Top Ad unit 728 × 90

Dica Tebane #8 - Animes para ver na Sexta-feira 13 (especial)!!!

---4 Animes de terror para ver na Sexta-feira 13---


Ufa, nos últimos dias o ritmo das primeiras impressões está mortal para mim; mas eu não poderia deixar de trazer nossos artigos semanais comuns, não é? Hoje eu decidi listar para vocês, seis animes emocionantes, tristes, que faz qualquer um chorar! Bom, antes de tudo já digo que não listei Air e Kanon, pois isso já era o esperado, eu já indiquei eles umas mil vezes para vocês, não é? Bom, enfim, abaixo seis animes tristes que vão te matar desidratado de tanto chorar:

#1 Blood-C
12 episódios, 2011, Ação/Horror


Kisaragi Saya é a protagonista dessa história, ela é uma sacerdotisa do templo de uma pequena cidade, mas no segredo da noite ela enfrenta estranhas criaturas que vivem na cidade e se alimentam de seres humanos. Blood-C é um anime que dá muito destaque a violência e a morte, durante a obra além de um clima de terror podemos contar também com sequências de ação de tirar o fôlego. Com um elenco bem carismático, e grandes reviravoltas, essa é a obra perfeita para assistir nessa sexta-feira 13, afinal de contas com um pouco de esforço você conseguirá assistir o anime todo ainda hoje! A obra conta com elementos de horror bem raros hoje na cultura Otaku, e ante a tudo vemos uma protagonista decidida, e carregando um mistério muito maior do que todo o resto do enredo pode proporcionar. Uma obra cheia de personagens carismáticos e cheios de seus motivos pessoais; mas aos poucos tudo começa a desmoronar, a cidade inicialmente pacifica logo será cenário de um verdadeiro terror mortal.


#2 Another
12 episódios, 2012, Horror/Mistério

Esse é popular, e talvez você tenha passado várias vezes por ele e não tenha dado uma chance ao anime; muitos são haters da obra simplesmente por ela ter se tornado popular, e alguns são os argumentos contra ela, mas posso garantir a diversão de quem der uma chance a obra, ela é um dos
grandes destaques do terror em meio a animes. Tudo começa com Kouichi Sakakibara, ele se muda para a pequena cidade de Yomiyama; o protagonista logo se transfere para o colégio local, porém uma estranha lenda sobre uma pessoa chamada Misaki chega a ele, e em meio a tudo isso tragédias começam a acontecer na cidade. O protagonista recém chegado ao lugar é visto por alguns como maus olhos, mas frente a tudo isso Kouichi precisa se esforçar para descobrir o mistério do colégio Yomiyama antes que seja tarde demais. Another é um tipo de anime bem raro de se encontrar, uma obra com fortes influências do horror mais americanizado, com fortes referencias a tais, e cheio de um ar de morte e suspense. Essa é uma obra que inicialmente impõem uma imensa expectativa, mas logo em seguida a quebra com muito sangue e desespero.



#3
Higurashi No Naku Koro Ni
50 episódios(Duas temporadas), 2006, Mistério/Horror

Esse é um anime bem mais longo do que os dois primeiros indicados, com uma quantidade bem maior de episódios e um clima de horror do início ao fim, esse é o tipo de obra complexa e cheia de conteúdo que muitos podem estar buscando nessa sexta-feira. Ao ser introduzido na complexa trama de
Higurashi no Naku Koro ni, você se encontrará de frente a muitos e muitos mistérios, e possivelmente precisará se esforçar para compreender todos os mistérios da pequena cidade de Hinamizawa. No ano de 1983 Maebara Keiichi se muda para a pequena cidade rural, e lá visto como um estrangeiro começa a perceber que alguma coisa muito importante está sendo escondida dele. Keiichi faz amigos, e começa a se apegar a cidade, porém aos poucos algo muito perigoso parece encobrir a cidade; Keiichi descobre que se envolveu em algo quase impossível de ser resolvido; uma obra cheia de sangue e muitas mortes, uma verdadeira sequência de horror lhe aguarda em Higurashi no Naku Koro NI.



#4 Umineko No Naku Koro Ni
11 Episódios, 2009, Horror/Mistério

No mesmo clima de Higurashi, e inclusive do mesmo autor, eu indico também a vocês Umineko No Naku Koro ni. Apesar da semelhança do nome, e de ser do mesmo autor, as obras não são conectadas, exceto talvez por serem semelhantes em proposta e quem sabe mais para frente apresentarem alguma
ligação fina e pouco sólida. Enfim, a obra se baseia no clássico modelo de horror; em Umineko o grupo protagonista está preso em uma ilha, e mais especificamente em uma mansão. Enquanto não podem escapar da pequena ilha devido a um furacão, eles descobrem o motivo da riqueza absurda do patriarca da família, e antes de uma reação ser possível os protagonistas se veem presos em um insano jogo o qual eles não tem a opção de não jogar. Querem todo o ouro escondido pela bruxa dourada? Antes precisam resolver o mistério proposto por Beatrice, a bruxa infinita. Esse é um anime que pode ser considerado uma verdadeira tortura mental, e vai te fazer tremer de medo nessa Sexta-feira 13!





Desejo a vocês uma Sexta-feira 13 cheia de terror e suspense! E se você já assistiu algum anime de terror que te deixou apavorado, comente abaixo!
Dica Tebane #8 - Animes para ver na Sexta-feira 13 (especial)!!! Revisado por Kouichi Sakakibara em sexta-feira, janeiro 13, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.