Top Ad unit 728 × 90

6 Personagens verdadeiramente DUROS na queda



Todo protagonista costuma ser durão, aguentar firme o que ninguém mais aguentaria, mesmo que as vezes o que ele aguenta é apenas abuso de alguma Tsundere. Mas, em alguns casos alguns personagens são realmente durões, aguentam as mais incríveis torturas, e se mantém firmes em seus objetivos! Hoje nós vamos listar cinco dos mais durões e impressionantes exemplos de personagens (não necessariamente protagonistas) dos animes.

Mini-spoilers no artigo!


5° Aotsuki Ushio - Ushio To Tora

Quando dizem "tal coisa pode matar" ou "depois que acontece não tem volta" os protagonistas costumam pular de cabeça no objeto de aviso. Bom, Ushio realmente se arriscou muito ao portar a lança da besta para derrotar o poderoso Hakumen no Mono, e o mundo agradece isso; e o pior é que a lança o deixa louco por algumas vezes, ele se aproxima tantas vezes das portas do paraíso, e por tantas vezes os próprios combates o deixam em uma situação tão deplorável, que se torna impossível não citar o quão duro é esse cara. Palmas Ushio.



4° Ikoma - Koutetsujou no Kabaneri

E aqui temos mais um vencedor do prêmio "isso vai te matar cara" e juro que será o último dessa classe no artigo. Ikoma apanha tanto, passa por tanta coisa durante o anime, que é um verdadeiro feito ele ter chego vivo até o final. Mas claro, vivo, não inteiro. Só no primeiro episódio ele já ganha o direito a uma coleira de ferro apertada ao máximo em seu pescoço (Como ele respira mesmo?). Ao decorrer de suas surras, ele perde sangue o suficiente para fazer feliz qualquer vampiro ou lotar qualquer centro de doação de sangue. Ele perde ao decorrer da obra o braço, toma algumas facadas mortais, tem um vírus letal em seu corpo tentando tomar o controle, apanha de todo mundo, e mesmo assim, após passar por duas transformações ditas letais, ele ainda segue vivo e respirando surpreendentemente sem ajuda de aparelhos.


3° Enma Ai - Jigoku Shoujo

Viva? Não sei, mas respirando ela continua, isso depois de ser enterrada viva em sua própria vila. Depois disso? Ela passa um tempinho enterrada em sete palmos de terra, e ressurge para queimar e matar todo mundo, se torna imortal e passa a enviar gente para o inferno. Um dia quebra uma regra, e o próprio dono do inferno vem cobrar, e claro, ela mete a porrada no chefe. Punição? Tiram o corpo do pós vida dela, e ela desiste? Claro que não, ela encontra um jeito de voltar em forma de borboleta e continua enviando gente para o inferno como se não houvesse amanhã. Enma Ai é literalmente "imatável".


2° Kisaragi Saya - Blood Series

Outra garota imbatível na nossa lista. Ela é a prova de tempo e ferimentos. Ela já for cortada de tudo que é jeito, já tomou um tiro que explodiu sua cabeça, já lutou em várias guerras, já foi cobaia de testes russos e também americanos, e claro que japoneses também, já teve milhões de litros de sangue removidos do corpo, e mesmo assim nunca nem reclamou. Ela é durona demais.



1° Mad Emperor Gaz

E com apenas exceção da nossa citação honrosa logo abaixo, ninguém é mais durão que o Mad Emperor Gaz, o imperador do mau mesmo. Ele é tão duro na queda, que após fazer cosplay de Tiradentes, e ser esquartejado pelos heróis (HAHAHA, heróis esquartejando gente...) cada parte de seu corpo foi levado para uma diferente região do enorme império, seus pedaços selados foram guardados pelos mais poderosos heróis e sua lenda esquecida por algum tempo. O legal, é que por algum motivo ele havia previsto que isso aconteceria, e dessa forma fez um plano para juntarem seus pedaços muitos anos após sua queda, e assim foi feito, juntaram ele como quem junta as esferas do Dragão, e só isso foi suficiente para ele voltar a vida. Quer mais dureza que isso?

Abaixo você encontra alguém ainda mais duro, mais já alerto que o que vem a seguir exige que você também seja durão, pois o relato do cara abaixo é de fazer sofrer os olhos...


0° Menção Honrosa - Hiroto Suwa - Orange

Esse cara é a dureza em forma de homem. Não bastando ver sua amada indo para os braços de outro, ele segue sendo amigo deles e até ai é só uma atitude muito adulta; só que o surpreendente é que Suwa continua todo o anime ajudando para que Naho e Kakeru fiquem juntos. Mesmo quando todos desistem, apenas ele segue confiando. Mesmo quando no futuro eles se casariam e teriam um filho, ele continua arriscando sua própria felicidade e futuro para unir a mulher que ama com seu melhor amigo. Podem aplaudir. Suwa coração de diamante.




É certo que existem muitos personagens durões por ai, mas você lembrou de algum em especifico? Conte para nós abaixo!


6 Personagens verdadeiramente DUROS na queda Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, abril 25, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.