Top Ad unit 728 × 90

5 momentos OOOOOOOOOOHH!


Para quebrar um pouco nosso ritmo de quase um ano, vamos a uma lista de vídeos, com cenas mais OOOOOOOOOOOOOH dos animes! Lembrando que se você acha que faltou alguma cena, comente abaixo, assim pode aparecer em uma próxima lista!


1° Kamehame-ha Contra Kefla


Há quem diga que esse foi o Kamehame-ha mais bonito de toda a história; e o que eu acho? Eu concordo, e inclusive o sujeito oculto da frase "Há quem diga[...]" sou eu ora.  Vamos admitir, já estamos bem acostumados com as disputas de poder em Dragon Ball, ambos lançam sua técnica e depois começam a gritar e disputar quem é o mais forte, até que um não aguenta e morre, mas nesse caso o resultado foi absurdo e impensado.



2° A porrada mais pesada do destino!


Há um episódio de Naruto onde Chouji diz que dará o soco mais forte de sua vida; se ele tivesse assistido HunterXHunter sentiria vergonha de seu soco de moça; afinal o soco colossal que Gon acerta em Pitou foi do tipo que tira o ar dos pulmões.



3° Ah, ele moleu. Morreu tua bunda.


Quando Ichigo enfrenta o mais famoso dos espadas Ulquiorra, em um determinado momento dá a entender que ele morreu, que não há mais como voltar atrás, até que ele ressurge em seu máximo potencial Hollow, e isso ocorre apenas uma vez durante o anime todo.



4° O Dragão de fogo azul tirado do.... anel.

Quando o protagonista é ranqueado como o mais fraco, é que tem algo nisso aí; Oogami Rei, tido como o Code:06 é o sexto e mais fraco da sequência dos seus Code Breakers, pessoas com poderes especiais, suas chamas azuis chamam atenção a qualquer um; durante a batalha contra o mais forte deles, Hitomi, o Code:01, Rei acaba excedendo seus limites, e como recompensa revela seus poderes totalmente desproporcionais para o nível do anime; ele é o mais forte.



5° Kyoukai No Kanata e sua animação desejável.

A animação de Kyoukai no Kanata é um belo presente aos olhos; a cena em questão no anime não chega a ser tão esperada e nem ao menos tão impactante quanto as demais, ao menos não o contexto, mas a animação faz da transformação em Ayumo do protagonista Akihito ser uma das cenas mais OOOOOOH, dos animes.



Ufa, uma sequência de tirar o ar, não é mesmo? Comente abaixo: Qual cena mais impactante para você?


5 momentos OOOOOOOOOOHH! Revisado por Kouichi Sakakibara em segunda-feira, novembro 27, 2017 Nota: 5
Todos os direitos reservados Animes Tebane © 2014 - 2017
Hospedado no Blogger, tema desenvolvido por Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.