Top Ad unit 728 × 90

Uma primeira listinha - 6 Coisas para ver em Tsurezure Children!


Essas são as nossas primeiras impressões em modelo reformado para lista! Esse artigo busca listar de forma objetiva o conteúdo a ser encontrado e o que esperar dos animes em estreia.

Atenção: Esse artigo se refere ao conteúdo apresentado no primeiro episódio exibido do anime em questão!


Sinopse: Tsurezure Children é uma série que narra a história de amor de quatro casais adolescentes, desde a mais simples e engraçada declaração de amor, até a mais intensa e delirante das paixões, e tudo isso simultaneamente, dando igual foco a todos os personagens.

Episódios: Nem o MAL sabe, eu lá vou saber?   || Estúdio: Studio Gokumi ||  Origem: 4-koma manga   || Gêneros: Romance// Comédia


1° Variedade Incrível!

Variedade é o termo que melhor descreve essa obra, que nos apresenta uma série de casais interagindo em romance, a variedade de situações e conflitos apresentados no primeiro episódio foi uma perfeita introdução da proposta incomum do anime! A princípio surge a impressão de um anime episódico, mas isso logo desaparece quando o episódio se divide em pequenos blocos dando a devida atenção a cada casal, variando cenários, tramas e personalidades.


2° De Drama a Comédia!

O enredo nos faz viajar de drama para comédia em instantes, e não de forma irritante, o anime não precisa interromper um conflito para deixar a comédia entrar, isso porque nesse primeiro episódio cada casal que nos foi apresentado não teve a oportunidade de interagir com outros personagens ou fora de seus "cenários" e cada um com um clima diferente. Enquanto na cena A o drama reina, na seguinte temos comédia, e logo na sequência voltamos ao drama, e assim o anime nos faz experimentar toda sorte de emoções!


3° Personagens para todos os gostos!

Desde as personalidades mais clichês até a alguma mais original que seja, você vai encontrar certamente um casal favorito, se você curte romance certamente essa obra será uma oportunidade perfeita para escolher seu casal e começar a apostar tudo nele.


4° Um ritmo quente!

Como o anime precisa se dividir para servir a grande quantidade de digamos "Protagonistas", a dinâmica é um tanto quanto veloz, e por mais que o anime não tenha ficado confuso nesse primeiro episódio, você precisa assistir ele preparado para rápidas mudanças de ambiente e enredo, atenção é essencial para conseguir acompanhar o ritmo acalorado da obra.


5° Amor e clichês para todos os lados!

Romance é claramente o tema do anime, e ele não parece querer fugir desse foco em momento algum, mas é claro que com tantos casais e um tema tão comum quanto a paixão adolescente, o clichê não poderá e não será evitado, tanto que o elenco já é uma grande bola de clichês básicos da mídia, e o enredo também não segue por vias que podemos chamar de "inesperadas".


6° Um dialogo direto e vivo!

Talvez por conta da dinâmica quente que já citamos aqui, o anime tem alguns bons diálogos diretos e sem muita enrolação, por mais que ainda siga a linha dos diálogos mais pobres, a obra ainda consegue fazer isso sem perder objetividade. Em suma, as conversas são mais ou menos bem feitas, mas felizmente os personagens não ficam enrolando muito para falar o necessário.





Agora é a sua vez de listar sua opinião! Comente abaixo!
Uma primeira listinha - 6 Coisas para ver em Tsurezure Children! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, julho 05, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.