Top Ad unit 728 × 90

6 Poderes que você sempre quis ter!



Se você é um Otaku desde o inicio da adolescência, certamente já passou por vários momentos onde se pegou viajando em pensamentos, onde você tem um poder de um certo personagem e algumas vezes pode até ter ido mais longe e brincado se imaginando com certa habilidade sobrenatural. O certo é que todo ser humano deseja poder, e alguns buscam ele através do dinheiro, mas para nós que estamos ainda sonhando, vamos listar cinco poderes que você sempre quis ter!


1° Voar

Só não vale achar que é um pombo e sujar os carros dos outros

Imagine poder voar acima das nuvens, certamente seria ótimo não precisar pegar ônibus nunca não é? E o melhor, ainda poderia ver tudo de cima e quem sabe até se aproveitar da habilidade para algo maior!


2° Ler Mentes

As vezes não consegue nem ler a sua própria mente!

Imagine poder descobrir todos os segredos de todas as pessoas! Há quem diga que isso seria horrível, traumático e extremamente cansativo, mas vamos admitir que seria muito divertido conhecer os segredos mais ocultos de todos! Saber se seu amado ou amada lhe corresponde em sentimentos, se o amigo está falando a verdade, e quem sabe até se aproveitar para lucrar! Só vai ser triste ter spoiler de todos os filmes e animes sem querer ao invadir as mentes...


3° Imortalidade

Dizem que quem é imortal morre no final, nunca confirmei

Quem nunca gastou tempo de vida sonhando com a vida eterna? Irônico não? Mas a verdade é que o tempo de validade do ser humano é bem curto, por mais que possa presenciar algumas grandes revoluções enquanto vive, certamente o tempo é limitado demais para aproveitar! Já pensou ser um ser imortal? Tempo sendo um artigo infinito? Poder viver em diferentes lugares e épocas, e nunca se preocupar com preservar a própria vida! Imortalidade, certamente um poder muito desejado!


4° Controlar pessoas!

Difícil para quem não consegue controlar nem o impulso de compra no shopping!

Melhor que ler as mentes das pessoas, talvez seja só o poder de controlar elas, as fazer como escravos, zumbis sempre suscetíveis aos seus desejos! O mundo estaria aos seus pés, ninguém poderia parar você! Certamente um poder muito interessante de se ter!



5° Teletransporte

Só cuidado para onde se teleporta, ou vai morrer instantaneamente!

Velocidade de movimentação, e ao mesmo tempo um poder bastante perigoso. Com ele não haveria nenhum espaço restrito para você, nenhuma porta poderia guardar segredos e você teria livre acesso ao mundo inteiro. Já pensou em dar um pulo no Havaí após compras em Tokyo e um jantar em Paris? Pois é, com esse poder você só precisaria do dinheiro, ou não, afinal não existem portas fechadas para quem se teleporta.


6° Controlar o Tempo

Como se controlar o tempo no chuveiro já não fosse grande desafio...

E por fim, o poder mais desejado e perigoso da lista! Controlar o tempo! Com ele nada seria impossível, a imortalidade já estaria garantida, e controlar os movimentos de todas as pessoas que existem, existiram, e que vão existir seria apenas questão de cálculos. O passado, o presente e o futuro estariam em suas mãos, você seria o onipotente controlador do tempo!




Pensou ai em algum poder que não foi citado na nossa lista? Qual? Conte para nós!


6 Poderes que você sempre quis ter! Revisado por Kouichi Sakakibara em sábado, março 18, 2017 Nota: 5

2 comentários:

  1. Como pode se esquecer do realmente mais desejado poder? Invisibilidade: entrar e sair sem ser visto, se esconder sem sair do lugar (e não necessáriamente algo relacionado a sexo)

    ResponderExcluir
  2. Como pode se esquecer do realmente mais desejado poder? Invisibilidade: entrar e sair sem ser visto, se esconder sem sair do lugar (e não necessáriamente algo relacionado a sexo)

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.