Top Ad unit 728 × 90

5 Melhores cenas de Aho Girl!

Essa expressão de pena no olhar dela não é irritante?

Melhores cenas Aho-Girl


Aho Girl é um anime que começou a ser exibido na temporada de verão 2017, o tema principal da obra é Yoshiko, uma garota que adora comer bananas e é totalmente idiota, tão idiota quanto é possível, diga-se de passagem. A obra de 10 minutos por episódios segue o cotidiano de Yoshiko e seus amigos, onde ela é o grande motor do anime, sendo responsável por sempre levar seus amigos até situações absurdas que fogem totalmente do cotidiano. Anime totalmente focado em comédia non-sense.

Aho Girl apesar de ser um anime de 10 minutos, conseguiu bastante atenção do público, e sendo um anime tão popular, não poderíamos deixar de listar suas melhores cenas aqui!


1° Yoshiko é idiota, não se preocupe!

A convicção dela é irritante; você é idiota, nós já havíamos percebido, não precisava avisar Yoshiko!
Nada como uma protagonista que se orgulha de sua característica mais marcante, e ainda bem que no caso dela a característica é a idiotice! Mas admito minha surpresa ao ver a conversão do delinquente que só pôde ser alcançada pela idiotice de Yoshiko!


2° Se cale mulher! Ao menos uma vez!

A violência contra a mulher não pode ser aceita; mas nesse caso é apenas uma esperança!
O que é pior que um idiota no colégio ou em casa? Certamente é uma idiota no cinema! Se você já levou alguém pouco ou muito interessado no cinema você certamente vai perdoar Akuru, ele precisou dar esse soco, foi por ele, foi por todos no cinema, foi também por cada um de nós. Obrigado Akuru, isso foi necessário. Essa cena foi especialmente bem trabalhada, eu consegui me solidarizar com o desespero de Akuru sendo cobrado de todos os lados e precisando tomar uma decisão imediata.


3° Yoshiko: Decepção da família!

A idiotice e a adoração a bananas; uma péssima combinação!
Mesmo que Akuru não tenha muita paciência e acabe praticando certa violência doméstica com Yoshiko, uma violência bem justificada, ainda nesse caso ele é a única opção, se ele não casar com ela, quem mais iria? Ele é a única oportunidade dela, sabemos muito bem que não é justo com ele, mas se não for ele, ela nunca irá casar. Força Akuru, seja forte (Tão forte quanto esse autor que está desde o início do artigo evitando piadas com bananas.)


4° O melhor do anime!

Quanta alegria, tanta alegria que as lágrimas chegam a escorrer.
Agora falando sério, provavelmente as cenas mais engraçadas do anime, as cenas que mais rendem risos certamente são esses closes no rosto da Yoshiko, é sempre uma expressão retardada diferente. Veja o brilho nos olhos dela, o sorriso digno de um cachorrinho no auge de sua felicidade. Ela só quer comer sua banana em paz; é quase o suficiente para perdoar toda a idiotice, mas nós sabemos que ela vai fazer alguma besteira na sequência.


5° Mas ele não pega ninguém!

Inexplicável por completo.
Sabe quando você está um pouco tenso com as provas, e sua amiga de infância decide invadir seu quarto durante seu sono e te algemar só para brincar com você e te deixar alegre, mas na sequência após um surto de raiva você acaba a fazendo desmaiar, isso por descobrir que ela escondeu as chaves das algemas na calcinha e logo na sequência precisa se soltar, e decide pegar a chave com a boca, e nesse momento sua irmã entra no quarto. Ufa, agora vai ter que casar Akuru, afinal nunca vai conseguir explicar essa cena, ninguém nunca conseguiria.



Qual outra cena do anime você listaria aqui? Aproveite e comente abaixo!

5 Melhores cenas de Aho Girl! Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, agosto 16, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.