Top Ad unit 728 × 90

4 Grandes Plot Twist dos animes!



As vezes  o anime está seguindo um caminho reto para um final esperado, e em determinado momento tudo muda, o rumo da obra parece endoidar e segue um caminho totalmente inesperado, uma verdadeira reviravolta ocorre, e é exatamente disso que se trata o termo em inglês Plot Twist, algo que podemos traduzir de forma livre como reviravolta no enredo! E é sobre isso que vamos falar hoje; reviravoltas inesperadas nos animes! 

Este artigo contém Spoilers!


1° Zetsuen No Tempest

Uma reviravolta tão suave quanto um chute na cara!

E então você passa o anime torcendo para o protagonista e sua escolha em uma guerra que pode custar a destruição do mundo, e é de se imaginar que o protagonista escolheu o lado certo, não é verdade? Mas e quando ele mesmo descobre que está lutando do lado errado da guerra? Foi exatamente isso que aconteceu em Zetsuen No Tempest, quando a árvore de Genesis se prova a verdadeira interessada em destruir o mundo humano; e ao mesmo tempo Mahiru descobre a verdade sobre a morte de sua irmã, tudo em uma reviravolta absurda e alucinante!


2° Blood-C

Em uma entrevista, o autor da obra uma vez afirmou que as reviravoltas surpreendem até ele!

Tudo vai muito bem, em uma calma cidade a meiga Saya vive sua vida feliz morando em um templo com seu pai e estudando no colégio local com os melhores amigos; até um romance parece surgir. Mas no segundo plano, ao fim de cada episódio Saya acaba precisando lutar com alguma grande criatura estranha, mas em todo caso isso é apenas irrelevante, não é? Mas é nos últimos episódios onde tudo começa a desmoronar, e verdades marcantes começam a surgir na cidade, a ponto de que você percebe que foi enganado bruscamente o anime todo! E para quem já curtiu Blood-C, fica a dica de também conhecer Blood-Plus e os mangás nomeados como "conto da décima sexta noite" eles fazem o plot twist ser ainda mais absurdo!



3° School Days

Admita, romance e traição terminar em desgraça é enredo do Marcelo Rezende, logo é comum...

Vai falar que você não começou a assistir School Days pelo romance? Pois é, muita gente viu pelo romance, e alguns tarados assistiu pelo pouco ecchi que transparece ao decorrer da obra, mas a verdade é que o anime segue um rumo muito inesperado quando a história de traição segue o rumo mais natural; natural porém até então inesperado para o perfeito e amoroso mundo dos animes onde tudo sempre dá certo e a justiça sempre brilha. A reviravolta do episódio final deu um toque especial ao que já era incomum; hoje é comum ouvir dizer que odeia o anime, ele conquistou esse ódio com as próprias forças.


4° Hunter X Hunter

A expressão assustada de quem armou o Plot Twist e não viu se cumprir...

Bom, apesar disso precisamos lembrar que Hunter X Hunter é um anime muito grande, então precisamos nos situar em alguma parte da obra, e como já esperado pelos fãs da obra, o nosso grande plot twist vem da saga das formigas quimeras, a reviravolta  é exatamente da grande e emocionante batalha de Netero contra Meruen, rei das formigas. O interessante de tudo, é que quando enfim a reviravolta surge, nos lembramos das palavras pesadas de Netero: "Meruem, rei das formigas, você não conhece a maldade humana". A reviravolta nos prova que de fato ele não conhecia a maldade de nós humanos; não temos garras e nem chifres, muito menos dentes afiados, mas ainda somos a raça dominante do mundo; pois somos cruéis.



Aproveite o momento, e vá com o cursor para fechar a página e em um último momento volte e faça um comentário, esse seria um grande plot twist, não acha?


4 Grandes Plot Twist dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, abril 19, 2017 Nota: 5

Um comentário:

  1. Blood Plus é tão melhor que Blood C que chega ser dificil falar quantas vezes melhor ele é.

    ResponderExcluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.