Top Ad unit 728 × 90

Uma primeira listinha - 4 Coisas para ver em Keppeki Danshi! Aoyama-kun!



Essas são as nossas primeiras impressões em modelo reformado para lista! Esse artigo busca listar de forma objetiva o conteúdo a ser encontrado e o que esperar dos animes em estreia.

Atenção: Esse artigo se refere ao conteúdo apresentado no primeiro episódio exibido do anime em questão!

Sinopse: Aoyama é um jogador de futebol talentoso, mas que sofre com um sério problema de mania de limpeza que complica a vida de seus colegas de time e também torna seu estilo de jogar bastante único.

Episódios: 12 || Estúdio: Studio Hibari  || Origem: Mangá || Gêneros: Esporte // Comédia


1° O de sempre com personalidades excêntricas!

Olha que curioso, uma bola!

No elenco não temos nada de excepcional, temos apenas o de sempre, só que com um certo ar de estranheza. Protagonista bishounen amado pelas garotas do colégio, porém com mania extrema de limpeza, uma característica curiosa quando juntamos o personagem ao cenário, e nesse caso o cenário são os campos de futebol, cheios de terra, lama e claro, muito suor! O elemento do exagero, da excentricidade, não é algo exclusivo do protagonista, também acontece com todo personagem que precisa ser marcante na obra.



2° Lições de vida estranhas!

A bola escolhida brilha em destaque na tela!

Anime de esporte querendo dar lição de vida é o que mais tem por ai, e nesse caso não é diferente, ou é, já que as lições que surgiram nesse primeiro episódio foram um tanto quanto "estranhas". O anime deve seguir nesse caminho estranho e com pitadas de um humor non-sense. A grande lição de vida do cara que passa a tarde lustrando bolas após o período de treino do clube de futebol certamente foi a primeira das estranhas lições do anime.



3° Superpoderes para poucos!

Músculos são superpoderes também, não são?

A indecisão entre o cotidiano e o fantástico são marca forte de Keppeki Danshi; em um momento o cotidiano reina, mas sequências de cenas absurdas e extraordinárias surgem cercando o protagonista principalmente no campo de futebol, desrespeitando a física de todas as formas possiveis para dar ao protagonista vantagem acima de todos. Não que esse tipo de coisa seja incomum em animes, mas a indecisão nesse caso é tanta que chega a pesar no enredo...



4° Ação Quente, Expectativa prematura...

Ao menos a garotinha conseguiu esconder seu segredo por mais de um episódio.

Enquanto anime de esporte, a obra não fracassa totalmente, você vai encontrar uma boa dose de ação e suspense enquanto o placar do jogo começa a ser marcado, e durante as partidas a trama se desenvolve e conflitos curiosos surgem; mas nesse caso você também encontrará uma dose de decepção quanto a expectativa que vem de forma prematura; com o grande show-off que surge sobre o protagonista ser maníaco por limpeza e nunca ter sido tocado por ninguém, se espera que isso seja coisa grande, mas no fim do primeiro episódio ele já mergulha na lama em uma surpreendente cena onde o amor pelo futebol supera sua fobia. Emocionante, porém abrupto.




Aproveite agora e liste abaixo sua opinião sobre o anime!


Uma primeira listinha - 4 Coisas para ver em Keppeki Danshi! Aoyama-kun! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, julho 04, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.