Top Ad unit 728 × 90

4 Melhores animes para assistir no inverno!


Quando o sol ainda brilhava quente, nós fizemos a lista de melhores animes para assistir no calor do verão, e agora que a coisa por aqui esfriou legal, vamos aos animes que você deve assistir em pleno inverno gelado! No Dia 21 começa o inverno, e nossas indicações de animes para essa estação fria estão logo abaixo!


1° Kanon (2006)

Episódios: 24 ||Ano: 2006  || Estúdio: Kyoto Animation || Gêneros: Drama/Sobrenatural

Mas é claro e óbvio que o genial estúdio de jogos Key faria presença vip aqui, até porque quem acompanha o blog sabe muito bem da minha paixão pelo estúdio e ainda maior amor pelo anime Kanon, o qual já escrevi artigos super elaborados só para confirmar o meu amor pelo anime. Kanon encontra cenário em um rigoroso inverno japonês onde tragédias vão acontecer a volta de Yuuichi, com o frio vem também as lágrimas! Mas não é só isso que Kanon vem trazendo, o anime nos apresenta um clima muito divertido de se assistir, uma relação muito próxima entre os personagens e alguns mistérios cheios de reviravoltas! Apesar de todo o frio e neve, Kanon certamente é a escolha mais adequada para aquecer seu coração, com muito romance e alguma aventura e ação!

Após sete anos poucas coisas mudaram, e algumas poucas memórias permanecem... Yuuichi retorna a cidade onde há sete anos atrás havia visitado e vivido muitas coisas, mas apesar disso não se lembra de nada. Por conta de seus estudos Yuuichi se muda para a casa de sua tia, onde reencontra sua prima Nayuki, e com o passar dos dias Yuuichi acaba descobrindo que ainda há muita gente para reencontrar na cidade e memórias para recuperar, além do reencontro com a garota que é o amor de sua vida; em meio a todo mistério o inverno rigoroso parece ser a barreira para a felicidade dos personagens, isso enquanto eventos sobrenaturais começam a acontecer!


2° Bokura ga Ita

Episódios: 26 ||Ano: 2006  || Estúdio:  Artland || Gêneros: Drama/cotidiano

Outro anime que se passa quase todo durante o inverno é Bokura Ga Ita e aproveitando o embalo da estação mais gelada do ano, esse anime nos apresenta a tristeza e o amor em um mesmo plano fácil de enxergar. O inverno é uma estação muito triste, onde a natureza parece quase morta, mais é nesse cenário onde o amor também parece encontrar seu auge, e é na relação de dor, tristeza e amor de Yano e Nanami que o anime cria seu enredo cheio de drama, mistério e claro, romance!

Na sala de aula de Takahashi Nanami (Nana) há um garoto (Motoharu Yano) muito popular, e os boatos que correm sobre ele é de que ele conquistou quase dois terços das meninas da escola. Por esse motivo Nana acredita que ele seja convencido, mas acaba sendo envolvida por ele e o conhece melhor. Yano por sua vez esconde um passado amargo algo que Nana tenta compreender.


3° Mushishi

Episódios: 46 ||Ano: 2005  || Estúdio:  Artland || Gêneros: Drama/cotidiano

Mushishi é um anime de muitas estações, cenários e histórias! Porém, de alguma forma parece que o inverno é uma peça chave e de grande destaque durante a obra. Certamente quem já assistiu deve se recordar das intensas caminhadas de Ginko com aquele casaco pesado passando em meio a muita neve e reclamando do frio. O anime é o baseado em drama e algum mistério, com momentos de ação, romance e comédia; normalmente em segundo plano será possível notar a estação, a temperatura e a natureza, uma obra onde o segundo plano, o cenário é vivo e nos transmite muitas informações, uma obra perfeita para assistir no calor das cobertas!

A história apresenta criaturas onipresentes chamadas Mushi que frequentemente apresentam poderes sobrenaturais. Os mushis são descritos como seres em contato com a essência da vida na sua forma mais básica e pura. Devido à sua natureza efêmera, a maioria dos seres humanos são incapazes de perceber os mushis e são alheios à sua existência, mas há alguns que possuem a capacidade de ver e interagir com tais seres. Uma dessas pessoas é Ginko, o personagem principal da série. Ele emprega-se como um "Mushishi" (termo dado a pessoas que possuem a habilidade de enxergar Mushis) viajando de um lugar para outro a pesquisar mushis e ajudar pessoas que sofrem de problemas causados por eles. A série é uma antologia de episódios em que os únicos elementos em comum entre os episódios são Ginko e os vários tipos de Mushi. Não há excesso de arqueamento trama.


4° Blood+

Episódios: 50 ||Ano: 2005  || Estúdio:  Production I.G || Gêneros: Ação/Sobrenatual

Muito embora não seja totalmente focado no inverno, é durante o rigoroso e mortal inverno Russo que o anime ganha seu clímax, com muita neve e intenso frio que a obra acaba encontrando sua vida, e nos mostra mais uma vez a protagonista Saya se envolvendo em combates de tirar o fôlego! Com drama, muito mistério e uma dose grande de violência e sangue, a obra nos conta um pouco da história da protagonista Saya, também protagonista de Blood-C. Se as indicações anteriores para seu inverno eram muito "frias" provavelmente Blood Plus será o calor que falta para te esquentar e te curar desse frieza de vez! Com cenas de ação de tirar o fôlego, é certo que o seu inverno vai ficar muito mais quente!

A adolescente Saya Otonashi leva uma vida normal com seu pai, George Miyagusuku, um militar aposentado da guerra do Vietnã, e seus irmãos adotivos, Kai e Riku em Okinawa, no Japão. Porém sua memória a limita a apenas ao ano anterior de sua vida. O que terá acontecido à Saya? Misteriosos acontecimentos como o aparecimento dos Chiropteras (seres que somente Saya é capaz de derrotar) vão cada vez mais envolvendo Saya numa trama que pode lhe revelar o seu passado secreto.



O Inverno chegou! Nos conte o que você pretende assistir em meio a cobertores e muito frio!

4 Melhores animes para assistir no inverno! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, junho 21, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.