Top Ad unit 728 × 90

7 Lições que animes de cotidiano nos ensinam!



Tudo na vida tem a possibilidade de nos ensinar uma lição; se você atravessa a rua sem olhar para os lados, aprende que ser atropelado é ruim, se não checa o leite antes de beber descobre que leite estraga muito fácil, e hoje nós vamos listar algumas importantes lições que os animes nos passam!


1° Se uma garota te ama muito sem você fazer nada...

Anime: Mirai Nikki || A vida acabou, simplesmente aceite.

Ela é uma Yandere! Suas opções agora são restritas, ame ela e se case com ela, nunca contrarie ela, cancele as amizades femininas e esqueça que tem mãe, agora você só lidará com pessoas do sexo masculino, é isso ou sofrer as consequências! Lembre-se, ela é louca, ela sempre está te observando, nunca baixe a guarda! Inclusive, tem uma cadela, gata, tartaruga? Dê para doação, agora você só terá Cães, gatos e tartarugos!



2° Se uma garota está a seu alcance e ninguém mais está interessado nela...

Anime: Oregairu || It's a trap! Fuja sem olhar para trás! Ou fique e puxe a arma para a batalha de espadas...

CUIDADO BINO, É UMA BILADA! Os animes são muito claros em nos apresentar os sintomas, normalmente são baixinhas e sem peitos, delicadas e carentes, se apresenta tais sintomas existe uma boa chance de ser uma trap! O que fazer? Bom, ai já é com você! Mas se você não é do tipo que curte sabre de luz, é melhor fugir; exceto se for uma trap Yandere, nesse caso é só sossegar e se casar.



3° Fuja do par de peitos do passado!

Anime: Kimikiss Pure Rouge || A amiga de infância e seu poder de destruir vidas...

Se você por algum motivo conquistou o coração de uma Tsundere, existe 99,05% de chance de surgir uma amiga de infância para te jogar no inferno. Suas opções são claras, escolha uma delas e lide com o ódio da outra, desculpe-me, mas nesse caso ninguém pode te ajudar.



4° Pessoas importantes tem design diferenciado e cheio de cor!

Anime: Watamote || Claro que ser colorido não significa ser popular...

Não perca seu tempo com pessoas de aparência comum, afinal de contas são meros NPC's, eles não são importantes, você deve sempre se focar nas pessoas com roupas coloridas, penteados loucos e olhos cheios de cor. Se faltam esses critérios, é apenas alguém sem importância, inclusive, é uma boa ideia agora checar seu design, se você não se destaca, tenho uma má notícia para você...



5° O isolado é o melhor! Ou o mais perigoso...

Anime: Another || Falar com pessoas isoladas é boa ideia amiguinho, pode confiar!

Se tem alguém, principalmente garota, isolada do resto da classe colegial, é melhor se aproximar dela, será o início de uma grande jornada cheia de aventura e amor! Ou você vai tomar um fora inesquecível... Mas em todo caso normalmente a isolada é a mais bonita, incompreendida, inteligência e divertida, faça amizade e ela se apaixonará por você! Ahn, bom, mas nem sempre dá certo, pode acabar sendo perigoso...



6° Correr com pão cria efeito borboleta!

Anime: Danshi Koukousei No Nichijou || Só pão é proibido, o resto é livre...

A regra é clara: se por algum motivo sair de casa atrasado pela manhã, jamais corra com um pão na boca, caso contrário uma série de eventos se iniciará! Como não queremos novos alunos transferidos, mistérios surgindo e um possível romance de mais de cem volumes, é melhor prevenir: se correr, não coma pão!



7° Se todas as garotas estão atrás de você...

Anime: Kore Wa Zombie Desu Ka || Antes um pássaro na mão que vários te batendo...

Você é o protagonista! Você está ferrado e só tem duas opções: A primeira é se fazer de burro e nunca escolher nenhuma das garotas, ou vai acabar tendo todas as outras como inimigas. A segunda opção é pegar todas e morrer. Em todo caso, acabou sua vida, agora você é só um escopo de comédia romântica, vai apanhar de todas as garotas, será o servo delas, e nunca tocará em nenhuma a não ser que a gravidade te permita.






Qual outra lição você aprendeu assistindo animes? Nos conte abaixo!
7 Lições que animes de cotidiano nos ensinam! Revisado por Kouichi Sakakibara em sábado, fevereiro 25, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.