Top Ad unit 728 × 90

6 Garotas mais estranhas dos animes!



Ser estranha nesse caso não significa que não seja popular para o público; afinal, várias dessas garotas são amadas pelos fãs, mas precisamos admitir que elas são estranhas... Hoje temos a lista de 7 garotas mais estranhas dos animes!


1° Floppy (Tsuyu Asui) - Boku No Hero



A garota sapo! Ela é incrivelmente popular entre os fãs, mas precisamos admitir ela é estranha, com sua língua gigante e seus membros finos e esticados. O olhar sempre pacifico de Floppy faz ela parecer pouco perigosa e um pouco menos estranha, o que não a faz deixar de ser uma garota sapo, não é verdade?


2° Oogami Sakura - Danganronpa



Quem seria o corajoso a tentar descobrir as virtudes femininas de Sakura? Eu certamente não. Essa garota é mais musculosa que todos os demais personagens juntos, com várias cicatrizes pelo corpo e seus cabelos prateados, a única coisa que nos prova que ela é uma garota é o fato de usar uma saia, mas não me espantaria se alguém sugerisse que é um cara usando uma saia colegial, afinal é o que parece, não é mesmo?



3° Nakamura - Aku No Hana



Já fiz artigos gigantescos focados na Nakamura, e apesar de eu ter um grande gosto em ver a loucura alucinada dela, ainda temos que admitir: ela é muito estranha! Com suas várias expressões amedrontadoras e seu ar coberto de um mais puro distúrbio mental, a garota consegue se destacar mesmo nessa lista de garotas estranhas; mais normal é a garota sapo que a Nakamura, isso eu garanto.


4° Celty Sturluson - Durarara



Um pouco mais normal que Nakamura, mas ainda sem cabeça, essa é Celty. Apesar de tudo, a única coisa anormal na Celty é sua falta de cabeça e a fumaça negra que fluí através de seu pescoço decapitado, mas de resto a doce Celty tem uma personalidade muito amistosa e gentil, e ouso dizer que em se tratando de Durarara, ela tem uma das personalidades mais comuns; ela é o personagem mais confiável da obra, acredite.


5° Kuroki Tomoko  - Watamote



Okay, nós amamos a Tomoko; mas ela é estranha, precisamos admitir isso. Com suas olheiras profundas, seu cabelo bagunçado, sua roupa um pouco torta e as vezes suja e claro, sua forma de agir, pensar e falar. Que surpresa há quando digo que já listamos ela em um artigo sobre distúrbios mentais em personagens? Apesar de se esforçar muito, a Tomoko é estranha, e isso que a faz ser uma ótima protagonista, não é?


6° Palm - Hunter X Hunter



É muito legal para Gon ter uma garota apaixonada por ele, mas para sua tristeza a Palm é um pouco estranha, isso não só de aparência, mas também de personalidade, mas ainda há um ponto positivo nisso, ela tem duas personalidades e duas aparências, uma é bonita, gentil e normal, a outra é psicopata, assustadora e perigosa; o conjunto da obra é nada mais nada menos que estranho, não é?


Essas foram as seis garotas mais estranhas dos animes, mas tenho certeza que faltou uma, conte para nós que outra garota estranha você adicionaria aqui!


6 Garotas mais estranhas dos animes! Revisado por Kouichi Sakakibara em quinta-feira, agosto 24, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.