Top Ad unit 728 × 90

7 Monstros Assustadores em anime!


Aí você leitor, senta lá na sua poltrona confortável, e prepara a melhor bebida e até uma guloseima para assistir um animezinho cheio de moe desnecessário e alegre, e acaba se deparando com criaturas absurdas, estranhas e assustadoras! Okay, os animes que vou listar hoje passam bem longe do moe, mas passam bem perto das criaturas assustadoras! Hoje vamos listar 7 monstros assustadores nos animes!


1° Hakumen No Mono colocando Ushio To Tora em destaque!

Um olhar e sua coragem vira pó.

Apenas olhar nos olhos dessa criatura já te deixa bem situado de porque eu considero ele o mais assustador de todos os animes, não é? Precisa de alguma explicação extra? Só um olhar do Hakumen nos explica que ele é a maldade pura e em forma bruta, muitos cometem suicídio apenas de olhar em seus olhos.


2° Blood-C e suas criaturas

E falando em "olhar" olha só que olho grande...

As criaturas de Blood-C muitas elas baseadas na cultura budista e algumas outras simplesmente aleatórias, carregam no olhar e em suas ações uma sede de sangue pura, e isso foi tão bem representado na obra, que só sobra medo no coração de quem assiste.


3° Claymore as vezes assusta um pouco...

Seu sorriso é tão belo que dá vontade de se matar!

Só as vezes não é mesmo? Só as vezes... Sério, lutar contra criaturas poderosas é um sonho adolescente, mas duvido muito que alguém tem interesse de lutar contra esse tipo de coisa. Basta imaginar você caído e indefeso na frente dessa coisa, e certamente vai se tremer todo.


4° As vezes não é bom assistir Berserk de luzes apagadas...

Quem deveria fazer essa cara e gritar seria eu, não?

O melhor seria apagar tudo e parar de assistir essas coisas, principalmente durante a noite. Sério, é assustador, pare com isso!



5° Vampire Hunter D: Todos os animes antigos são assustadores?

Você já é feio o suficiente para parar aqui, não precisa fazer careta...

Você não pode só matar todo mundo? Precisa mesmo assustar antes de atacar? Acho que você deveria rever seu caráter, caro monstro feio.


6° Kiseijuu Sei No Kakuritsu: A prova de que animes novos também são assustadores!

Bonito, fofo e cheio de lâminas mortais.

Eles são assustadores, e provavelmente são os únicos dessa lista que são assustadores com motivo: Eles nasceram para pegar o lugar de predador natural do ser humano, então é de se imaginar que eles sejam assustadores para os humanos, assim como uma zebra deve roer as unhas (como se tivesse) só de pensar em encontrar um leão em plena noite quando for beber água.


7° Shingeki No Kyojin

Olha o sorriso no rosto de quem não vai ficar com fome hoje...

Bom, eu nem preciso explicar que eles são assustadores e bizarros o tempo todo, tenho certeza que você leitor e espectador desse anime já percebeu esse "detalhe".






O que foi visto, não pode ser desvisto! Agora só comentando abaixo você vai se livrar do pesadelo!
7 Monstros Assustadores em anime! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, abril 20, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.