Top Ad unit 728 × 90

7 Qualquer Coisa - 7 Animais exóticos importantes nos animes!

- 7 Animais exóticos importantes nos animes! -

Uma lista estranha cheia de coisas "incomuns". Hoje vamos listar para vocês sete animais estranhos e com alguma importância relevante nas obras que fazem parte! Estão preparados para essa experiência intensa? Espero que sim! Vamos lá...



#1 Capivara - World Trigger -Vamos começar muito bem! Um dia algum pensou: Como não tem uma capivara entre os mascotes da revista Shounen Jump? E provavelmente assim nasceu World Trigger, uma obra popular e que tem como principal mascote esse lindo espécime! Esse incrível roedor tão americano, é natural dos países aqui da nossa grande América do sul; mas sabe-se lá como, é uma peça importante do elenco de um anime lá dos olhos puxados, outro lado do mundo. Raijinmaru, a capivara, é não só símbolo do anime, mas mascote de Youtarou um personagem muito carismático. Ela não é uma capivara de batalha e sim de montaria! Ela é o principal meio de transporte do pequeno Youtarou.




#2 Panda - Ranma 1/2 - Um panda. O que torna esse panda ainda mais exótico é o fato de ser um homem, mas que se transforma em panda sempre que é molhado, e como água é um elemento abundante na comédia, ele passa mais tempo como panda. Importância no anime? Completa e total! Genma, o panda, é pai do protagonista, e grande engrenagem vital para o enredo! Ele é o culpado pela maldição que atinge seu filho e a si mesmo. Um senhor muito preocupado com treinamento de artes marciais e calotes, ele é além de um panda, um panda safado que usa seu filho para pagar dívidas. Bom, ele é um panda, não preciso ir além não é? Quase tudo que ele faz no anime acaba sendo bizarro, por ser um panda.





#3
Esquilo-voador - Darker Than Black -
Esse animal também é presente em Samurai Champloo! Mas ele é mais relevante na segunda temporada de Darker Than Black, quando um dos protagonistas é durante todo o anime um esquilo voador! Apesar do nome ele não voa, é uma espécie de esquilo que possuí caracteristicas especificas em seu corpo, que quando se lança de grandes alturas o permite planar, e devido a isso faz parecer que voa, daí o nome. Durante Darker Than Black Mao, que na primeira temporada é um gato preto, mas na segunda reaparece como Esquilo-voador, é uma peça vital na equipe do protagonista Hei. Mao é o grande espião da equipe, além de por muitas vezes ser a força de ataque inesperada que permite uma distração do inimigo, afinal é um esquilo voador te atacando diretamente!



#4
Pinguim - Neon Genesis Evangelion -
Claro, ele jamais poderia ser deixado para trás! Um pinguim de importância vital para Misato, uma das protagonistas de Neon Genesis Evangelion, um anime Mecha dos mais populares já feitos. O pinguim age durante o anime como uma forma de escape para a Misato, que o usa como um grande conforto psicológico. Pen Pen pode ser considerado por você como o grande psicólogo do anime. Pen Pen, com seus cinco anos de idade, precisa ser refrescado boa parte do tempo por conta de sua natureza, mas a verdade é que ele é um pinguim quente! Um dos melhores personagens que você vai ver por ai, ele é um pinguim com coleira e tudo! Ah cara, só de olhar para a cara dele toda masculinidade do mundo vai pelo ralo! E o melhor, como percebeu, ele lê jornal!



#5
Vaca Delinquente - Fruit Basket -
Vacas não são exóticas não é verdade? Mas quando é do elenco principal, é a transformação de um cara, e quando esse cara é um delinquente, a coisa fica bem engraçada e exótica! A Maldição de Hatsuharu é se tornar uma vaca sempre que é abraçado por uma garota, vamos admitir que é uma maldição das mais inconvenientes, e chega ser hilário pensar que é uma comédia romântica, esse tipo de coisa acontece com bastante frequência. Para piorar, a transformação de vaca acontece o tempo todo e ela também tem influência no personagem quando ele não está transformado, e por conta disso ele tem cabelo de vaca. Bom, não é como se ao decorrer do anime não surgissem outros animais mais incomuns que uma vaca não é? Temos até um personagem que se torna um cavalo-marinho! Então aqui fica seu animal exótico de verdade, um cavalo-marinho.




#6 Urso-Polar - Shirokuma Cafe - Esse anime é o auge do nosso tema! Quase todo o elenco da obra é constituído de animais incomuns! Pinguim, urso, panda... E bom, o grande protagonista da obra, popular entre humanos e animais, o grande Shirokuma, o ameaçador urso-polar. Meus amigos, esse é um anime sobre animais com roupinhas que são donos de um café! Eu acho que qualquer outra coisa que eu dissesse já não seria útil para te explicar a dimensão disso!


#7 Tigre Branco - Hayate no Gotoku - E para terminar, um dos personagens mais populares de Hayate No Gotoku, Tama o tigre branco! Adotado pela infinitamente rica Sanzenin Nagi, o tigre é sempre um exemplo de conduta perto de sua dona, mas basta ela de distrair que ele mostra sua verdadeira face! Tama não só é um raro tigre albino, como também é um tigre que fala! E o pior, ele fala e é perigoso, não, ele não é do tipo que morde pessoas, ele é mais do tipo que contrata a Yakuza para te matar. Tama é um grande perseguidor de Hayate, o protagonista, e mais tarde de Shiranui, um gato adotado por Nagi. O grande motivo de Tama tem nome: Ciúmes! Ele é um poço de ciúmes, é dramático e vive causando confusões. É um dos personagens mais importantes do anime, é protagonista na tela! Tama é importante e cheio de fãs e fama, ao menos é o que acha...



Essa é só uma lista carregando minha opinião e pesquisa como autor, mas quero saber a SUA opinião! Comente quais são seus animais favoritos!

7 Qualquer Coisa - 7 Animais exóticos importantes nos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, fevereiro 13, 2017 Nota: 5

2 comentários:

  1. O esquilo voador é tão importante que também tem em Brothers conflict e Samurai champloo

    Tia das Galáxias - visite

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.