Top Ad unit 728 × 90

5 Qualquer Coisa - 5 Hackers Dos Animes!

- 5 Hackers Dos Animes -

É possível que você tenha se deparado com uma estranha mensagem ao tentar entrar no google, nessa última terça-feira (3 de Janeiro). O fato é que alguns servidores DNS foram atacados por um hacker que se alto denominou Kuroi'SH; o que vem a chamar atenção para nós do Animes Tebane é que o hacker usou como imagem de sua brincadeira, Hyouka! Sim, um Hacker Otaku aparentemente hackeou o Google e anteriormente a NASA, tudo isso apenas por brincadeira. Bom, possivelmente ainda há alguma outra brincadeira dele em tudo isso, digo isso por conta da escolha do Anime Hyouka para estampar sua brincadeira; possivelmente você não conhece o anime, mas ele gira em torno de pequenos mistérios que acabam sempre se tornando bem complexos, a obra é cheia de anagramas e pequenos mistérios escondidos. Enfim, fica um link de Hyouka para os senhores conhecerem mais da obra. O fato é que após isso pensei bastante sobre Hackers e Otakus, e resolvi fazer uma lista com cinco terríveis hackers dos animes! Vamos lá conferir...



#5 Fujisaki Chihiro - Danganronpa - Nosso quinto lugar é uma garota, que na verdade é um homem, mas que independente disso é de um talento simplesmente absurdo. Chihiro não é simplesmente alguém que foi lá e hackeou um computador e fez sua fama, muito pelo contrário, fez algo muito mais assustador! Antes de sua morte, Chihiro programa seu computador portátil para praticamente ganhar vida própria. Alter Ego, a criação de Chihiro, é um computador programado para ajudar seus amigos após sua morte. O que surpreende é que Chihiro criou algo tão esplêndido, que a máquina programada consegue hackear um altamente complexo sistema de computadores! Sim, Chihiro foi tão ousado (ou ousada) que conseguiu mesmo após sua morte hackear um sistema quase impenetrável! Um hacker além da vida!



#4 Schlierenzauer Kazumi - Gokukoku no Brynhildr - O que a pequena Schilie-Schlier- Kazumi, faz durante o anime Gokukoku no Brynhildr é tão incrível que qualquer um diria que é magia negra! Ah, mas é magia mesmo. Ela é uma bruxa de tecnologia, e basta conectar um cabo nela, e ela consegue hackear qualquer coisa desejada. Ha-ha, se você pensou besteira na parte do "Conectar um cabo" eu já digo que o cabo é conectado a partir de sua nuca; bom apesar disso a Kazumi nunca escondeu que desejava que o protagonista Murakami conectasse o cabo nela. Bom, enfim, você deve estar pensando "É roubo" afinal de contas ela é simplesmente uma bruxa, algo que controla de forma sobrenatural a tecnologia; e eu respondo que no fim isso não importa, afinal de contas quem é hackeado não sabe nem de onde veio, se veio da terra ou do inferno, então ela é sim uma hacker absurdamente competente.




#3
Edward - Cowboy Bebop -
Se precisamos equilibrar fama e habilidade, certamente não poderíamos esquecer de Edward, outro personagem cujo o gênero acaba sendo um terrível mistério digno de investigação. Mas, a "garota" é de uma habilidade tremenda. Seus feitos são sempre alvo de espanto, e sua habilidade extraordinária a coloca como uma garota prodígio, tanto que é a principal Hacker a bordo da Bebop. A excentricidade e espírito livre da personagem são a sua grande marca pessoal! Uma hacker capaz de feitos absurdos, e com apenas treze anos de idade.




#2
O Homem Jornal - Prophecy -
E que tal colocar bem o pé no chão? Eu não resisti, e adicionei um personagem de mangá que muito me encantou recentemente. A obra de onde vem, Prophecy, é crítica social bem direta e bruta contra a sociedade Japonesa e o modo como algumas pessoas são excluídas do meio da sociedade por motivos aleatórios. A obra é totalmente focada na internet e sua face doentia e muita das vezes incompreendida. No original Yokokuhan, é um mangá que tem como tema os grandes feitos do Paperboy, ou Homem jornal! Um anti-herói que surge do nada, na internet, fazendo um verdadeiro terrorismo cibernético. Esse personagem é de uma beleza singular; desde os motivos até a suas ações, tudo é simplesmente brilhante. O Homem Jornal, chamado assim por usar um jornal para cobrir o rosto, usa suas habilidades avançadas como Hacker para punir usuários da internet, mas ele não usa apenas as suas habilidades com tecnologia, ele também coloca as mãos na sujeira, e pune com bastante violência alguns pobres coitados que exibem alguma opinião deturpada na rede mundial de computadores. O resultado? O Homem Jornal muda o mundo de forma absurda.

Aqui temos um mangá que irei indicar pessoalmente para vocês em um futuro bem próximo! Mas, fica a nota, o Homem jornal é de longe o maior Hacker (pé no chão) que conheço. Coloquei ele acima de personagens que podem até aparentar mais habilidades, porém o fiz pois Yokokuhan (Prophecy) é uma obra que busca refletir a realidade, logo não é exagerada ou sobrenatural.



#1
Itaru Hashida - Steins;Gate -
Era inevitável, era simplesmente necessário para que o mundo continuasse girando para o lado certo, que o nosso "Super Hakar" ficasse em primeiro lugar. Ele equilibra acima de todos dessa lista a popularidade e a habilidade. Personagem de Steins Gate, Itaru Hashida, conhecido como "Super Hakar" é o homem responsável pelas operações mais arriscadas do laboratório liderado por Okabe Rintarou. Se Rintarou é o homem que inventou a máquina do tempo, Itaru é o Hacker que programou a máquina para funcionar perfeitamente. Conhecimento? Ele é um poço disso. Por várias vezes durante a obra ele invade e obtém informações do maior e mais perigoso laboratório do mundo; e para completar ele é claramente o estereótipo do Otaku viciado em informática. Enfim, preciso mesmo falar que ele é um gênio? Ele é o programador da máquina do tempo, além de militante e Hacker durante a futura terceira guerra mundial. Um homem com inteligência para mudar o mundo, e que mesmo assim se contenta em hackear e ficar babando em empregadas de Maid-Café.




Essa é só uma lista carregando minha opinião como autor, mas quero saber a SUA opinião! Comente qual o seu hacker favorito de todos os animes ou mangás!

5 Qualquer Coisa - 5 Hackers Dos Animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, janeiro 04, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.