Top Ad unit 728 × 90

5 Qualquer Coisa - 5 velhos poderosos e perigosos em animes!

- 5 velhos poderosos e perigosos em animes -

Se você veio aqui pensando que vou listar Algum Hokage do anime Naruto, Comandante Yamamoto, Mestre Kame, ou qualquer outro personagem óbvio, você ERROU! A nossa lista vai ao menos tentar fugir um pouquinho do óbvio, e listar seis velhos poderosos dos animes, sem falar dos animes mais populares do mundo. Vamos juntos? Vamos conhecer esses idosos épicos? Vamos lá então...



#5 Abe no Seimei - Shounen Onmyouji - Claramente esse nome não lhe é estranho, e bom, não é para ser. Abe No Seimei é conhecido na história do Japão como o maior entre os Onmyouji; e se não sabe o que é um Onmyouji eu digo em poucas palavras que é uma espécie de sacerdote, que tinha como missão controlar as energias negativas, e lutar contra o mal, além claro de fazer previsões do futuro e realizar outros atos místicos. No anime Shounen Onmyouji o protagonista é neto de Abe No seimei, e tem como função realizar tarefas menores, tendo como acompanhante Mukun, um dos doze deuses pertencentes a seu avô. A obra foca em como o neto do grande Seimei é poderoso e evoluí conforme o tempo; mas o que fica ainda mais claro em momentos de emergência é o poder do velhinho Abe No Seimei, que demonstra que falta de juventude não é nada contra ele; controlando seus doze deuses que lhe juraram lealdade, esse é um homem de poder invejável e inigualável. Para mensurar seu poder, vou acrescentar o fato de que ele só aparece velho quando quer, do contrário consegue mostrar seu rosto jovem.



#4 Doromizu Jirochou - Gintama - No distrito de Kabuki, existem alguns poderosos lideres que decidem como tudo vai acontecer no lugar; temidos e amados esses grandes nomes fazem permanecer a harmonia no lugar. Em um determinado arco de Gintama a ordem de Kabuki é perturbada, e os grandes lideres surgem para discutir e brigar por seus interesses; um deles é Jirochou, o mais temido dos líderes. Agora você imagine que Gintoki, como protagonista tem um temido passado, suas habilidades são simplesmente lendárias e quando decide lutar a sério, o Shiroyasha volta a tomar conta do pacífico e preguiçoso homem, porém imagine você que Jirochou, já de idade bem avançada decide comprar briga contra o monstro Shiroyasha. O melhor de tudo? Esse samurai velho, e muito experiente dá uma bela de uma surra em nosso protagonista, mostrando que a idade não pesa nada para ele.




#3
King Bradley - Fullmetal Alchemist Brotherhood -
Fullmetal é cheio de personagens interessantes, e King Bradley é um dos mais misteriosos e temidos. Dentre o país e a organização alquimista ele é o mais temido e de maior patente, ele é o grande Führer que guia o país sempre em rumo a vitória; mas será que é tudo isso mesmo? King Bradley é também um Homúnculo, o único dentre eles que envelhece, e também o mais fiel portador da ira, o homem que deseja mais que todos a destruição dos humanos. O curioso de tudo isso é que devido a seus limites e certo distanciamento dos demais Homúnculos, ele parece ser o mais frágil deles, ainda mais pois a idade pesa contra ele; mas a verdade é que dentre todos, ele é o mais perigoso, cruel e persistente, e por fim o que mais dá trabalho aos protagonistas.




#2
Walter C. Dornez - Hellsing -
Nem na vida real devemos ver os mais velhos como indefesos e desprotegidos; afinal já tivemos bastante provas que a experiência muitas das vezes é arma mais poderosa que a juventude. E nos animes certamente não é diferente, apenas com a adição do fato de que nos animes idade não traz restrições; e certamente Walter é a prova disso. Poderoso, temido e conhecido pelo extermínio de muitos, esse é o mais fiel servo da família Hellsing. Carregando o título de anjo da morte, esse personagem porta poderosos fios que cortam tudo que vem pela frente, e sua força e velocidade impressionam.



#1
Isaac Netero - Hunter x Hunter -
E para concluir nosso artigo de hoje, vamos falar de Netero, que no meu coração é o velho mais sensacional de todos os tempos. Com aparência pacifica, um olhar calmo e sempre brincalhão, esse personagem transmite em seu olhar experiência e além de tudo sabedoria para guiar toda a organização dos Hunters. Mas o que não pode ser visto através dele é o quão poderoso ele na verdade é. Seu visual de velhinho caridoso acaba desaparecendo totalmente em campo de batalha. Em meio ao arco mais amado do anime, o arco das formigas quimeras, Netero ganha absoluto destaque em seu combate contra o poderoso e imbatível Meruem, rei das formigas. Sem spoiler ainda maior dos que já dei, mas preciso dizer que é nessa saga que Netero se prova um dos mais carismáticos e poderosos personagens no universo Otaku. Limites? Idade? O que é isso para Netero? Muito pelo contrário não há muitos jovens que poderiam se dizer prontos para se aproximar do nível de poder de Netero, e isso fica bem claro ao decorrer do anime; velho sim, frágil nunca; Zoeiro sempre.




Essa é só uma lista carregando minha opinião como autor, mas quero saber a SUA opinião! Comente um velho poderoso em Anime ou até mesmo mangá!

5 Qualquer Coisa - 5 velhos poderosos e perigosos em animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, janeiro 16, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.