Top Ad unit 728 × 90

5 Garotas que pegam bem no cabo da espada!



Katana, a típica espada samurai do Japão nunca saiu de moda por lá, e acho que nem por aqui. Todo mundo curte ver alguém com uma dessas em mãos fatiando inimigos, e não é nada incomum que garotas façam esse papel "bruto" de matar inimigos em posse de uma espada, e hoje vamos listar exatamente isso, cinco garotas que em posse de suas espadas, fazem um estrago!


1° Akame - Akame Ga Kill

Depois que a espada te corta, nem um miojo você consegue preparar!

Okay, ela nem precisava ser tão boa quanto ao uso de sua arma, só precisa ser regular. Eu considero a arma da Akame uma das mais poderosas dos animes, se não a mais poderosa. Uma Katana que em um corte mata qualquer um é um belo artefato para se ter em mãos; agora pense que se você tem 1% de chance de derrotar seu inimigo, significa que ao menos vai conseguir tocar nele, logo basta tocar com a katana apenas uma vez, um pequeno corte na ponta do dedo mindinho, e pronto, acabou a luta. Essa arma só não te faz vencer se já desde o início a chance era de 0% e a Akame sabe muito bem disso, e a usa de forma perigosa e letal.


2° Saya - Blood-C e Blood-Plus

Depois de ser cortado pela espada da Saya, quem vira a comida é você!

Vamos precisar recordar que a Katana que Saya carrega em mãos também não é uma arma qualquer, é uma arma com o belo truque de "beber" o sangue inimigo e com isso deixá-la ainda mais poderosa; mas nesse caso precisamos sim admitir que a garota manda muito bem em sacudir sua arma e cortar inimigos, ela é uma verdadeira arma de guerra com sua espada, e bom, isso nem é uma forma de dizer, ela realmente foi usada como arma de guerra.


3° Mikasa - Shingeki No Kyojin

Já a Mikasa luta para não virar a comida...

Essa é a garota que apesar da aparência frágil balança sua espada por ai, e mata muito mais inimigos que a maior parte dos homens do anime, ela é uma verdadeira arma que picota tudo que estiver pela frente com sua afiada lâmina.


4° Tamaki  Kawazoe - Bamboo Blade

Algumas lutam por comida...

Essa pequena garotinha é uma verdadeira arma com uma espada em mãos, mesmo que o anime Bamboo Blade não seja do tipo onde cabeças rolam, ela ainda consegue deixar bem claro a que veio, sendo focada e muito esforçada em controlar a sua arma.


5° Tendou Kisara - Black Bullet

E claro que há quem lute para SER comida.

Herdeira de um perigoso estilo de Katana, ela porta sempre sua arma, e quando faz uso dela deixa todos a volta impressionados. Entre seus grandes feitos, um se destaca: Cortar gente é comum, degolar inimigos é quase uma obrigação para um bom samurai, mas Kisara corta um prédio em dois só puxando sua espada da bainha. Agora sabe porque de tantas garotas poderosas por ai, ela veio parar aqui, não é?


E você, tem alguma garota espadachim favorita? Admita, elas são o máximo, comente alguma abaixo!
5 Garotas que pegam bem no cabo da espada! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, abril 18, 2017 Nota: 5

2 comentários:

  1. a headline desse artigo tá muito duvidosa gente, que isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ( ͡° ͜ʖ ͡°) Melhor nome para artigo ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.