Top Ad unit 728 × 90

Quiz: Os 7 Pecados Otakus! Quais desses pecados você já cometeu?



Artigo + Quiz: Qual seu maior pecado Otaku!?


Otakus são pecadores por natureza, desde o mais simplório Otaku preso a suas poucas obras shounen amadas, até o mais obscurecido coração dos amantes de hentai futanari, ainda assim todos são pecadores por natureza; e hoje nós vamos listar os sete pecados dos Otakus, e no fim você terá a oportunidade digna de nos demonstrar quantos desses você já cometeu, isso preenchendo um belo de um quiz preparado por nós; enfim quantos dos 7 pecados a seguir você já cometeu!?


1° Ira: homicídio doloso por conta de Spoiler...



Homicídio doloso significa matar propositalmente; e no caso do spoiler a justiça pode até considerar legitima defesa, está na constituição! "Nenhum ser humano cujas as faculdades mentais estejam abaladas em prol de um Spoiler poderá ser condenado por sua posterior reação ao emissor de tal informação maliciosa" (se você é loucão, e não sacou, é só brincadeira amigo, não tem isso na constituição não, não mate sua família e escreva com sangue que leu isso no Animes Tebane não, hein.) Agora é sério: quem nunca ficou muito bravo por ter recebido um spoiler importante de um anime? Eu por exemplo recebi  um desastroso spoiler sobre Kiseijuu na época de exibição, fiquei com tanta raiva que até parei de usar o Facebook por um tempo; vontade de matar não vou dizer, mas vontade de excluir um amigo da rede social eu posso afirmar que tive. E você, já passou por isso também? Relate sua história trágica nos comentários!


2° Inveja: dos mangás alheios!



Quem nunca admirou com certa inveja no peito uma coleção de mangás maior que a sua própria? "Aquela pessoa tem aquela edição incrível daquele mangá, ela é tão cara e difícil de achar!" Tenho certeza que qualquer Otaku alguma vez na vida já sentiu ao menos uma pontinha de inveja ao saber que um amigo ou figura conhecida tem uma coleção de mangás maior e mais organizada.


3° Luxúria: cobiçar à Waifu do próximo!



Então seu amigo mostra a Waifu dele, e você com certo desdenho diz "nem, a minha é melhor", mas no fundo do coração passa em letras negras "Rapaz, olha a cara da safada, de que anime ela é? Será que pergunto ou vou soar suspeito!?" (Pode acontecer com seu husbando também.) Essa coisa de cobiçar com luxúria a waifu do próximo é pecado grave, tome cuidado!


4° Preguiça: começar anime novo é duro não é?



Eu sei, mesmo assistindo animes todos os dias, eu ainda tenho preguiça de começar um novo as vezes, e acredite que em algumas ocasiões já preferi rever um anime do que iniciar um novo. E aquela fila de animes que os animes indicaram e precisamos assistir ainda? O mangá atrasado a mais de um mês, e a preguiça? Mas, menos mal, esse é um dos mais leves, afinal ele é tão poderoso que te impede de cometer qualquer um dos outros.


5° Gula: O lanche acaba antes do episódio!


Quem nunca separou aquele arsenal de lanches, com aquele BISCOITO gostoso e aquele refrigerante geladinho, mas antes da metade do episódio já havia acabado tudo? É triste perceber que a gula é maior que o episódio de 23 episódios, e qual e a solução? Pegar mais refrigerante e mais BISCOITO! E, acredite caro leitor, existe um possibilidade real da palavra "Biscoito" ser editada pela revisora do texto e repassada como heresia para vocês.


6° Avareza: Mangás e animes piratas é?



Tome vergonha na sua cara e contrate um Crunchyroll, não seja tão pão duro! Vai ficar lendo mangás online? Tome coragem e compre seus mangás e coloque na sua estante! O engraçado é eu dizer isso sendo que o artigo mais visualizado do blog é uma lista de sites para baixar anime pirata hahaha! Sério, contribua com a mídia no Brasil o quanto for capaz, o que não for possível use sem vergonha ou receio, você merece por viver em um país com mais imposto que direitos! E algumas vezes os serviços oficiais de distribuição de animes e mangás não são completos, faltam alguns títulos e você não deve se limitar a isso. Mas para efeito humorístico do artigo, você é um avarento!


7° Soberba: MEU ANIME É MELHOR QUE O S-E-U!



Esse é de longe o maior e mais hediondo pecado que um Otaku pode cometer contra os outros e contra si mesmo! Em qualquer esquina digital que você encontrar um Otaku, haverá outro Otaku exibindo que suas obras favoritas são superiores a qualquer uma outra. A soberba vai muito além do que você consegue imaginar! Fãs de Fullmetal Alchemist e Gintama já travaram batalhas árduas pelo topo da lista de animes por nota do My Anime List, incluindo nesse conflito a criação de milhares de contas falsas com o objetivo de avaliar com nota máxima seu anime defendido e zerar a nota do anime "inimigo". Otakus são cheios da soberba quando o tema é superioridade de certas obras, e isso atinge até a cúpula mais alta da cultura Otaku e mesmo a mais isolada, como os metidos a Hipster que perdem tempo desmerecendo obras populares e erguendo verdadeiros tronos reais para suas obras pouco conhecidas e estranhas; acredite, esse é o pecado predominante na cultura Otaku!




E quais foram os seus pecados!? Poste abaixo seu resultado!


Quiz: Os 7 Pecados Otakus! Quais desses pecados você já cometeu? Revisado por Kouichi Sakakibara em quarta-feira, agosto 30, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.