Top Ad unit 728 × 90

Dica Tebane #17 - Animes para ver em caso de emergência!



Eai você está lá sentado e acontece uma emergência, como agir? O que fazer!? E é para o seu bem maior, sua proteção e para zelar pelo bem estar de nossos leitores que listamos hoje cinco animes para você ver em caso de emergência, e bom, aprender a sobreviver!


1° Tokyo Magnitude 8.0

Episódios: 11  Ano: 2009  Estúdio: Bones, Kinema Citrus Gêneros: Drama, Cotidiano

Então você está lá navegando por aqueles seus sites suspeitos que cujo a aba nomeada do navegador lista começando com as letras Hen e termina com Tai. Mas, sem você esperar um terremoto acontece e você é pego literalmente com as calças na mão! E o que fazer? Bom, não é bem isso que o anime vai ensinar, muito provável que alguém nessa situação só vá morrer mesmo, porém Tokyo Magnitude é um anime que foi criado com real base em estudos de como aconteceria um terremoto de magnitude devastadora em Tokyo, e com tais estudos foram firmadas referências de como se salvar e resistir até que tudo volte ao normal. Nesse anime garantidamente você vai aprender uma ou outra norma de segurança em caso de terremotos, e assim poderá se precaver dessa catástrofe natural quase que imprevisível.



2° Another

Episódios: 12  Ano: 2012   Estúdio:  P.A. Works  Gêneros: Horror/Ação

Todo mundo detesta trocar de colégio, ou instituição de ensino no geral, a verdade é que deixar amizades para traz e ter que recomeçar não é das melhores sensações, porém isso poderia ser muito pior. Se você por um acaso um dia descobrir que a morte está querendo te matar de forma trágica, seria interessante você assistir a Final Destination (Premonição) esse filme vai te ajudar a se salvar das armadilhas da morte. Mas claro, como esse é um blog de animes, e não de filmes, eu vou indicar Another, que é quase a mesma coisa. O importante é que você aprenda a sobreviver, e não morra, pois se morrer quem vai ler meus textos bobos? Os outros milhões de usuários da internet? É, pensando assim, pode pular essa dica, vamos para a próxima...


3° Shinryaku Ika Musume

Episódios: 24 (Duas temporadas)  Ano: 2010   Estúdio: Diomedea  Gêneros: Comédia/Cotidiano

Esse é um manual intuitivo que antes de tudo nos guia a entender qual lula devemos comer, qual devemos prender e qual devemos comer sem cozinhar. Isso ficou estranho. Mas com a história da Ika Musume, a garota que tem o objetivo de destruir os humanos e os fazer pagar pela poluição marinha, nós vamos aprender bastante sobre como não tratar nossos oceanos, vamos aprender a sobreviver e não poluir ou então você será morto pela garota lula! Com seus tentáculos poderosos, ela poderia te matar, mas se você se comportar bem, ela será apenas uma grande amiga sua, ou não, afinal ela tem uma personalidade bem difícil de lidar.


4° School Days

Episódios: 12   Ano: 2007   Estúdio: TNK  Gêneros: Romance/Drama

Se algum dia dez ou vinte garotas começarem a dar sinais evidentes de que te amam, e que realmente há uma disputa entre elas para ver quem ganha direito a seu coração, bom nesse momento seria uma boa ideia acordar, e talvez assistir Ghost Hound e aprender sobre sonhos fosse uma das melhores dicas que eu poderia te dar, mas se acordar for fora de questão, talvez seja uma boa ideia assistir a divertida e perspicaz saga de Makoto, um garoto que passaram muito açúcar, amado por todas ele nos mostra exatamente o que não fazer em um harém. A vida de Makoto é um exemplo lindo de como não agir. É uma bela forma de aprender como lidar com situações de romance, só assistir tudo que o Makoto faz, e depois fazer o contrário.


5° Gantz

Episódios: 26  Ano: 2004   Estúdio: Gonzo  Gêneros: Horror/Ação

E por último, se a terra por algum motivo for invadida por extraterrestres, você realmente deveria assistir a Gantz (achou que eu ia mandar assistir MIB?) o anime é um verdadeiro guia de como dar boas vindas a uma espécie vinda de outro lugar do universo. Inclusive, o anime também vem com um guia de como não andar de metrô, como não se comportar em sala de aula, com não preservar amizades, e até um exemplo positivo de como não ser um protagonista virjão. Enfim, Gantz é o guia definitivo para a vida e sobrevivência de um Otaku, se eu fosse você estaria lá assistindo o anime nesse momento.



Gostou das dicas de animes? Então confira cada um deles, e depois venha nos contar aqui em baixo nos comentários sua experiência!
Dica Tebane #17 - Animes para ver em caso de emergência! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, março 30, 2017 Nota: 5

Um comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.