Top Ad unit 728 × 90

5 Mentiras que você Otaku Já contou!


Hoje nós mentiremos! Quer dizer, falaremos sobre mentiras! E tenho certeza que você em condição de Otaku já contou algumas várias vezes; hoje vamos listar as mais populares mentiras que saem da boca dos Otakus!


1° O lendário "só mais um" eterno.

Nunca é só mais um episódio, não é verdade? Principalmente quando o anime te faz querer assistir esse "só mais um"; nossa esperança normalmente é que a trama seja concluída nesse "mais um" só que normalmente quando o enredo está muito quente, ele tende a esticar o conflito central por vários episódios, então se um anime prendeu seu interesse, prepare-se para ver vários episódios, nunca será apenas mais um.


2° Quantos animes já assistiu? MAIS DE 8.000!

É da natureza humana exagerar. E é da natureza Otaku mentir sobre animes. Já se deparou com aquelas imagens interativas no Facebook perguntando "quantos episódios de animes já assistiu em um dia"? Não é difícil ver gente falando em quantidade de episódios maior que as vinte e quatro horas do dia permitiria; e quando você pergunta o número de animes que alguém já assistiu, precisa saber que sempre vai ter um exagero de alguns dígitos... Não que a mentira seja intencional, mais a verdade é que é sempre mais fácil jogar para cima, que para baixo...


3° "Não pularei a abertura" haha.

Mas a abertura é tão boa, não vou pular ela nunca! E então chegamos no ápice do anime, a coisa está quente, o Senpai vai enfim notar ela, e então você como espectador desesperado esquece da sua promessa, corta a abertura para saber logo o que vai acontecer! E no fim, você perde a abertura e o Senpai não nota ela. A vida não é fácil não é mesmo? Mas um conselho que eu deixo é: Assista as aberturas e encerramentos! Eles fazem parte da experiência de assistir um anime completo, então pare com a maldita mania de pular a abertura!


4° Nunca lacrimejei vendo anime!

Chorar, chorar, chorar mesmo de soluçar é para bem poucos, mas tenho certeza que já teve algum momento em que as lágrimas começaram a nascer em seus olhos, o peito apertou e você respirou fundo e evitou a tela para não chorar. Mas quando alguém pergunta para você: "Achou Clannad triste?" você responde "Nah, aquilo é drama forçado, não me afeta". Não seja mentiroso, sabemos que chorou, que precisou até de assistência psicológica.


5° A maior das mentiras: A eterna "fila" dos animes...

Já aconteceu de você sugerir um anime para alguém e a pessoa dizer que está com uma lista muito grande de animes para assistir, e que colocará seu anime nessa "fila"? Isso claramente significa que a proposta não interessou e essa pessoa jamais verá o anime. Acredite, essa é a mais popular mentira contada por um Otaku. Talvez você mesmo já tenha contado essa mentira várias vezes só para se esquivar de ter que assistir uma obra que não parece ser o ideal para seu gosto. Meu recado para você é: Deixa de ser besta, vê o primeiro episódio, se não gostar volta e diga "Isso é uma bosta, valeu pela indicação, seu lixo humano." é mais fácil assim, é uma ótima forma de não deixar passar indicações boas em vão!


Conte-me agora uma verdade: Qual dessas mentiras você já contou?


5 Mentiras que você Otaku Já contou! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, junho 07, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.