Top Ad unit 728 × 90

8 Cenas muito erradas que podem te enviar para o fogo do inferno!



Eu sei que você tem uma mente tão poluída e danificada pelos anos de anime que veio correndo ver quais são essas oito imagens, então fique confortável e aproveite sua viagem até o mais profundo abismo! Então aqui temos 8 cenas muito erradas que podem (e vão) te enviar ao inferno!


1° Não é o que você pensou!

E para começar um PEN- UM! Apenas paramos em um.

Esse é o número um, e apenas o número um! Se você, mente poluída viu outra coisa qualquer, cuidado, pois sua passagem para o andar de baixo já está quase adquirida.


2° "Dá uma olhada na minha tartaruga selvagem!"

Mas isso não era para crianças gente?

Precisamos admitir que as vezes os animes para o público jovem passa dos limites com certas coisas; mas ninguém nunca ligou, segue a vida!


3° Vai um cachorro quente ai?

E tem gente que pira só por causa do purê de batata no cachorro...

Saindo do número dois dessa lista que é algo que você sempre quis comer, nós vemos algo que você sempre come, um belo cachorro ainda quente! Nossa; se você riu dessa imagem, o inferno é direito seu.


4° Um cachorro e sua pequena dona; quase inseparáveis!

AUAUAU; depois dessa é inferno express!

Ainda falando de cachorro, nada mais belo que uma garotinha e seu cão de estimação; uma dupla quase inseparável. AI AI. Se não entendeu, fique assim, é melhor para você.


5° Toque a vontade...

Você também pode, afinal essa coisa de "polícia" é lenda.

Sua mente poluída, é óbvio que estamos falando do relógio de cinto da menina; eu acho é claro. Até aqui, esse nem é seu maior pecado, fique tranquilo.


6° Alô polícia?

Se você riu disso, é um monstro, fique a vontade para se dirigir ao inferno.

As burrices desse cara são inesquecíveis, principalmente por ele ser muito inocente e realmente fazer metade das coisas erradas por burrice pura.


7° E o cachorro do número três pede link!

Que viadagem!

Agora a pergunta é: Isso é estupro, ou zoofilia? Dúvida cruel. E se você riu disso, e de todas as outras, já está quase conseguindo sua passagem vip!


8° Ó dúvida cruel!

O limbo da semi-zoofilia espera por você!

Se você está ai pensando como ela usa, você vai estar ainda mais perdido quando começar a querer entender onde você deve usar.




Até a próxima, quando você estiver buscando redenção pelas risadas aqui dadas!


8 Cenas muito erradas que podem te enviar para o fogo do inferno! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, junho 08, 2017 Nota: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.