Top Ad unit 728 × 90

5 Garotas Mais Musculosas dos animes!



Normalmente representadas com algum moe e muita delicadeza e dependência, as vezes as garotas dos animes não são frágeis, ela na verdade mostram seu poder e firmeza, muitas vezes superam a força masculina ou se igualam a ela, e hoje nosso tema é exatamente sobre algumas garotas super musculosas dos animes! Curioso(a)? Então vamos conferir!


5° Yukina

Anime: Koutetsujou No Kabaneri || O trabalho manual trás prosperidade aos músculos!

Se você é uma garota buscando inspiração para malhar, aqui é até onde você vai chegar sem usar drogas. E se você é um cara curioso, é até aqui que você vai chegar sem se impressionar. Em todo caso, essa cena onde Yukina revela seus músculos escondidos por baixo da roupa realmente ganhou a atenção do público! A forte condutora do trem Koutetsujou fez desse seu momento de brilho e mostrou toda sua força e físico ganho com a profissão.



4° Valmer Sofia

Anime: Jormungand || É tanto músculo que chega até voar...

Agora começamos a nos aprofundar no mundo dos músculos! Com muito esforço e algumas drogas é possível sim chegar nessa quantidade de músculos! Os músculos dessa garota são de origem militar! Ela desde jovem foi uma militar e além de muito treinamento também combateu em diversas situações, ela é muito habilidosa com a faca e com os músculos. O único elemento que me incomoda é que não consigo deixar de achar que ela é o Sakamoto (Sakamoto Desu Ka) de peruca e biquíni.



3° Oogami Sakura

Anime:Danganronpa || Opa, esteroides? Ninguém aqui usa, ninguém...

Provavelmente antes de atingir esse corpo você morre com os anabolizantes que vai precisar usar! Bom, mas acho que ninguém quer ser como a pequena Sakura da imagem não é? A Sakura-chan, que tem esse nome tão Kawai que por um pequeno acaso da vida não combina nadinha com ela, desperta a atenção justamente por ser uma garota, coisa que vamos admitir: ela não parece ser. Sakura é além de forte, muito habilidosa em combates físicos, e com suas várias cicatrizes faz ficar claro que já esteve em combates acalorados! Ela é a força e o poder possuindo o corpo de uma mulher. E o último aviso é que anabolizantes da Sakura causam cabelos brancos!



2° Biscuit Krueger (Bisky)

Anime: HunterXHunter || Se você treinar, e beber bastante água, você também consegue chegar lá!

Biscuit HAHAHAHA! Sim, É Biscuit e não bulachi, e com essa piada horrível eu introduzo a guerreira e mestre dos protagonistas da série HunterXHunter. Bisky como é chamada, é carismática e em campo de batalha também ganha o adjetivo de assustadora. É claro que apesar do nome onde podemos fazer trocadilhos a vontade, a aparência real dessa senhora de cinquenta anos de idade nos afasta de querer piadinhas para o lado dela. Só eu acho que a segunda imagem, a Bisky musculosa, poderia ser usada em cartaz de convocação de forças armadas femininas? Parece uma ideia a se levar para frente em! Enfim, a pequena garotinha Bisky é muito doce, independente de sua força física, mas também consegue ser sádica quando quer...



1° Stella

Anime: Arakawa Under The Bridge || Até uma garotinha consegue ficar musculosa, e você ai parecendo um graveto!

E qual é o melhor anabolizante se não um amor frustrado e o ódio? Stella, pequena garotinha que em sua forma mirim já mostra sua face sádica e hostil, quando é decepcionada pelo amor de sua vida, coloca para fora seus músculos do coração, e a forma resultante é a demonstrada pela gif acima. Stella, a pequena garota órfã de origem inglesa é uma combatente inigualável, e em sua forma puro músculos é quase imbatível, apesar de todo o músculo e habilidade, sua forma monstro não lhe rendeu bons resultados em sua vingança de amor. E o único problema da Stella é que ela é exatamente o All Might (Boku No Hero Academia) de trancinhas! Seria ela o All Might quando criança? Agora pode começar a conspiração, pois All Might é uma garotinha!!! Brincadeiras fora parte, tenho certeza que o All Might não é tão forte quanto a Stella, então não cabe comparação haha.





Conhece mais alguma garotinha super musculosa e poderosa dos animes? Então nos apresente ela nos comentários, agora é a vez de vocês!


5 Garotas Mais Musculosas dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, fevereiro 27, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.