Top Ad unit 728 × 90

7 cenas que podem ser mal compreendidas...



Uma hora ou outra vai acontecer uma cena sugestiva em um anime, uma cena que você fica sem saber se é séria ou apenas uma piada, e se você tiver acesso apenas a imagem fixa da cena, certamente vai decidir que está rolando alguma sacanagem ali! Mas, a verdade é que em todas as cenas abaixo apenas o bom e velho "mal entendido" japonês que reinou, então confira conosco algumas cenas difíceis de se explicar em palavras..


1° Seitokai Yakuindomo e apenas uma de suas piadas...



Setokai Yakuindomo é um anime totalmente baseado em humor negro e sexual, claro que não faltariam cenas dessa obra para ilustrar esse artigo, e uma das mais engraçadas é a cena acima, onde fica difícil você decidir se o que está rolando é um abraço ou um abraço e.e. O fato é que você precisa entender uma coisa para tudo não ficar ainda mais grave: A Suzu só é baixinha, mas não é uma criança.


2° Higashi No Eden



Isso dá uma cadeia... Principalmente por ser feito na frente da Casa Branca, e para piorar ele tem uma arma na mão; são tantos crimes que certamente seriam difíceis de serem explicados, mas o fato é que você precisa compreender que ele só está ajudando ela, o fato de estar pelado não muda isso!


3° Minami-ke



Todos sabemos que o McDonald’s tem preços bem altos, não seria estranho alguém pagar a conta com favores sexuais; não pera, o fato é que se sua mãe te pegasse assistindo esse anime bem nessa cena, tenho certeza que o almoço em família no domingo ficaria bastante estranho, afinal explicar essa cena é quase que impossível.


4° Mitsudomoe, MUITO errado.



Esse anime é tão errado cara... Um Seitokai Yakuindomo só que com crianças, que seguem durante toda a obra fazendo piadas sexuais explícitas, e essa cena em particular nos chamou atenção, sabemos que ele está apenas ajudando ela a subir no ferro, mas com esse boné, esse rosto, essa posição e esse inicio de frase falando sobre ferro, estragam qualquer possível explicação.


6° Boku No Hero Academia



Foi quando vi essa cena que decidi escrever esse artigo; quer dizer, você também não pensou em escrever um artigo sobre isso? Essa personagem já vive com olhares bastante estranhos, muito embora a obra nunca tenha usado nem um mínimo de sensualidade nela, mas com cenas desse tipo não ajuda muito não é? E se você não assistiu, calma, ela acabou de vomitar um par de algemas que vão ajudar em sua batalha.


7° Watamote e Tomoko a rainha da festa.



Quando o assunto é ser mal compreendida, Tomoko é a grande rainha. Quem merece ir comprar um jogo hentai de relacionamentos e ganhar de brinde um massageador de formato estranho? Por falta de onde carregar, leva na mão, e todos certamente vão compreender que a união dos dois elementos foi mera obra do destino... Claro que não, todos vão pensar que ela vai se massagear enquanto joga; e o pior que foi o que ela fez.





Gostou do artigo? Não gostou do artigo? Lembrou outra cena? Você só tem uma opção: Comente abaixo!



7 cenas que podem ser mal compreendidas... Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, setembro 25, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.