Top Ad unit 728 × 90

4 Melhores sensei's dos animes!



A título de curiosidade adicionamos uma enquete para vocês votarem nos seus professores favoritos dos animes, e após o resultado coletei esses dados para listar hoje para vocês os melhores sensei's dos animes! Admito, não me surpreendeu muito o primeiro lugar... Enfim, confira agora quem são os professores mais amados dos animes!


4° Biske (HunterxHunter)

Em aparência talvez ela deixe a desejar, afinal ela não tem exatamente a aparência de uma professora (muito embora ninguém nessa lista cumpra esse requisito), Biske é uma garotinha de cinquenta anos de idade e que como instrutora é muito habilidosa, foi ela quem ensinou grande parte de tudo que os protagonistas de HunterXHunter conhecem. Nada paciente e com métodos de ensino bastante peculiares, ela exige resultado dos seus alunos e só ensina os melhores!



3° Haine (Oushitsu Kyoushi Haine)

Talvez seja quem mais parece um professor nessa lista, não que sua aparência não seja quase tão jovem quanto a da Biske, mas o seu ar de superioridade e suas roupas próprias para professor o colocam com um certo tom de seriedade. Haine é inteligente e bom em tudo que faz, não há muitas exceções para suas habilidades, mas uma delas é desenhar, pois isso definitivamente ele não sabe. Misterioso e exigente, ele é o responsável por dar instrução aos filhos do rei de um dos mais poderosos reinos da terra, e com essa missão difícil vêm as dificuldades de controlar as personalidades de cada um dos herdeiros do rei.


2° Eikichi Onizuka (GTO)

Certamente quem menos parece um professor dessa lista! Ele é só um delinquente, age como um e nem ao menos conhece a matéria que deveria ensinar para seus alunos, pouco poderia ser capaz de competir em uma prova contra os próprios alunos, mas mesmo assim os dá lições que vão levar para o resto da vida! Onizuka é um professor incomum dando lições estranhas, mas que ensinam mais do que qualquer livro poderia! Com seu jeito Badass, ele faz o que quer quando quer, e arrasta sua turma toda junto.


1° Koro-Sensei (Ansatsu Kyoshitsu)

O professor mais amado segundo vocês, segundo eu mesmo, e segundo o universo. Koro-sensei, inicialmente o alvo para assassinato de uma classe de estudantes, acaba por se tornar o ideal a alcançar por esses alunos, enquanto os ensina regras para assassinatos ele também os apresenta toda variedade de conhecimento sobre o mundo e os prepara para a vida de forma inigualável. Koro-sensei é sempre sorridente e um dos professores mais amados do universo otaku! Um sensei capaz de entregar sua vida pelos alunos, o professor polvo!



Algum outro incrível professor que merecia estar aqui? Conte para nós nos comentários!



4 Melhores sensei's dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, junho 20, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.