Top Ad unit 728 × 90

7 coisas que gostei ou não em Shigenki no Kyojin Segunda Temporada!


Como funcionará esse artigo? Simples! Eu vou listar coisas que estou curtindo em algum anime qualquer em lançamento, farei uma enquete qualquer sobre o tema, e ficarei esperando vocês leitores para listar o que VOCÊS estão gostando no mesmo anime. Mas assim ficaria fácil, vou listar o que eu também não estou gostando, e vocês também...
Então começou, está valendo :v

Para dar início a essa nova fórmula de artigos por aqui, vou começar com um popular e muito fácil de opinar! Vamos ao Shigenki no Kyojin!


1° Não gostei do número de episódios!

"Não gostou do número de episódios? Reclama lá no Ipiranga!" - Titã Debruçado

Eu esperei por anos a fio por esse anime, e quando chega me dão um anime de apenas doze episódios? Isso é um crime de morte, ninguém merece ter apenas esse trailer em forma de anime para um anime tão atrativo! Eu realmente esperava um anime com dois cour, ou seja, vinte e quatro episódios...


2° Gostei da abertura e do encerramento!

Que angelical, bons sonhos...

A abertura podia ser um pouquinho mais alta em questão de tom, mas ainda é incrível, tanto que já está na minha playlist de aberturas de animes; agora o encerramento Yuugure no Tori é simplesmente assustador! Ele te coloca naquele climão de terror medieval, eu simplesmente viciei naquela música da banda Shinsei Kamattechan, eles mandaram muito bem nessa!


3° Não estou gostando do Eren, para variar...

Nem o Eren gosta de si mesmo, por isso vive se mordendo... E eu fico me mordendo de raiva também...

Ele nem parece protagonista, ou melhor parece até demais... Em um anime tão obscuro nós temos um Naruto gritalhão e que só se atrapalha e por conveniência do enredo acaba uma hora ou outra fazendo alguma coisa certa. Acho que chegou já a hora de crescer um pouco o personagem, ele já viu tanta morte, tanta destruição, já não é hora dele simplesmente crescer, amadurecer e aprender a resolver os próprios problemas sem ficar gritando e dependendo da Mikasa?


4° Estou gostando do Eren, sou bipolar as vezes...

"Estou de olho nessa sua indecisão entre odiar ou gostar do Eren..."  -Titã da parede

Ele ser retardado faz o enredo andar, enfim, podemos dizer que as vezes ele é um idiota necessário, mesmo que já esteja na hora dele crescer e parar com os ataques de fúria dele, ainda é curioso encaixar a personalidade exagerada dele no fato de ele ser de verdade um titã, ou seja ele grita e sacode tudo por onde passa, estando ou não transformado para isso...


5° Não gostei da forma pouco relevante que alguns mistérios foram esclarecidos!

Tão pouco relevante que dá vontade de chorar...

As vezes penso que foi um pouco abrupta a forma com que a coisa do titã colossal foi revelada, acho que poderíamos ter um pouco mais de mistério adicionado, e quem sabe até uma desconfiança entre os personagens antes de jogar o verdadeiro culpado para a luz...


6° Estou gostando do crescente mistério!

Okay, o colossal era maior, então o mistério diminuiu, mas vamos admitir que é um mistério bem cabeludo...

É muito divertido saber que dentro do mundo proposto na obra ainda existe uma camada muito grossa de mistérios para serem desvendados, é divertido saber que esse mundo ainda não foi explorado e que aos poucos vamos conhecer cada vez mais sobre os titãs e a realidade obscura proposta pela obra, que nessa continuação ganhou um tom muito mais sombrio e com titãs muito mais assustadores e deformados!


7° Não estou gostando da burrice...

*Legenda de burrice aqui*

Sei lá, vocês não acham que ficou forçado demais ninguém parar e dizer "Será que são as pessoas que se transformam em Titãs?" Talvez eu até esteja errado, afinal não leio o mangá, mas não é um pouco forçado ignorar essa realidade mesmo enquanto surgem várias pessoas com essa capacidade a volta deles? Questionar isso não seria a primeira opção? É necessário tanto esforço assim para sacar essa realidade? E no fim, no último episódio a óbvia verdade surge como uma espécie de suposição, especulação sem provas, e todos ainda se surpreendem por titãs serem humanos...


O anime por enquanto pausou, agora a previsão de lançamento de mais uma "temporada" é lá para o ano de 2018, vamos todos de mãos dadas torcer pela continuação merecida!


Vamos a enquete dessa semana: Qual a nota de vocês para essa segunda temporada de Shigenki no Kyojin?




E agora que já até votou, faça sua lista abaixo, pode ter quantos itens quiser! Questione também meus motivos, sinta-se livre senhor leitor!


7 coisas que gostei ou não em Shigenki no Kyojin Segunda Temporada! Revisado por Kouichi Sakakibara em sábado, junho 17, 2017 Nota: 5

3 comentários:

  1. + - ctz no mangá tudo foi melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mangá costuma trabalhar melhor as obras, por ter mais tempo e pelo autor ter total liberdade né; mas a trilha sonora foi um toque especial, coisa que o mangá não teve :v

      Excluir
    2. Sim sim, mas para mim não mudou muita coisa, não ligo muito para musicas no meio da batalha ou abertura e encerramento...

      Excluir

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.