Top Ad unit 728 × 90

5 personagens que só funcionam na base da porrada!



Nós sabemos que alguns personagens só funcionam depois de apanhar muito; é o caso do protagonista de Naruto, criativamente chamado Naruto, que sempre precisa apanhar para ganhar; e também não é segredo que surra mais apoio moral é uma grande fórmula para o sucesso; dito isso vamos listar outros 5 personagens que só funcionam mesmo após aquela bela surra; será que são masoquistas!?


1° Black Star - Soul Eater



Não é estranho Bureck Star (Como chamam no anime) estar ensanguentado, em algumas sequências da obra ele perde mais sangue do que seria possível ter no corpo, ele é perfurado de forma que se tivesse algum órgão no corpo teria morrido, e após tamanho sofrimento, ele ganha forças, mesmo indo contra a óbvia verdade de que todos os ferimentos o deixariam debilitado, e com tantas feridas ele decide lutar a sério mostrando seus poderes. É típico de protagonista apanhar um pouquinho para dar uma emoção, mas o moço Black Star passa dos limites aceitáveis...


2° Bungou Stray Dogs - Atsushi



O que é o que é que melhor se encaixa em um personagem que apanha o tempo todo!? Exatamente, poder de regeneração, afinal de contas alguns personagens apanham além do limite humano; Atsushi é assim, ele apanha tanto que se não fosse sua habilidade de cura, seria complicado manter ele vivo só com o protagonismo; ainda bem que nosso tigre cheio de vitalidade sabe a hora de apanhar, e a hora de regenerar para depois bater.


3° Ichigo - Bleach



Não costumo listar personagens de animes absurdamente famosos, mas algumas vezes se faz necessário salientar algumas características. Ichigo só começa a lutar de verdade quando sua testa começa a escorrer sangue, até que esse fato ocorra, ele apenas está fingindo usar seu poder; após sua testa sangrar e uma bela surra receber, aí então ele decide se reerguer e surrar o inimigo; rumores de que ele é um grande masoquista que apanha por prazer.


4° Boku No Hero Academia - Midoriya Izuku



Jovem Midoriya é um cara complicado; ele não se contenta em apanhar dos outros, ele mesmo causa em seu corpo ferimentos durante os seus combates; quase toda vez que finaliza um de seus embates, a Recovery Girl acaba precisando trabalhar. A "Girl" é uma velhinha já bem velha e um exemplo muito bom de porque devemos escolher bem o nome de herói, já que não dá para mudar depois... Ah, mas sobre o assunto, preciso ressaltar que quase precisam juntar os pedaços do jovem Midoriya toda vez que ele luta, mesmo assim sua determinação suicida é bastante contagiante!


5° Koutetsujou no Kabaneri - Ikoma


Alguns caras passam dos limites... Ikoma é um cara que só consegue fazer as coisas depois de tudo estar perdido, ele precisa ver alguém morrer, ferrar o próprio corpo ao extremo, sangrar rios de sangue, perder e recuperar o controle de seu corpo, para depois dar o troco no seu inimigo; ele é um sobrevivente, nem podemos dizer que chega ser masoquista, já que ele provoca a dor em si mesmo só para sobreviver, e apanha dos outros por incompetência, mas o fato é que ele costuma passar dos limites, e bom, a cena acima prova bem isso, com ele se enforcando e sangrando para resistir a maldição Kabane.



Certeza que você sabe mais um monte de protagonistas que só funcionam na base da pancada, então se é assim, comente abaixo!
5 personagens que só funcionam na base da porrada! Revisado por Kouichi Sakakibara em terça-feira, setembro 26, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.