Top Ad unit 728 × 90

10 vezes que você quis ser o protagonista!



  Eu tenho certeza que você na infância quis ser um treinador de Pokémons ou quem sabe um duelista, e, na sua adolescência, após crescer mais um pouco, sonhava em ser um ninja capaz de lançar coisas e fazer jutsus, até tentando fazer alguns, mas sempre falhando miseravelmente. É baseado nesses desejos que fizemos essa lista sobre 10 vezes que você desejou ser um personagem.



1° - Ser o grande ninja escolhido!

Anime: Naruto – Quem nunca quis ser esse garoto persistente? “Tô certo’’
                          

  Um simples garotinho que não tinha poder algum, mas que ficou muito forte com seu esforço e dedicação, muita gente toma ele como exemplo. Além de tudo, ele faz jutsus, que era o sonho de toda criança que assistia.

2° - Pegá-los eu tentarei!
Anime: Pokémon – Ser um treinador Pokémon também estava entre os desejos das crianças.

 Um garoto que saiu de sua vila para viver uma aventura caçando Pokémons, Ash Ketchum é seu nome, e o melhor de tudo, é que ele pode fazer isso pra sempre, pois, se passaram vários anos e até hoje ele tem 10.



3° - Serei o deus do novo mundo!

Anime: Death Note - Light mostrando sua sanidade na foto.


 Quem aí nunca quis ter um Death Note pra se livrar de alguns ‘’incômodos’’? Além do Death Note, Light é um cara extremamente inteligente, que foi capaz de competir com o  melhor detetive do mundo.

4° - Controlar todos nós vamos lá!

Anime : Code Geass - Lelouch mostrando seu olhar hipnotizante (literalmente)


  Lelouch tem o poder de dar ordens absolutas às pessoas que ele entrar em contato, imagine as possibilidades com um poder desses.

5° - Sem braço, mas com poder!

Anime : Fullmetal Alchemist : Brotherhood - Edward com a troca equivalente.


 Quem aí nunca sonhou em usar algo como a alquimia? Transmutar coisas, consertar coisas, transformar coisas, desde que você dê algo em troca, abre um leque de possibilidades na nossa mente.

6° - Elegante, poderoso e divertido!

Anime : Hunter x Hunter (2011) - Gon e Killua mostrando sua elegância


  Gon é o melhor exemplo de criança que temos, mesmo com sua personalidade inocente e gentil, Gon possui um grande poder e um grande potencial, o Nen seria uma habilidade extremamente interessante de possuir, mesmo sendo um pouco limitada para cada tipo de usuário. E ainda poder explorar o infinito e desconhecido mundo Hunter, certamente é algo que muitos sentem vontade.

7° - Pegá-las eu tentarei!

Anime : HighSchool DXD - Issei e sua cara de pervertido, nada fora do normal.


 Issei é o mais privilegiado da lista, era um cara esquisitão totalmente ignorado por todo mundo, menos por seus amigos ainda mais esquisitões, e do nada desenvolve relações extremamente íntimas com a maioria das mulheres do anime, da presidente até a freira. Issei é o personagem que todo homem queria ser.

8° - Apenas um soco, e tudo resolvido!

Anime : One Punch Man - Saitama resolvendo tudo com um simples soco, como sempre.


 Acho que todo mundo gostaria de ter esse poder quando tivesse uma briga ou quando tivesse alguém importunando, se livraria rapidinho.

9° - Jogar, sem responsabilidades e muita diversão!

Anime : Sword Art Online - Mas não é uma graça, esse Kirito?


 Kirito é um exemplo parecido com o Issei, ele pode ter qualquer uma que ele quiser no anime, mas, além disso, ele vive numa época onde os jogos são em realidade virtual, ou seja, você vive no jogo, você pega todo mundo e ainda joga um videogame super avançado, o que estraga é o fato desse jogo te matar na vida real se você morrer nele, mas isso é detalhe.

10° - Um deus sem templo, mas com poder!


Anime : Noragami - Pode não ter templo, nem seguidores, mas tem carisma.


Um dos personagens mais carismáticos dos últimos anos é também um dos personagens que mais captura a atenção do espectador e também a inveja! Quem nunca quis ser um guerreiro temido e amado como Yatogami? Imortal, poderoso e em sua jornada de redenção, um protagonista que atraí a atenção de todos enquanto é alívio cômico e ainda mais quando é o centro de alguma batalha.


E vocês? Quais foram os protagonistas que vocês mais queriam ser, e qual o motivo? Deixe-nos saber aqui nos comentários, espero que tenham apreciado o artigo e até a próxima.

10 vezes que você quis ser o protagonista! Revisado por Robert em terça-feira, fevereiro 21, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.