basicamente a mesma coisa que Working, só que com personagens diferentes. Certamente o original é melhor, mais bem desenvolvido, com temas mais interessantes, uma comédia mais engraçada; porém esse anime ainda foi bem divertido, ao menos eu gostei bastante! Certamente Higashida não é um protagonista tão carismático quanto o Takanashi-kun, mas ele ainda consegue ser bem divertido com sua personalidade tão séria e inabalável em meio a um restaurante que mais parece um hospício! Em todo caso, a obra merece uma segunda chance de vocês!


7
° Trickster: Edogawa Ranpo

Comentário: Também me decepcionei! A primeira vista, logo no primeiro episódio, a obra prometeu demais! Até mesmo a animação do primeiro episódio foi muito mais esplendorosa que a animação de qualquer um dos outros episódios. Para ser sincero o ritmo dos episódios também se demonstrou decepcionante, a coisa toda não funcionou bem, e de tudo apenas o protagonista Kobayashi continuou sendo interessante ao longo dos episódios. Porém, ainda não vou dar minha opinião definitiva sobre a obra, afinal ainda há espaço para que o anime melhore, ele ainda tem muitos episódios pela frente, e pode sim surpreender!


6° Nanbaka

Comentário: O anime não é ruim. Se você se decepcionou talvez tenha sido por inocência sua. Para começo de conversa já ficava bem claro que não seria bem uma obra séria, e desde as primeiras imagens divulgadas já era possível sentir o clima exagerado e cheio de brilho que a obra traz. O bishounen, os momentos de fan-service para fujoshi, e todo o resto que completa a obra, é para um público que possivelmente gostou da obra.


5
° Keijo!!!!!!!!

Comentário: Novamente a culpa é de vocês. Gente, é um anime de briga de peitos e bundas em piscinas com colegiais. O que mais vocês poderiam esperar da obra? E para piorar esse anime ficou popular demais, certeza que alguém vai contestar a presença dele na lista. Enfim: Não há como esperar assuntos profundos e grandes temas sociais ou qualquer coisa mais complexa em uma briga de bundas né? O anime é mais raso que uma piscina de plástico, e apela mais que aquele seu primo que só jogava Mortal Kombat usando Sub-Zero.


4
°
Ajin 2

Comentário: Outra bomba. Já chego dizendo que eu não assisti nem a primeira temporada por falta de tempo, e irei certamente assistir agora no inicio do ano com as coisas se acalmando. Mas enfim, não sei nem o que comentar para a presenta desse anime que vejo tantas opiniões positivas, em uma lista de animes decepcionantes; mas confio em vocês! Alguma coisa tem para vocês votarem nele para quarto lugar.


3° To Be Hero
Comentário: Não vi, a capa é excêntrica, e os comentários que li para tentar formar opinião são inconstantes. Deixo com vocês, e confio nas suas opiniões, se votaram para terceiro lugar, aqui está.





2
° Occultic;Nine

Comentário: Considerando que esse foi um dos animes que mais esperei para a temporada, e não tive coragem de assistir todo, certamente podemos concluir que também me decepcionei bastante com esse anime. A proposta parecia mais sólida do que se apresentou; a obra vai para muitos lados, e ao mesmo tempo não segue uma direção fácil de compreender. É muita informação disposta de forma aleatória, e no fim acaba não sendo um anime divertido de acompanhar; meramente decepcionante quando comparado a proposta inicial que sugeria algo altamente apetitoso.



1
° Bloodivores

Comentário: Mais uma vez, peço desculpas. Mas se você leitor, tinha alguma alta expectativa nesse anime, a culpa é sua por se decepcionar tanto a ponto dele vir parar no primeiro lugar da lista. A obra é baseada em um web mangá chinês, com uma equipe quase totalmente desconhecida, onde vários dos membros da equipe são inexperientes no ramo. Bloodivores foi produzido pela Emon, empresa nova no mercado de animes, e que até agora só produziu obras bem suspeitas; e para completar os dois estúdios que se juntaram para adaptar a obra são Creators in Pack, um estúdio novato, que só adaptou algumas poucas e simples obras; e Namu Animation um estúdio que apenas trabalhou em Bloodivores e em Hitori no Shita: The Outcast, e se você não conhece Hitori no Shita, eu digo que é um outro anime vindo de web novel chinês que estreou na temporada passada e todo mundo também odiou. Ou seja, conseguem perceber a imensa chance de tudo isso dar errado? Pois é, e deu! Desculpa, mas não tinha jeito mesmo, esse foi um primeiro lugar avisado...

Até o próximo ano pessoal! Afinal, o próximo top 10 será já em 2017, estamos na última semana do ano! Espero continuar contando com vocês por aqui, amo vocês leitores, seus putos. Até a próxima!


***

 Alguma sugestão ou dúvida? Comente abaixo que nós lhe responderemos ou nos contate por nossas redes sociais!

Participe de nossa Page para receber sempre novidades!

https://www.facebook.com/animestebane
Top 10 da Semana - #104 Animes mais decepcionantes temporada outono 2016! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, dezembro 29, 2016 Nota: 5

Um comentário:

  1. Os 2 animes de obras chinesas que vi foram muito fracos(reikenzan e o shita). Utilizam piadas sem graças, tentam fazer conotações sexuais sem graças.Pessoalmente desisti dos chineses.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.