Top Ad unit 728 × 90

7 protagonistas de animes mais ferrados que você, mas que todos invejam!


Certamente você já se colocou no lugar de algum personagem legal de anime, queria viver a aventura dele e lutar a causa que ele luta, mas será que isso é mesmo uma boa ideia? Hoje a lista é sobre personagens que definitivamente você não deveria invejar!


1° Satoru - Boku Dake Ga Inai Machi

Com seu poder de retornar no tempo, o chamado Reset, Satoru é um personagem muito invejado, ainda mais pela possibilidade de retornar a idade de criança e resolver questões que ficaram para trás. Mas o fato é que com grandes poderes vem grande prejuízo, e se você analisar um pouco ele se esforçou muito para pouco resultado, e no fim teve apenas o que já poderia ter mesmo sem seus poderes! Para terminar, no fim do anime [SPOILER] [SPOILER A FRENTE!] ele ainda se encontra com a garota que fez par romântico casada com seu melhor amigo e já com filho no colo, e para ele sobrou apenas seguir enfrente após ficar vários anos em coma para salvar os outros.


2° Tatsumi - Akame ga Kill!

Quem não quer ser o centro das atenções e participar de uma alucinante aventura cheia de ação e momentos épicos? Eu, certamente eu não gostaria de fazer parte dessa loucura. Tatsumi começa sua viagem como um simples garoto em busca de poder e dinheiro para sua pequena vila, e termina como um herói a ser lembrado para todo sempre, mas a que preço? [SPOILER!] A preço de sua vida, pobre Tatsumi morreu sem ver o império voltar aos trilhos. Incrível é alguém ainda invejar sua vida.


3° Eren - Shingeki No Kyojin

O quão ferrado é um cara cujo perdeu tudo? Não tem casa, nem família, tem amigos, mas os faz correr risco o tempo todo, sua vida é mantida a custa da vida de centenas a sua volta, e tudo que pode fazer é se esforçar e dar o seu melhor, coisa que normalmente termina dando errado. A responsabilidade nas costas do pobre Eren é tão grande quanto o titã colossal, ou quem sabe até maior...


4° Kou - Arakawa Under the Bridge

E se tem alguém para invejar, esse certamente não é o Kou. Imagine você que ele é um dos homens mais ricos do mundo, tudo deveria estar a seus pés, e mesmo dessa forma ele precisa viver debaixo da ponte. Eu sei, dentro do anime há toda uma romantização a volta da coisa de morar debaixo da ponte, mas a verdade é que isso é ser mendigo, isso é horrível de toda forma que eu possa olhar; por mais que a obra queira elevar isso a estado de correção de personalidade, uma forma de viver feliz certamente não passa por morar abaixo de uma ponte.


5° Hideki - Chobits

E falando em romantizar coisas loucas, aqui temos outro exemplo de coisa que é loucura invejar! Hideki passa o anime todo lutando pelo amor de uma boneca. Na vida real chamamos alguém assim de louco, pervertido, e coisas que não poderia nem citar aqui! Muita gente inveja o relacionamento de Hideki e toda a sua saga apaixonante, mas a verdade é que ele só está lutando por uma boneca inflável versão 2.0.



6° Shinji - Evangelion

Apenas não queira ser ele, caso contrário você é louco. Invejar esse cara é passar dos limites. Não é necessário descrição, esse cara, só não seja ele.


7° Ushio - Ushio to Tora

Imagine você ser o definitivo escolhido para salvar o mundo! Cara, imagina que pressão! Só por ter que estudar ou trabalhar você já sente que o mundo pesa sobre seus ombros? Agora imagina precisar corresponder as expectativas de salvar todo o mundo! Agora imagine isso quando seu inimigo coloca os mais poderosos e experientes guerreiros de joelhos só com um olhar, e já derrotou seus amigos "escolhidos" do passado sem dificuldade alguma. Essa é a missão de Ushio, ninguém merece tanta pressão!


Hoje aprendemos que nem sempre ser protagonista é sinal de boa vida! Lembrou algum outro protagonista ferrado? Então conte nos comentários!


7 protagonistas de animes mais ferrados que você, mas que todos invejam! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, junho 19, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.